O ridículo é que haverá “portistas” que o vão defenderIrrelevante
A notícia e a pessoa
O ridículo é que haverá “portistas” que o vão defenderIrrelevante
A notícia e a pessoa
Não é irrelevante.Irrelevante
A notícia e a pessoa
No dia de hoje, é totalmente irrelevanteNão é irrelevante.
Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.
Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
Hoje um amigo meu fez-se sócio com o número 1586XX. Talvez ainda este mês cheguemos lá.Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?
"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Que GRANDE FDP"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Que bomHoje um amigo meu fez-se sócio com o número 1586XX. Talvez ainda este mês cheguemos lá.
Não era esse o número de certeza a 30 de Junho de 24Que bom
Éramos 131793 a 30 de Junho de 2024
Mais de 25 mil pessoas em 1 ano
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...Que GRANDE FDP
O que significa que o número de sócio é diferente da quantidade de sócios no momento
Quanto mais penso nisso, mais força ganha, na minha mente, o nome do Pedro Emanuel. Não sei se é possível ou não, se estará nos seus planos abandonar a carreira de treinador. Mas estou muito convencido que aceitaria de bom grado, se fosse convidado.O Presidente vai precisar de todos para se levantar desta. E sim, vai ter que trazer um braço direito que o apoie. Alguém extremamente competente e no qual ele deposite absoluta confiança.
15 junho 24O que significa que o número de sócio é diferente da quantidade de sócios no momento
Tenho quase a certeza que a 30 de junho o número já ia praí no 137 mil
Não sei como se processa a contagem aí
Feito. Sócio 133590