André Villas-Boas - Presidente

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,267
3,374
33
Eu não aguento mais isto. Espero que esta liga se afunde cada vez mais como merece, que nojo desta merda.

Eu já vivi esta merda demasiadas vezes para saber como acaba. Sempre o ego ao invés do clube. O querer que o Lopetegui perca para dizer “eu tinha razão” enquanto éramos ridiculamente roubados. Com o Vitor Pereira para lhe chamar adjunto, com o Conceição porque queriam ver este e não aquele. É por demais evidente que o Farioli não acaba aqui a época. Mais uma roubalheira para a história. O árbitro parecia que estava numa audição. Seria bonito de ver o pessoal que adora ir ao P1 receber a equipa mostrar o que é o Porto, faça o mesmo aos árbitros.

Seria bonito o presidente falar, mas convém que se meta na puta da cabeça que o Contra Tudo e Contra Todos é mais que um slogan bonito e quando os treinadores e jogadores deste clube dizem isso também se referem aos próprios adeptos. Eu fico mais confortável em perder um jogo dignamente do que ver esta merda. Que roubo de igreja, e o Vagandas a rir-se…

• Like
Reações: fcporto1978

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
904
1,171
O arbitro foi fraco hoje, mas não vejo vantagem em vir falar neste momento. Nos últimos anos quando é que isso resultou?

A falar, que fale antes do clássico. Qualquer coisa do género, o critério tem que ser uniforme para todos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,458
Presidente, hora de meter a boca no trombone. É uma aberração a diferença de critérios e no que se permite aos jogadores entre os jogos dos rivais e os nossos jogos. Hoje veio um badameco qualquer apitar-nos pela primeira vez e esteve exímio a inclinar o campo contra nós.

Tem de começar já, ou isto será um fartote a época toda.
Isto foi uma mensagem clara dos padres para os nossos jogadores... "não disputem bolas com os adversários!"

Temos os adeptos mais lestos do mundo quando toca a insultar os próprios adeptos, a equipa e a direcção. Já em relação a quem nos anda a foder há décadas, comportam-se como uns coninhas de sabão.

Lamento dizer, mas a equipa sozinha não consegue lutar contra tudo durante 34 jornadas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,982
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se for possivel, mais um reforco para as alas anets do final do mercado, agradecia. Gostei da postura do clube e acho que nos mexemos bem, mas precisamos de mais profundidade. E claro AVB tambem tem de reformular a estrutura com a morte do Bicho.🙏

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,062
8,368
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,952
3,294
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Bem vindo à descoberta que o futebol é um negócio e não uma instituição de solidariedade. A procura, e limitação de oferta, dita os preços, bem vindo ao mundo real.

• Like
Reações: Maressi

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,582
4,848
40
Porto, Portugal
esquece isso
e quem tem lugar na central premium pro ano pode esperar um lugar anual nos "bancos novos" ao dobro pelo menos
o contrato com a ithaka transformou o estadio numa cash cow

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,741
6,532
Os preços estao feitos para incentivar ser sócio/lugar anual.

Tens bilhetes a 30€ (14€) se fores sócio

Infelizmente, em último caso o dinheiro vai ser sempre factor de exclusao mas acho que se deve tentar compensar isso com outras iniciativas (eg: treino aberto) e nao estar a cortar mais uma das nossas principais receitas.

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,741
6,532
desculpa la nunca foi assim. um socio com quotas pagantes podia ir ver um jogo com o casa pia e nao pagava mais de 20 / 30 paus ja pras centrais
Num cenário onde o Estadio nao enchia todos os jogos e os lugares anuais nao esgotavam.

Se calhar temos menos 10/20% de bilhetes abertos ao publico do que tinhamos ha 2 anos e isso tem implicaçoes no preço.

Se os bilhetes nao acompanharem os lugares anuais, a compra de lugares anuais deixa de compensar e nao é isso que se pretende (por muito que nos custe como consumidor).

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O arbitro foi fraco hoje, mas não vejo vantagem em vir falar neste momento. Nos últimos anos quando é que isso resultou?

A falar, que fale antes do clássico. Qualquer coisa do género, o critério tem que ser uniforme para todos
Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.

isto é corrupção profunda e tem de ser tratado como tal!

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,931
2,163
Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.

isto é corrupção profunda e tem de ser tratado como tal!
Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,379
5,616
Se há coisa que o Presidente não é, é ser parvo.

Ele, melhor do que nós, sabe, está consciente, de toda a mer** que nos rodeia e de todos os vermes que nos querem atacar!

Ele e quem o assessora, saberão de que forma deverão (poderão) actuar!

Todos sabemos, há muito, muito, tempo que o nosso caminho está cheio de buracos, armadilhas e o raio que os parta.

Nunca foi fácil contrariar. Já foi possível equilibrar e, até, alcançar predominância mas, reverter será muito difícil.

É confiar no trabalho, estar atento aos bastidores e tentar remar contra a maré.

Existe competência e sabedoria para isso, da parte de quem nos dirige!

P.S. Revoltante? Muito! Surpreendente? Não!..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,541
16,560
Não confundir querer o bem do tugao enquanto produto com ingenuidade.

Se decidiu não falar nem reagir, podíamos no mínimo ter metido uma fonte anónima a dizer no jogo que a arbitragem de ontem caiu mal no Dragão..

Que o clube decidiu não reagir para não ser acusado de querer criar barulho e impedimentos à nova gerência da arbitragem, etc.

Agora pura e simplesmente ficar em silêncio depois do que se viu ontem, mas pior, como referi, face ao critério que se assistiu aos outros dois candidatos ao mesmo objectivo desportivo..

Ele lá saberá melhor que ninguém a estratégia que deve seguir mas covinha ter a pestana bem aberta..e saber como é que as coisas funcionam.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...
Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,931
2,163
Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.
Percebo o teu ponto de vista, e em termos estratégicos é a solução mais inteligente.
Então temos que ter uma equipa dedicada à análise intensiva dos nossos e dos jogos dos marroquinos, fazer uma compilação todas as jornadas e denunciar tudo isto.
Até às últimas instâncias.
O que não pode continuar é este estado de coisas

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,419
Presidente, tem a minha maior simpatia, fez um mercado espetacular e está a atravessar um momento muito complicado.

Mas alguém da direcção tem de falar. Ou pelo menos um comunicado.

Esta merda da providência cautelar do favelado feita pelo Zbording, com o claro objetivo de colocá-lo a jogar contra nós, com o típico sangue nos olhos, não tem qualquer cabimento.

O merdas sodomita Vagandas controla esta merda toda. Basta ver as nossas arbitragens e as dos rivais. Esta merda do Favelado Reis é a gota de água, é tão claro que não há desculpas.

Urge fazer alguma coisa.

• Like
Reações: fcporto1978