André Villas-Boas - Presidente

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
506
584
Cada vez mais , no dia a dia, nos mostram a diferença entre uns e outros !

A memória de Jorge Costa está entregue a pessoas como AVB e ainda bem ! Cabe-nós a nós adeptos fazer perpetuar o seu legado e seguir o seu exemplo , Independentes mas sempre em prol do clube, servir o clube e não deixar que se sirvam do clube !

Um abraço a AVB e que consiga dedicar ao nosso Bicho todos os títulos ! Merecem muito , o presidente , o Jorge e toda a direcção !

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.

Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,516
1,722
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"

Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"

Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Que GRANDE FDP

• Like
Reações: pvieira91

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,061
2,116
Nem tudo tem de ser igual e nem tudo tem de se repetir mas… o Jorge Costa poderá ficar para a caminhada de AVB como Pedroto esteve para PdC.
Um alter ego que o apoiou desde o primeiro momento, um parceiro com consonância de ideias e princípios, um camarada da luta, um amigo perdido mas que estará sempre presente, uma referência de portismo e de liderança.
Um dia serão dois mitos, mas nunca nenhum portista deixará de saber quem foram.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,368
70,318
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que bom

Éramos 131793 a 30 de Junho de 2024
Mais de 25 mil pessoas em 1 ano
Não era esse o número de certeza a 30 de Junho de 24

O meu velhote fez se sócio a 28 de abril de 24 e é o 1312**

Não foram só 500 novos sócios em 2 meses

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
539
973
Que GRANDE FDP
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,315
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Presidente vai precisar de todos para se levantar desta. E sim, vai ter que trazer um braço direito que o apoie. Alguém extremamente competente e no qual ele deposite absoluta confiança.
Quanto mais penso nisso, mais força ganha, na minha mente, o nome do Pedro Emanuel. Não sei se é possível ou não, se estará nos seus planos abandonar a carreira de treinador. Mas estou muito convencido que aceitaria de bom grado, se fosse convidado.

Pessoas fortes... e Boas! É o que o Presidente e o clube mais precisam, neste momento.