Lê-se tanto disparate, ha jogadores que não conseguem mesmo ganharUma coisa é o Diogo não ser bom capitão.
Outra é acusarem-no de minar um balneário.
Lê-se tanto disparate, ha jogadores que não conseguem mesmo ganharUma coisa é o Diogo não ser bom capitão.
Foram as duas coisasAcho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.
O descalabro comeca quando um determinado Pai fez as pazes com um determinado filho e permitiu que esse filho fizesse no clube aquilo ja queria fazer ha muitos anos.
Em 2013 PC ja evidenciava pareceu me que nao era Bem o mesmo.Esse conflito de interesses abre em 2013 após as pazes de PdC com APdC, devido à famosa operação ao coração.
Mas o próprio antero já estava imensamente desgastado no FCP, com o cúmulo a chegar a meio ano da sua saída quando vai buscar o Depoitre e se esquece que este tinha jogado nas pré-eliminatória pelo Gent e tenta inscrever o jogador no play-off com a AS Roma.
O que não foi escrito nessa altura sobre ele, se tivesse cabelo tinha caído.
Foi uma saída natural na altura.
Já APdC, quanto mais longe será sempre melhor e assim devia ter sido.
Depois de 2012 e com as pazes com o Alex as coisas ficaram realemtne um pouco diferentes, depois foi decaindo.Em 2013 PC ja evidenciava pareceu me que nao era Bem o mesmo.
Lampião, mas tem algum conhecimento futebolístico. Embora não goste muito dele.Carlos Daniel muito assertivo como sempre.
Dos melhores comentadores que por aí anda.
O mercado fecha a 2/09 mas sim ... nesta altura esperava ver mais mexidas ... sobretudo de entradas ... E sobretudo das entradas para titulares ... 4-5 jogadores é essencialNao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.
Este ano vai ser lindo, vai… Vai ser ate 31 de Agosto as 23:59:59, vao ver…
Deprimente!!!![]()
Eu gosto imenso dele, e nem é só o comentário futebolístico.Lampião, mas tem algum conhecimento futebolístico. Embora não goste muito dele.
ELE também , me parece, nao gosta do FCP.Lampião, mas tem algum conhecimento futebolístico. Embora não goste muito dele.
Foi um sem número de coisas:Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.
O descalabro comeca quando um determinado Pai fez as pazes com um determinado filho e permitiu que esse filho fizesse no clube aquilo ja queria fazer ha muitos anos.
Não o acusei disso, vai ver a minha respostaUma coisa é o Diogo não ser bom capitão.
Não percebiLê-se tanto disparate, ha jogadores que não conseguem mesmo ganhar
Já pode ficar tranquilo o João Rosado.![]()
Gyökeres e os piores presidentes do mundo
<strong>Opinião de João Rosado. </strong>Para despedir um treinador ou para fazer uma venda, é preciso saber negociar.sicnoticias.pt
O atual FC Porto exibe uma forma de gestão que roça os limites do amadorismo, deixando cair um treinador que foi tranquilamente de férias e que até ontem não se desvinculou e ainda por cima consentindo que o próximo da lista seja anunciado aos quatro ventos quando a cadeira segue ocupada.
Este porco do João Rosado disse o mesmo quando o clube dele fez o mesmo com o Schmidt?
Todo o artigo é um ataque ao Porto e ao seu presidente.
"Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Um bela análise, independente, e realista.
Sim, mas nunca pensei que fosse a este ponto que diga-se, explica muito a participação miserável com que nos apresentamos nesta competição."Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...
Não me custa a acreditar.Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Não me admira nada. Pena foi o Clube ter acreditado no profissionalismo dos jogadores pois tinha-se ido ao USA com apenas 10/12 jogadores da equipa A com interesse e outros tantos da B, e tínhamos feito muito melhor.Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.