Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.NGP, este ano temos de dar tudo. Não há mais desculpas. Temos tudo para ser campeões.
Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.NGP, este ano temos de dar tudo. Não há mais desculpas. Temos tudo para ser campeões.
Mas qual é a dificuldade de perceberes que o que foi dito foi que seria provavelmente o maior mercado de sempre do clube em termos de valores envolvidos?Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.
Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Vamos estar melhor. Isso vamos.Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente
Zaidu não será titular. E espera-se que saia. Pepê idem.Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.
A ver vamos, amigo. A ver vamos....já estive mais convencido da saída (ou não titularidade) desses dois.Zaidu não será titular. E espera-se que saia. Pepê idem.
O Zaidu a titular no FC Porto, só mesmo com o SC.A ver vamos, amigo. A ver vamos....já estive mais convencido da saída (ou não titularidade) desses dois.
Farioli podia ter colocado lá o Moreira ou o Martim. Optou pelo Zaidu e mal, a meu ver. Há que começar a apostar no ouro da casa a sério. Zaidu é um ex jogador em atividade.O Zaidu a titular no FC Porto, só mesmo com o SC.
Depois do Antero acentuaram-se os negócios ruinosos, pena que se tenha deixado de ganhar com a frequência que se ganhou com ele em funções.
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
E a equipa até jogou +/-Impressionante como andava tudo entusiasmado e, num dia apenas, voltou a entrar tudo em modo catastrófico. Bastou um jogo.
pena ...pessoas competentes e portistas são sempre bem vindasO Antero não vai regressar, esqueçam isso.
É amigo pessoal do AVB, deve estar de férias, e foi ver o jogo.
Nada mais.
Também não sei o que esperavam. Futebol total só porque temos três novos reforços e um novo treinador? A evolução vai chegar mais levar tempo. Eu arrisco dizer que continuamos a partir em terceiro na corrida para o título apesar de a lagartada parecer bem mais fraca.Impressionante como andava tudo entusiasmado e, num dia apenas, voltou a entrar tudo em modo catastrófico. Bastou um jogo.
O mais engraçado é que o Antero saiu do FCPorto e esses tipo de jogadores continuaram aparecer.
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Eles sabem, mas também sabem que a maioria das pessoas que os seguem não tem noção disso.Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).
O “maior mercado de sempre” também pode estar relacionado com o facto de andarmos a comprar em todo o ladoAmigo,
Define o que entendes por maior mercado de sempre?
O meu entendimento é relativamente a investimento financeiro; E aí, já atingimos um valor record de cerca 76 milhões €
Mas mesmo no que diz respeito a "limpeza" do balneário já há um trabalho relevante; Francisco, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges, além dos dispensados André Franco, F. cardozo, R. Baró já foram ou estão em vias de ser tratados.
Provavelmente, outros se seguirão mediante a premissa que referi no meu comentário anterior de "rentabilização de ativos".
Lá está, com calma, paciência e ponderação..
Ao dia de hoje, já fizemos um mercado relevante.
O que procuras é simplesmente um mercado imaculado.
Lamento, vais-te desiludir!
Arrisco-me a dizer que nesse lote de "flops" o Porto ainda conseguiu ter lucro...O mais engraçado é que o Antero saiu do FCPorto e esses tipo de jogadores continuaram aparecer.
Dei-me ao trabalho de pesquisar e conseguimos um saldo de cerca 29M€.Arrisco-me a dizer que nesse lote de "flops" o Porto ainda conseguiu ter lucro...