André Villas-Boas - Presidente

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,403
2,653
Oh gente, vamos lá ver coisa: eu também gostava que todos os portistas estivessem todos em sintonia e antes de dormir dessemos todos as mãos para cantar o hino do FC Porto. Mas isto não é a rua sesamo nem o sítio do pica pau amarelo.

Há gente que não quer ajudar o FC Porto. Tem ambições para 2028 e até lá vou regozijar-se com qualquer tropeção que dermos.

Pepe, SC, FJM, Koehler, etc etc etc já cavaram as suas trincheiras. Não querem ter qualquer relação com o Presidente.

Por isso, estar a falar nesses nomes para substituir Jorge Costa não fazem qualquer sentido.
Exacto e em 2028 em vez de 80% é para chegar aos 90/95%
Ninguem está acima do clube, nunca estará.

Se AVB não tiver sucesso desportivo, tamos completamente fodidos, expostos a paraquedistas asquerosos e à falta de noção de muita gente.

Se um fernando rio que tem menos carisma que um lobo (ainda se saberá se foi uma candidatura "real" , dada a postura hilariante nas eleiçoes seguintes ) conseguiiu uma % de descontentes respeitável , o que não conseguiria um lobo em pele de cordeiro.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,963
3,156
Isto é como uma tática ou uma estratégia… tem que ser elaborada á medida do tipo de jogadores que tem.
Neste caso é igual… esta estrutura foi desenvolvida e trabalhada de acordo com as valências de cada um.
Não vejo ninguém com as valências do Bicho para desempenhar estas funções, por isso provavelmente a estrutura terá que se readaptada e reorganizada de acordo com outras valências disponíveis.

Última edição:

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
854
708
Sabem, está me a corroer por dentro.
Está mesmo. Porque sinto-me incapaz de fazer alguma coisa por quem está a dar tudo por este clube.
AVB está desolado. Perdeu o seu braço direito. Esteve no velório, de pé o dia todo. À beira do amigo que acabou de falecer.
Ele que luta por melhorar este clube dia após dia e agora o que ele precisava mais era do nosso apoio e saber que estamos lá para ele.
Mas de alguma forma sinto que maior parte de nós quer fazer isso mas se sente incapaz para tal. De lhe dar um cântico, uma mensagem, uma tarja qualquer coisa. Algo para lhe confortar e perceber que não está sozinho. Porque era assim que me sentiria se estivesse nos sapatos dele.

Acredito que as claques façam a homenagem para Jorge Costa (e bem, que bem merece), mas AVB também precisa urgentemente de um conforto da nossa parte.
Porque há uma caminho longo para caminhar.
Não tive oportunidade de ir às Antas, e ainda não consegui ir ao dragão.
Nunca, como hoje o quis tanto.Queria estar perto e ser um dos milhares que certamente vão lá estar publicamente a apoiar o NGP. Juntar a minha alma, com muitos que por aqui escrevem. Irei fazê-lo à distância, mas com a esperança que ainda esta época conseguirei cumprir esse sonho, e estar convosco, anónimos portistas, no estádio a puxar pelo nosso clube e a apoiar todos os que precisam.
Quem tiver o privilégio de ir segunda feira, nunca cesse de apoiar o nosso grande clube e o nosso grande presidente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,566
18,823
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ricardo Costa.
O problema aqui é a completa falta de experiência na posição ou em algo semelhante em termos de gestão.
O Jorge Costa foi jogador de elite, capitão, treinador adjunto, treinador e até selecionador. Aquela posição é uma posição chave no nosso clube. Terá que ser alguém já com experiência.

luchogonzalez27

Superior
31 Julho 2025
20
15
Pedro emanuel.

Mas isso agora não é relevante.

Este mercado ja estava planeado. O resto da direcção vai tratar de tudo ate ao final do mercado. Depois do mercado, com calma, virá alguem escolhido.

• Like
Reações: pauloans

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,150
42,326
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais um assunto que não queria falar agora mas lá vai.

O Bicho não era apenas um diretor que tem de ser substituído.

A confiança e ligação que ele tinha com o presidente não é algo que se substitua sem mais. É uma extensão do presidente junto da equipa.

Ir buscar alguém pelo perfil de história no clube ou por poder ser similar em termos de liderança ou porque foram nossos jogadores e capitães é extremamente injusto para quem entrasse.

Acredito que o André vai agarrar o resto do mercado pelos colarinhos em conjunto com o Henrique e outros que se têm chegado a frente desde que o Zubi se afastou.

Na altura certa será anunciado ou promovido o seu sucessor.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
382
661
É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.
Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
A única coisa que peço agora é que sejamos campeões. Um título de fúria para podermos dedicar ao Jorge Costa que certamente ambicionou que este ano fosse possível. "Título para Jorge Costa" devia estar afixado no balneário.

• Like

ElMago

Superior
23 Julho 2019
56
119
Há um nome que me salta assim á vista mais que todos os outros pelo simbolismo que é o Castro.

Porra o homem voltou o ano assado, teve a honra de lhe ser dada a camisola número 2 e a braçadeira de capitão pelo Bicho e pelo nosso presidente. As declarações do Bicho aquando do regresso a dizer que o clube precisa de homens da casa...

O Castro é um homem da casa que sente a mística, que tem raça.. Não sei se iria aceitar mas para mim ele é uma grande hipótese.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
25
160
acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Basta correr este portal para perceber que nem todos estão interessados na união do clube .
Com o AVB, com estes jogadores e esta equipa técnica , com os super dragões e o colectivo 95, com os sócios e adeptos que verdadeiramente querem este clube unido , com o Pinto da Costa e o Jorge Costa , e todos aqueles que deram o seu contributo para a grandeza deste clube VAMOS SER CAMPEOES!!