E se depois é como o pai a seguir à 1a época?no final da temporada é contratar o Pablo
É preciso avaliar bem...
E se depois é como o pai a seguir à 1a época?no final da temporada é contratar o Pablo
Tem um empresário que lhe vai roubar o dinheiro todo de uma vida e cair numa depressão durante 3 anos?E se depois é como o pai a seguir à 1a época?
É preciso avaliar bem...
Na realidade só teve a primeira metade da época +/-. Depois desapareceu.E se depois é como o pai a seguir à 1a época?
É preciso avaliar bem...
mas o filho nao éNa realidade só teve a primeira metade da época +/-. Depois desapareceu.
E desculpem-me... era muito manco. Fraco que dói.
Também não vamos agora dizer que foi só isso, o Pena era bastante cepo.Tem um empresário que lhe vai roubar o dinheiro todo de uma vida e cair numa depressão durante 3 anos?
29 golos, 9 jogos seguidos a marcarTambém não vamos agora dizer que foi só isso, o Pena era bastante cepo.
Com o moral em alta conseguiu fazer uma excelente época, apesar das limitações, mas nunca deixou de ser bastante limitado técnicamente.
Não acho que ele fosse bastante cepo, era um bom finalizador, não era um jogador espantoso mas era muito trabalhador e finalizador e não era assim como depois acabaou por se pintar de uma forma meio "revisionista"Também não vamos agora dizer que foi só isso, o Pena era bastante cepo.
Com o moral em alta conseguiu fazer uma excelente época, apesar das limitações, mas nunca deixou de ser bastante limitado técnicamente.
Excelente decisão. AInda agora por causa do desaparecimento de uma miuda de 18 anos, não faltam comentários de gente dementeInfelizmente o que não faltam nas redes sociais são dementes, por isso acabei com todas as redes sociais, acho que a nivel pessoal terá sido uma boa decisão
Eu fiz a pergunta não como uma afronta mas por achar que se podia rever a calendarização.Eu nao tenho proposta loles.
Tenho isso sim um nojo descomunal a estas paragens da treta para ver jogos da piça.
Ironicamente acho que tem mais piada a Liga das Naçoes do que os grupos de apuramento... certamente porque ha jogos mais interessantes. Mas nao deixam de ser dias/semanas sem FCP...
E diga-se que eu nao sou anti seleçao. Antigamente até gostava destas paragens mas provavelmente porque Portugal nao era tao forte e as fases de apuramento eram um ai jasus tornando a coisa mais emocionante e cada jogo era importante. Agora ficamos sem FCP e ao mesmo tempo nao ha emoçao nenhuma.
Não há ninguém que meta a selecção acima do clube. Seja de que clube for. Por isso, estamos todos no mesmo barco.Por acaso a maior parte dos Portistas não quer saber da seleção pra nada. Sendo que a nossa seleção é o FCPORTO.
Mas para algumas pessoas a seleção é tudo...
Por isso nunca vão ser reduzidos os jogos.
Não pus minimamente em causa a pessoa Pena.Não acho que ele fosse bastante cepo, era um bom finalizador, não era um jogador espantoso mas era muito trabalhador e finalizador e não era assim como depois acabaou por se pintar de uma forma meio "revisionista"
Fez alguns golos muito bons, revê um ao Nantes lá em França, não é de um cepo.
Isto como jogador.
Como pessoa, um espetáculo de uma pessoa. Grande Pena, um homem de afável, de extremo bom coração, enquanto pode fartou-se de ajudar pessoas desfavorecidas aqui.
Pergunta lá isso a um inglês, ias te surpreenderNão há ninguém que meta a selecção acima do clube. Seja de que clube for. Por isso, estamos todos no mesmo barco.
Eu falo deste rectângulo à beira mar plantado.Pergunta lá isso a um inglês, ias te surpreender
O Pena hoje secalhar tinha uma carreira bem melhor.Não pus minimamente em causa a pessoa Pena.
Sempre gostei dele, sempre o achei um coração de ouro, até bom demais, se calhar por isso é que foi vigarizado pelo empresário, confiou demais.
Mas isso não fez dele um grande jogador, infelizmente.
Teve aquela grande época, em que esteve acima do seu normal mas depois nunca mais conseguiu mostrar aquele nível em lado nenhum.
Custa-me a crer que tenha sido só pelo grande roubo que sofreu, obviamente mexeu muito com ele durante algum tempo mas as pessoas reagem à adversidade e se ele tivesse mais qualidade futebolística teria acabado por voltar a fazer grandes épocas.