André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,701
12,903
Isso nao e o problema.sempre foi contra tudo e todos porque desde que o Porto comecou a bater o pe as duas propriedades do estado o porto foi o s abater.

O problema que eu tenho e que comeca a ser normalizado por portistas e me chateia para caralho e quando a equipa e prejudicada e roubada dentro do campo em jogos que nao jogam nada haver portistas com conversas tipo ,tambem nao mereceram ganhar ou se jogassem melhor ja nao se falava do arbitro ou tipo puseram se a jeito ou se se jogador a ou b tivesse marcado.....ou se o treinador nao fosse isto ou aquilo....

Isso e o que comeca a ser normalizado e volto a dizer ,chateia me pra caralho como se so o porto e que nao pode ter maus jogos ou so o porto nao se pode queixar de ser roubado quando nao tem um jogo feliz e so tem direito e razao de queixas quando joga bem.

Isto vindo de portistas e comeca ser normal ouvir e que me irrita
É o famoso "somos roubados, mas também jogamos mal", deve ser a mesma corja que ao primeiro passe falhado no Dragão, assobiam a equipa.

Gente com o cérebro do tamanho de um pistacho não há só nos rivais, infelizmente há muito portista assim.

Fazem tanta falta como a fome.

• Like
Reações: jlmb e Dragão_1977

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,164
5,204
Por ai
Yah nunca ganhámos em inglaterra.
Mas quantas vezes defrontámos o 18° da liga inglesa?

Eu não vi o jogo por isso não posso comentar muito , mas frustra me esta merda de contra ingleses ou alemâes , fisicamente não fazermos nem cócegas.
não defrontas-te o 18º da liga inglesa defrontaste o 7º classificado da Liga Inglesa, atrás de Man City, Liverpool, Chelsea, Newcastle , Aston VIlla e Arsenal, que terminou a epoca passada a 5 pontos do 4º lugar e a 2 do 6 que lhe dava acesso a Champions League desta época.

Que está a ter um mau começo de temporada

acho que este ponto convém não ser esquecido, ELES NÃO SÃO o 18º classificado da premier league, eles estão em 18.
honestamente depois da atitude dos adeptos durante o jogo, espero que eles desçam, nunca tive uma equipa de "odio" em inglaterra..,agora tenho,
mas não são a pior equipa inglesa, longe disso

• Like
Reações: jlmb

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,697
927
1º ponto – Em 70 anos de competições europeias (24 deslocações), nunca vencemos em Inglaterra. Já vencemos todos ou quase todos os adversários ingleses no Dragão/Antas, mas quando lá vamos é para esquecer. Acho que era o benfica que tinha o mesmo síndrome quando jogava na Alemanha.

7º ponto – Apesar dos outros 6 pontos serem todos eles válidos, o ponto número 1 foi a razão da derrota hoje. Em 70 anos de história das competições europeias, já tivemos excelentes, bons, razoáveis e maus treinadores. O que é que eles têm todos em comum? Nenhum venceu em Inglaterra. Agora é esquecer isto e pensar em segunda-feira.
Epá, perdemos porque jogámos mal. Que tem a ver um jogo hoje com outro há 30 anos? Que fatalismo. Perdemos porque jogámos quase sempre contra equipas melhores que nós na Champions, porque jogámos com medo ou simplesmente jogámos pior.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,701
12,903
Epá, perdemos porque jogámos mal. Que tem a ver um jogo hoje com outro há 30 anos? Que fatalismo. Perdemos porque jogámos quase sempre contra equipas melhores que nós na Champions, porque jogámos com medo ou simplesmente jogámos pior.
Não, perdemos porque jogámos naquela ilha. A nossa maldição.

Perder lá com United, Chelsea, Tottenham, City, Arsenal, Liverpool tudo bem, acaba por ser normal.

Agora perdermos com Wrexhams, Celtics, Rangers e etc...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,473
19,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não, perdemos porque jogámos naquela ilha. A nossa maldição.

Perder lá com United, Chelsea, Tottenham, City, Arsenal, Liverpool tudo bem, acaba por ser normal.

Agora perdermos com Wrexhams, Celtics, Rangers e etc...
Não metas aí a Escócia, Celtic, Rangers, porque nesse País do Reino Unido não estamos a "zero" já ganhamos ao Aberdeen ou não eras nascido ainda?
Vermelhinho.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,473
19,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E ao Dundee uns 10 anos antes mais ou menos.
Nem me lembrava desse.
Houve um tempo aqui no tempo do José Carvalho dono do espaço que fora do fórum tinha um espaço com muitas coisas de estatisticas do Clube uma delas era o nosso histórico de jogos internacionais provas oficiais, certamente muitos se lembrarão disso. Até a lotação do Estádio durante a época jogo a jogo.
Agora tem artigos de opinião controversos que não têm interesse nenhum e só servem para criar fissuras entre adeptos, sinal destes tempos tristes em quase todas as áreas.