André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Os preços estao feitos para incentivar ser sócio/lugar anual.

Tens bilhetes a 30€ (14€) se fores sócio

Infelizmente, em último caso o dinheiro vai ser sempre factor de exclusao mas acho que se deve tentar compensar isso com outras iniciativas (eg: treino aberto) e nao estar a cortar mais uma das nossas principais receitas.

• Like
Reações: Maressi

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
desculpa la nunca foi assim. um socio com quotas pagantes podia ir ver um jogo com o casa pia e nao pagava mais de 20 / 30 paus ja pras centrais
Num cenário onde o Estadio nao enchia todos os jogos e os lugares anuais nao esgotavam.

Se calhar temos menos 10/20% de bilhetes abertos ao publico do que tinhamos ha 2 anos e isso tem implicaçoes no preço.

Se os bilhetes nao acompanharem os lugares anuais, a compra de lugares anuais deixa de compensar e nao é isso que se pretende (por muito que nos custe como consumidor).

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,460
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O arbitro foi fraco hoje, mas não vejo vantagem em vir falar neste momento. Nos últimos anos quando é que isso resultou?

A falar, que fale antes do clássico. Qualquer coisa do género, o critério tem que ser uniforme para todos
Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.

isto é corrupção profunda e tem de ser tratado como tal!

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,971
2,220
Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.

isto é corrupção profunda e tem de ser tratado como tal!
Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,384
5,619
Se há coisa que o Presidente não é, é ser parvo.

Ele, melhor do que nós, sabe, está consciente, de toda a mer** que nos rodeia e de todos os vermes que nos querem atacar!

Ele e quem o assessora, saberão de que forma deverão (poderão) actuar!

Todos sabemos, há muito, muito, tempo que o nosso caminho está cheio de buracos, armadilhas e o raio que os parta.

Nunca foi fácil contrariar. Já foi possível equilibrar e, até, alcançar predominância mas, reverter será muito difícil.

É confiar no trabalho, estar atento aos bastidores e tentar remar contra a maré.

Existe competência e sabedoria para isso, da parte de quem nos dirige!

P.S. Revoltante? Muito! Surpreendente? Não!..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,597
Não confundir querer o bem do tugao enquanto produto com ingenuidade.

Se decidiu não falar nem reagir, podíamos no mínimo ter metido uma fonte anónima a dizer no jogo que a arbitragem de ontem caiu mal no Dragão..

Que o clube decidiu não reagir para não ser acusado de querer criar barulho e impedimentos à nova gerência da arbitragem, etc.

Agora pura e simplesmente ficar em silêncio depois do que se viu ontem, mas pior, como referi, face ao critério que se assistiu aos outros dois candidatos ao mesmo objectivo desportivo..

Ele lá saberá melhor que ninguém a estratégia que deve seguir mas covinha ter a pestana bem aberta..e saber como é que as coisas funcionam.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,460
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...
Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,971
2,220
Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.
Percebo o teu ponto de vista, e em termos estratégicos é a solução mais inteligente.
Então temos que ter uma equipa dedicada à análise intensiva dos nossos e dos jogos dos marroquinos, fazer uma compilação todas as jornadas e denunciar tudo isto.
Até às últimas instâncias.
O que não pode continuar é este estado de coisas

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,439
Presidente, tem a minha maior simpatia, fez um mercado espetacular e está a atravessar um momento muito complicado.

Mas alguém da direcção tem de falar. Ou pelo menos um comunicado.

Esta merda da providência cautelar do favelado feita pelo Zbording, com o claro objetivo de colocá-lo a jogar contra nós, com o típico sangue nos olhos, não tem qualquer cabimento.

O merdas sodomita Vagandas controla esta merda toda. Basta ver as nossas arbitragens e as dos rivais. Esta merda do Favelado Reis é a gota de água, é tão claro que não há desculpas.

Urge fazer alguma coisa.

• Like
Reações: fcporto1978

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,134
5,566
Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Um portista com os seus 70 anos deixa de ir ao tasco lanchar todos os dias ou tomar o pequeno almoço ou de fumar o seu cigarrinho e facilmente tem 300€ ao fim de 1 ano para um lugar anual + quotas.

E tens bilhetes a 14€ para sócio. Os preços estão um estouro, verdade, mas é para incentivar a ser sócio e é porque estamos em agosto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Percebo o teu ponto de vista, e em termos estratégicos é a solução mais inteligente.
Então temos que ter uma equipa dedicada à análise intensiva dos nossos e dos jogos dos marroquinos, fazer uma compilação todas as jornadas e denunciar tudo isto.
Até às últimas instâncias.
O que não pode continuar é este estado de coisas
Concordo totalmente com a constituição de uma equipa para estudar minuciosamente o assunto.

