André Villas-Boas - Presidente

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,683
Estávamos tão felizes e confiantes com o começo do campeonato, depois do fantástico trabalho de reformulação do plantel feito pela direção, e agora levámos uma paulada destas. De repente, vai-se metade da alegria do início da época.
Mas seja no sábado ou a meio da próxima semana, temos de vencer. Pelo FC Porto, pelo Jorge Costa, por todos os portistas!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,251
9,448
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Muita força, Presidente.

Não está a ser fácil.

Todos juntos, iremos com certeza ultrapassar isto tudo, e em maio lá estaremos a festejar, com os nossos Jorge's lá em cima a vibrar connosco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Dou por mim a equacionar ... Fernando couto.

Não feria perfil? Não desempenhou a mesma função no Braga?

*Sei que tem estado distante do futebol ..mas 🥺
Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.

Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..

• Like
Reações: Rhaegar

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,125
3,035
É neste momento que a família aparece. Vamos estar todos unidos para ajudar, eu vou tentar fazer um bocadinho mais e acabo de fazer lugar anual no Arena pela primeira vez para apoiar o Andebol. Força Presidente. Todos juntos!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,742
14,430
Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.

Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..
Para mim tentava o ministro se ele não quiser treinar mais.

Custa falar disto agora mas infelizmente a bola não para, e tenho a certeza que o Bicho ia querer é o sucesso do clube.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,201
5,280
36
Lisboa
Como já muitos disseram não é altura de falar em substituição da pasta. Mas terá que ser feita, Bruno Alves seria um nome mau para a função? No AEK acho que era as funções dele.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Sim é prematuro sequer equacionar o quer que seja num momento destes.

Igualmente equacionei para mim mesmo a possibilidade Lucho mas acho que o mesmo está no lugar devido.

Tal como o caro forista refere ...Baía seria um nome consensual mas tem a imagem tingida de $$$ o que não é compatível com a democracia vigente.