não. de todo.Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?
É.
não. de todo.Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?
É.
Isso do Aursnes traz outras questões, como o fato de que ele é um tapa-buracos, que passa por todas as posições menos a que se calhar devia jogar. Talvez isso também reflita o fato de eles estarem carentes de extremos, por exemplo. O norueguês é titular, não é uma alternativa para sair do banco como o raio do Barreiro, que eu não sei sinceramente se isto começa a ser uma implicação pessoal minha, porque PQP, um dos piores jogadores que eu já vi passar por um grande em Portugal, fraco fraco fraco.Já ouviste falar no Aursnes?
É jogador do Benfica e também faz a posição 8.
Foste buscar o Barreiros, eu vou buscar o exemplo do Norueguês.
E eu preferia ter o Aursnes no plantel que o Eustáquio.
Sim, o Eustáquio ao Barreiro. Eu fico impressionado como alguém pode achar o raio do Barreiro uma opção válida, seja o que for. Exagerando mesmo, assim vai parecer, acho que prefiro o Baró.Florentino serve de tampão, coisa que não me importava de ter para substituir o Varela. Para substituir os outros há o Vasco ou até o Mora. Eustáquio não é bom em literalmente nada.
O Barreiro talvez não seja grande exemplo até pelo salário mas Epa...o Eustáquio? O Eustáquio só nos parece bom quando não o estamos a ver jogar.
Vale bujas??Tens de perguntar á tua mãe.
O Norueguês é muito bom jogador.Já ouviste falar no Aursnes?
É jogador do Benfica e também faz a posição 8.
Foste buscar o Barreiros, eu vou buscar o exemplo do Norueguês.
E eu preferia ter o Aursnes no plantel que o Eustáquio.
Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.
Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.
O deixar de ser sócio por birra é uma coisa que acho que nunca vou entender.
Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.
Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.
Com todo o respeito mesmo, mas coitado do nosso Defour, essa doeu ler.O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.
O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.
O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.
É um Defour luxemburguês.
Não metas no mesmo saco a ação de deixar de ser sócio por birra (não incluo aqui aqueles para quem esse dinheiro faz falta para o dia a dia claro) e a inação de não votar contra orçamentos quando as AGs eram feitas numa sala minúscula cheia de grunhos que fizeram o que fizeram naquela AG.O que queria ter dito era que se os sócios, antes de 2020, tivessem começado a votar contra orçamentos, talvez o rumo não tivesse sido tão torto.
Uma pessoa é responsável pelas suas acções e inacções.
Nem mais.Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.
O meu espírito é o mesmo.
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sóciosNem mais.
Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.
Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.
Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
lolNão se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios![]()
Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.Nem mais.
Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.
Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.
Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
E é também ótimo para dizer na noite.Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.
A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.
Eu andei anos a explicar isso.lol
fosse o dinheiro das quotas que roubavam
isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD
o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio
O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.
O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.
O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.
É um Defour luxemburguês.