por menos outros são suspensosCaguem no gajo, ele entrou no fórum há 2 meses. Ou é burro, ou está aqui só para provocar. Ou ambas as opções
por menos outros são suspensosCaguem no gajo, ele entrou no fórum há 2 meses. Ou é burro, ou está aqui só para provocar. Ou ambas as opções
Dua é amor.Não sei quem é esse Dua Lipa.
André, quero ser sócio!! Já instalei a APP, mas não consigo... É só no estádio??
Seremos!!
Gostava de acreditar que está direção e sad usam dessas estratégias para se livrarem daquilo que incomoda!Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.
FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.
Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.
Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
Vocês desgastam-se com coisas inúteis .Com esta última frase,fodeste tudo!!!
Mereces o mesmo respeito que esse otário de merda!!!!
Ganha vergonha!!!!
Não te adianta passares a vida a criares contas e voltares a entrar.....já metes nojo!!!
O teu problema é mesmo esse... "Tu não entendes!"Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.
FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.
Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.
Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
Ele morreu com cancro, deixa-te de balelas...Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
O que acabou com a saúde de Jorge Nuno Lima Pinto da Costa foi uma doença terrível! Deixe-se de tretas!Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
O utilizador foi expulso.Que venha rápido o futebol porque este fórum está intragável.
Um gajo entra no tópico de actualidade e é um esgoto a céu a aberto, depois chega aqui e tem de ler barbaridades do Paiva.
Que é feito dos moderadores?
Já não se respeita regras?
"já alguém escreveu que este romance é um dos melhores livros dos últimos anos!"Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.Estou em leitura a ser relembrado de alguns escândalos que iniciaram a nossa queda com gestão danosa.
A parte em que o Theo empresta mais de 13M através da sociedade offshore For Gool Co Ltd, e que nos conduz à troca de jogadores de qualidade duvidosa com o Portimonense.
Ou a Pearl Design Holding Ltd, pertencente a Paulo Lalanda e Castro, patrão de José Sócrates na Octapharma Portugal, que aparece no nosso R&C 2013/14 com serviços de intermediação fantasma, que nunca foram especificados.
Obrigado Presidente AVB
![]()