Apesar de tudo, convinha deixar esses assuntos dentro do universo FCP."Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...
O Maniche não pode se picar com outros gajos dos paineis e ficar boca grande demais.
Apesar de tudo, convinha deixar esses assuntos dentro do universo FCP."Desorganização a vários níveis" no Mundial. Disse eu aqui...
O Maniche contou pouco...Apesar de tudo, convinha deixar esses assuntos dentro do universo FCP.
O Maniche não pode se picar com outros gajos dos paineis e ficar boca grande demais.
Devia ser nenhum então em vez de pouco.O Maniche contou pouco...
Nós temos infelizmente uma quantidade inenarrável de mediocridade em termos individuais que vai ser difícil...repito difícil não impossível conseguir vender emprestar rentabilizar alguns dos jogadores que fazem parte do plantel...vamos a ver o que a Sad consegue fazer ..Nao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.
Este ano vai ser lindo, vai… Vai ser ate 31 de Agosto as 23:59:59, vao ver…
Deprimente!!!![]()
Mas o Di Maria não recebeu um premiozinho/incentivo para ir ao mundial?Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe
Sabe que vai sair e saiu a chorar
Outros saem a cagar nos colegas e no clube
Éramos uma referência nacional e não só nestas matérias.Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe
Concordo. Não será por mim também. Mas que foram factores decisivos também para a saída do treinador foram.Devia ser nenhum então em vez de pouco.
Se isto é verdade é uma falta de respeitoPartilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Que eu saiba, nãoMas o Di Maria não recebeu um premiozinho/incentivo para ir ao mundial?
Direcção, treinadores e jogadores, todos tem culpas. Claro que um treinador com eles no sitio, com o apoio da direção, consegue meter o plantel na linha.A disciplina no plantel principal foi o grande falhanço desportivo do 1º ano desta direcção.
Não foram os treinadores.
Atribuo a coisa (especulativamente) a uma boa índole de AVB e ao seu feitio correcto e conciliador.
Não é bonito, mas vai ter de aprender depressa a ser duro em certos momentos.
Marcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...Foda-se... Quantos dos titulares que jogaram no mundial sabem que vão sair e não queriam vestir a nossa camisola?
Fábio Vieira e quem mais?
É uma gestão difícilA disciplina no plantel principal foi o grande falhanço desportivo do 1º ano desta direcção.
Não foram os treinadores.
Atribuo a coisa (especulativamente) a uma boa índole de AVB e ao seu feitio correcto e conciliador.
Não é bonito, mas vai ter de aprender depressa a ser duro em certos momentos.
Ainda não acredito no que ouvi.Se isto é verdade é uma falta de respeito
Ok, mas esses foram titulares?Marcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...
Foi o que entendi.. Já tinha acordado com a direção não participar no mundial mas depois voltou atrás, ouvi dizer que foi a troco de €.Que eu saiba, não![]()
O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.Éramos uma referência nacional e não só nestas matérias.
A disciplina que tinhamos era brutal, o orgulho que os jogadores demonstravam publicamente em representar o NGC era brutal e agora recusam-se a participar num evento desta natureza porque vão ser dispensados!?!?!?
Inacreditável, ainda não acredito no que ouvi, e como se não bastasse são os outros a darem sinais de força, de união, como se fossem exemplos a seguir.
Enfim sem palavras.
Situações de carreira diferentes.Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe
Recebeu sim...Que eu saiba, não![]()