André Villas-Boas - Presidente

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,474
Bem acabei mesmo há pouco de passar pelo velório do nosso bicho. Estou completamente em choque.

Família e ex jogadores . Sentado , em pé mas juntos.

Depois há uma imagem que ultrapassa tudo : o presidente. À beira da urna , sozinho , como uma estátua e sem se mexer. Completamente destroçado. Destruído. Com a cara em lágrimas. Uma fragilidade que nunca tinha visto. Que imagem meus amigos , que imagem. Não me vai sair da cabeça aquilo que vi.

Força presidente. Muita força. Vai ser pelo nosso bicho que em maio as lágrimas vão ser de alegria.
Arrepiante. Obrigado pelo relato.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,656
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho muito respeito pelo Costinha e pelo grande profissional que foi no FCP no período que cá esteve, um fiel da balança, trave mestra da equipa.

Mas o FCP não precisa de "lagartos" na estrutura.
Se, depois desta tristeza, viermos a escolher umap essoa para ocupar o cargo que o Jorge ocupava, que seja na mesma linha, alguém portista.
O vazio deixado pela partida do nosso Bicho é impossível de preencher. Não dá. Nunca vai ser possível. Nem consigo sequer pensar nisso agora muito sinceramente! 😓🥹

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,656
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao nosso ENORME presidente, mais uma atitude que a mim em nada me surpreende! É uma atitude de quem não é grande, é uma atitude de quem é ENORME! Um ENORME, presidente mas acima de tudo um ENORME Homem e ser humano! 💙🤍🖤

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,415
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser preciso uma montanha de carinho e amor de todos os adeptos para, em comunhão, levantarmos o Presidente para esta aventura que ainda agora começou mas que vai ter um final feliz com muitas lágrimas de alegria e de saudade em homenagem a esse grande Homem que foi Jorge Costa.

FORÇA PRESIDENTE! Estamos todos juntos!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
291
492
Por tudo o que tem sido dito, não haverão palavras para descrever aquilo que o nosso presidente estará a sentir.
A nós portistas resta nos apoiar incondicionalmente este HOMEM que tem feito tudo para voltarmos a ser Porto, neste último ano principalmente no último mês ele voltou a fazer nos acreditar, neste momento tem de ser a massa associativa e adeptos em geral a voltar a fazer o nosso Presidente acreditar que este é o Destino dele, ser um dos presidentes mais marcantes que o nosso clube teve.
Força Presidente estamos contigo. Viva o Futebol Clube do Porto

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,960
11,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O André tem dado muito e feito muito pelo Porto, e por extensão, por todos nós - neste momento toca-nos a nós dar-lhe também algo de volta, e mostrar que apesar da escuridão e solidão em que ele está, há milhares de luzes e vozes que estão cá por ele também.

Estamos aqui e não estás só, Presidente.

Neste momento parece que o universo não nos quer felizes por nada, mas a nossa raça é dura, as cicatrizes são medalhas e nada nos vai parar. Lutar é a única forma de viver que sabemos.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,062
17,199
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um aparte em relação a homenagem do nosso eterno Capitão Jorge Costa:

Acabei de ouvir no Porto Canal ( 20h09 para quem tiver box para rever ) que foram só duas senhoras anónimas, que desde a 13h30 organizaram toda a homenagem de cachecois, bandeiras, camisolas e flores, por tudo em ordem, alinhado e organizado, sem nenhum e qualquer apoio ou organização do clube.
Até tiveram que pedir águas aos repórteres e adeptos que lá estavam.

Fica desde já o meu agradecimento a ambas.

Muito lamentável não ter havido nenhum suporte e atenção a homenagem que foi feita na Porta 2 por milhares de adeptos.
Foram elas que colocaram pedrinhas no cachecol que deixei para não sair do sítio com o vento.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,310
2,129
O Presidente vai conseguir voltar a reerguer o FCPorto, o Jorge nunca o abandonou, acredito que para AVB, deve ter sido este o momento mais triste da sua curta experiência como presidente do clube, mas pelo Jorge e pelo portismo, vai fazer de tudo para nos dar alegrias.