André Villas-Boas - Presidente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Seria bonito e merecido o estádio em uníssono largar um André🔊 ....Vilas Boassss🔊 ...André eee Vilassss Boassssss 🔊

O semblante cansado, pesado e triste do homem foi algo notório e sendo o nosso Presidente é nosso dever o amparar após esta perda irremediável.

Se o André nos resgatou com a sua candidatura é tempo de o amparar e retribuir como bem merece.

You'll Never Walk Alone

:logo:bandeiraalt2

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,205
28,039
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Costinha não tem os mínimos para ser Diretor Desportivo, na minha opinião.

As minhas apostas iam para

Bruno Alves
Fernando Couto

Maniche também não era uma má opção mas veremos quem ira escolher.

O Jorge era insubstituível mas já não está cá. Seguimos em frente.

O pdc também era insubsituivel e se calhar temos um muito melhor na presidência.

Que descanse em paz o Jorge Costa e obrigado pelo seu portismo.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
409
720
Ja devem ter referido o nome dele muitas vezes, para mim Bruno Alves seguido do ministro
Por favor não.
Adoraria de ver o Ricardo Carvalho de volta ao clube. Chegou a ser adjunto do AVB no Marselha

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,606
7,679
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Seria bonito e merecido o estádio em uníssono largar um André ....Vilas Boassss ...André eee Vilassss Boassssss

O semblante cansado, pesado e triste do homem foi algo notório e sendo o nosso Presidente é nosso dever o amparar após esta perda irremediável.

Se o André nos resgatou com a sua candidatura é tempo de o amparar e retribuir como bem merece.

You'll Never Walk Alone

:logo:bandeiraalt2
Tinha sempre que partir de uma claque para ter efeito. E isso tão cedo não vai acontecer.

• Like
Reações: Invictos

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
877
1,605
O Ricardo Carvalho é uma figura importante do nosso clube, mas que peso tem ele num balneário?
Que apoio é que ele pode dar um treinador? Será que ele conseguirá ser uma ponte entre a equipa técnica e a direção?

O André Villas Boas saberá melhor que ninguém escolher a pessoa certa.

• Like
Reações: pauloans

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,815
3,294
O Nosso Presidente merece um reconhecimento fora deste mundo...e já sei que os SD não vão alinhar, mas a seguir ao minuto de silêncio era cantar pelo AVB porque está literalmente em sofrimento. Mais visível é impossível...e a seguir é entrar de faca nos dentes como o nosso Bicho entraria!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,543
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os meus 50 cêntimos.

Nenhuma ex glória reúne as duas condições que Jorge Costa reunia:

- Dimensão no clube e perfil de liderança e gestão de balneário

-Conhecimento das diversas dimensões futebolísticas, avaliação de talentos, relação com empresários, meandros do futebol.

Posto isto, e tendo em consideração que qualquer ex glória empalidecia comparativamente a Jorge Costa escolheria um perfil completamente diferente.

Ou seja, escolheria alguém em que as suas principais valências fossem as do segundo factor, e que fosse uma referência na posição de DD, e não tentaria encontrar uma glória que encaixasse no perfil do Jorge Costa. Não seria justo para o clube, para o DD se assim fosse.

ppk

Bancada lateral
17 Março 2012
522
346
Porque não o Paulinho santos ou o folha?
O folha acho que já não tem saude para treinar .as para este cargo de ligação presidente/plantel penso que seria uma boa opção