André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,424
9,478
Conquistas
1
ha que ter cuidado com as finanças , futebol não é Fm , nao temos o futuro assegurado mas caminhamos para lá , se quisermos fechar o exercicio a positivo ainda temos de fazer 45M +- em mais valias
Até ao fim de mercado acho que ainda vai algum jogador importante embora, infelizmente... Mora, Samu ou Diogo (e este último não me parece que saia).

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,697
29,535
Conquistas
1
De forma indireta e depois de tantas palavras bonitas de todos os setores para o Jorge só torna evidente o quão errado foi afastá-lo do FCP… o quanto errado foi chamá-lo de traidor… e o quão certo foi convidá-lo a este projeto… e a importância que foi o Jorge ter acedido a este projeto…

Indiretamente todas as palavras bonitas que agora vêm de todos os setores… São um reconhecer que estamos no caminho certo…

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,976
@Roberto_FCP nao sei se concordas mas até acho que com isto tudo o mercado até vai acalmar a nao hajam muitas mais mexidas no plantel, para blindar o grupo e porque nao vejo a direção com cabeça para isto agora
Pelo contrário! O plano é para manter e, agora, mais do que nunca, é para atacar o título com tudo e mais alguma coisa!

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,163
1,280
Coimbra
@Roberto_FCP nao sei se concordas mas até acho que com isto tudo o mercado até vai acalmar a nao hajam muitas mais mexidas no plantel, para blindar o grupo e porque nao vejo a direção com cabeça para isto agora
Eu acho que o efeito será contrário se havia duvidas da entrada de mais 4 jogadores para completar o elenco. Agora tenho a certeza que isso irá acontecer

• Like
Reações: dragão1996

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,389
216,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De forma indireta e depois de tantas palavras bonitas de todos os setores para o Jorge só torna evidente o quão errado foi afastá-lo do FCP… o quanto errado foi chamá-lo de traidor… e o quão certo foi convidá-lo a este projeto… e a importância que foi o Jorge ter acedido a este projeto…

Indiretamente todas as palavras bonitas que agora vêm de todos os setores… São um reconhecer que estamos no caminho certo…
Afastá-lo...2 vezes

Rico Mourinho que teve juízo

luchogonzalez27

Superior
31 Julho 2025
52
42
Ainda vão haver muitas saídas. E algumas entradas.

As coisas ja estavam planeadas. E o clube continua a precisar de vender. O plantel é demasiado extenso.

• Like
Reações: pauloans