Quando for para falar, temos que falar a sério devidamente sustentados em factos.

Arranje-se 2/3 árbitros estrangeiros, como consultores, para efetuar essas análises.

• Like
Reações: Reacher

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,178
1,043
É começar a listar os padres e fazer uma queixa ao MP quando tivermos tudo preto no branco. Com provas sólidas e compilações das respectivas missas.

Barafustar à FJM não tem dado muito resultado. A táctica do barulho já teve os seus dias. Neste momento só com uma visita da PJ a certas paróquias é que a coisa pode mudar de rumo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,467
O André saberá o que fazer e como actuar.

Mas se vocês imaginassem o quão revoltante é ouvir e ler cenas como "pito dourado", sendo nós sistematicamente prejudicados e quando ocasionalmente temos um lance mal ajuizado a nosso favor, vemos a CS a passar o mesmo em loop até à exaustão...

Quando provámos (só Cro-Magnons não conseguem ver isso) a nível internacional que ganhamos e ganhávamos porque éramos mesmo os melhores...

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,439
Um portista com os seus 70 anos deixa de ir ao tasco lanchar todos os dias ou tomar o pequeno almoço ou de fumar o seu cigarrinho e facilmente tem 300€ ao fim de 1 ano para um lugar anual + quotas.

E tens bilhetes a 14€ para sócio. Os preços estão um estouro, verdade, mas é para incentivar a ser sócio e é porque estamos em agosto.
Sim, todos os portistas de 70 anos vão ao tasco lanchar todos os dias e fumam.

Aliás, não há nenhum que receba pensões miseráveis nem que tenha de pagar rendas enormes.

E não, lugar anual + quotas + assistir a alguns jogos não dá 300€ ao fim de um ano. Dá mais.

Como é óbvio, as quotas são astronómicas. Deviam existir quotas, dentro dos sócios séniores, direcionadas especificamente para idosos e para jovens estudantes. Salvo erro, os lampiões e os lagartos têm isso, sem falar nas parcerias que o cartão de sócios deles lhes dá.

Além disso, têm campanhas para novos sócios que o nosso clube simplesmente não tem.

Isto não é culpa do Presidente, já vem da anterior direcção, mas tem de ser mudado urgentemente. A mim não me faz mossa nenhuma o lugar anual e as quotas, mas também não tenho os rendimentos de uma boa parte dos portugueses e dos portistas, que correspondem ao salário mínimo ou parecido.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
888
852
Passei apenas aqui para reafirmar aquilo que penso:

Billas és o maior, caralho!!!
Podes falhar nalgumas coisas,
Podes nem ser campeão este ano.
Mas tens feito uns esforço brutal para recuperar o nosso clube, para lhe devolver dignidade e saúde financeira. Grandes contratações, tirando o Vitor Facadas Bruno.
Grande defesa dos interesses do clube contra tantos mamões que andavam aqui à volta. O Fim das macacadas.
O meu muito obrigado.
Carrega Porto, Carrega AVB
#AVB2028

• Like
Reações: Hooguie e Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402

Ou deixar de tomar os medicamentos que normalmente tomam, sendo polimedicados la va metade da reforma. O clube tem de ser de todos nao so de uma elite, os clubes existem porque existem adeptos , mais ate os nao socios do que os socios porque os nao socios sao a larga maioria.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Os preços estao feitos para incentivar ser sócio/lugar anual.

Tens bilhetes a 30€ (14€) se fores sócio

Infelizmente, em último caso o dinheiro vai ser sempre factor de exclusao mas acho que se deve tentar compensar isso com outras iniciativas (eg: treino aberto) e nao estar a cortar mais uma das nossas principais receitas.
Com estes preços em novembro e dezembro, ao frio, ou estamos em primeiro ou la se vai a receita. Repito, o clube é de todos nao é so de quem monetariamente consegue comprar um lugar anual ou ser socio. Ser socio qualquer um pode ser, o Braga por exemplo está cheio de socios dos 3 grandes que se fazem socios so para ter lugar no jogo contra o clube deles. Sao adeptos do Braga? Nao. O orelhas nao era socio do nosso clube e do sporting? Ser do FCPorto nao é uma coisa que se compra, o clube deve pensar que mais do que uma empresa tem responsabilidade social, nao é tudo para dar lucro e os adeptos que se fodam. E isto nem é por mim, tenho 35 anos posso felizmente pagar, mas consigo distanciar-me o suficiente para pensar que um idoso que antes ia a muitos jogos, andou de bandeira na mao, respirava o relvado das antas e agora com 70 ou 80 anos é obrigado a pensar que possivelmente por carências financeiras nunca mais vai la meter os pes para ver o seu clube jogar