E o Ricardo Carvalho?Pedro Emanuel, Fernando Couto, Bruno Alves. Por esta ordem, seriam as minhas escolhas. Neste momento, também não me ocorre mais ninguém que pudesse encaixar. Mas, como tu, confio totalmente no Presidente.
E o Ricardo Carvalho?Pedro Emanuel, Fernando Couto, Bruno Alves. Por esta ordem, seriam as minhas escolhas. Neste momento, também não me ocorre mais ninguém que pudesse encaixar. Mas, como tu, confio totalmente no Presidente.
Não sei se tem o perfil de líder de balneário. Até pode ter, mas sempre me pareceu um tipo mais reservado e discreto, e acho que precisamos ali de uma figura forte e assertiva.E o Ricardo Carvalho?
Ja devem ter referido o nome dele muitas vezes, para mim Bruno Alves seguido do ministro
Tinha sempre que partir de uma claque para ter efeito. E isso tão cedo não vai acontecer.Seria bonito e merecido o estádio em uníssono largar um André....Vilas Boassss
...André eee Vilassss Boassssss
O semblante cansado, pesado e triste do homem foi algo notório e sendo o nosso Presidente é nosso dever o amparar após esta perda irremediável.
Se o André nos resgatou com a sua candidatura é tempo de o amparar e retribuir como bem merece.
You'll Never Walk Alone
![]()
Desculpa mas eu não estou muito por dentro dessas regras e não percebo muito de como funciona mas estava a falar algo do género desta:Só se for para ficar em algum local fora do estádio.
Qualquer tarja superior a 1m fica à porta.