Faz sentido faz, além de uma época que tem sido completamente ao colo, convém abafar tudo!Num momento que há 3 grandes, este domínio da CS não faz sentido
Faz sentido faz, além de uma época que tem sido completamente ao colo, convém abafar tudo!Num momento que há 3 grandes, este domínio da CS não faz sentido
Que se foda essa taça de merdaDou de barato a eliminação na taça da cerveja. Poupar ao máximo a equipa.
Foco total no campeonato!
Para além da arbitragem, eles também controlam a comunicação social. Dominam claramente o sistema. Basta ver hoje o medo que o Margarido teve de falar da arbitragem. Eles sabem que manda nisto.
A equipa B , nos últimos anos, poucas épocas faz com tranquilidade. Anda quase sempre a rasca para nao descer.Começa a ser muito difícil de explicar a passividade na equipa B e nas modalidades. Sobretudo na equipa B. É o principal responsável.
Segunda época com o clube a ser constantemente derrotado e a andar nos últimos lugar na tabela. Não devia querer ficar conotado a isto. É arranjar lenha para se queimar, desnecessariamente. A teimosia nunca dá bom resultado.
Não estou a gostar disto. Pode e deve fazer muito melhor.
A equipa B está ao serviço da equipa principal. Era o mais que faltava que agora a justificativa do que se anda a passar seja o Farioli fazer muitos jogos com a equipa B e estar sempre a interromper esses jogos treino!Outro dia, porque também me interroguei sobre a equipa B, perguntei a um amigo meu ligado às formações o que é que segurava o Brandão.
Pelo que ele me disse, o Farioli e o Brandão têm uma relação muito boa, e o Brandão dá um apoio vital à equipa A.
Supostamente, o Porto tem feito mesmo bastantes jogos contra a equipa B, em que o Farioli passa a vida a interromper o jogo com o apito para corrigir determinadas questões.
E nisto, segundo me disseram, o Brandão é mesmo extremamente flexível e faz sempre o que lhe é pedido no apoio à equipa A.
Eu também não gosto, nem do plantel da B, é muito menos do futebol praticado, mas o remédio também é não perder tempo a ver os jogos, até porque a B não é uma equipa normal nem tem objetivos desportivos.
O Farioli parece ser um homem bastante amigável. Acho que ele se daria bem com outra pesssoa.Outro dia, porque também me interroguei sobre a equipa B, perguntei a um amigo meu ligado às formações o que é que segurava o Brandão.
Pelo que ele me disse, o Farioli e o Brandão têm uma relação muito boa, e o Brandão dá um apoio vital à equipa A.
Supostamente, o Porto tem feito mesmo bastantes jogos contra a equipa B, em que o Farioli passa a vida a interromper o jogo com o apito para corrigir determinadas questões.
E nisto, segundo me disseram, o Brandão é mesmo extremamente flexível e faz sempre o que lhe é pedido no apoio à equipa A.
Eu também não gosto, nem do plantel da B, é muito menos do futebol praticado, mas o remédio também é não perder tempo a ver os jogos, até porque a B não é uma equipa normal nem tem objetivos desportivos.
O ponto era precisamente esse, está ao serviço da principal.A equipa B está ao serviço da equipa principal. Era o mais que faltava que agora a justificativa do que se anda a passar seja o Farioli fazer muitos jogos com a equipa B e estar sempre a interromper esses jogos treino!
Haja paciência!
Apo... ninguém quer saber disso.Começa a ser muito difícil de explicar a passividade na equipa B e nas modalidades. Sobretudo na equipa B. É o principal responsável.
Segunda época com o clube a ser constantemente derrotado e a andar nos últimos lugar na tabela. Não devia querer ficar conotado a isto. É arranjar lenha para se queimar, desnecessariamente. A teimosia nunca dá bom resultado.
Não estou a gostar disto. Pode e deve fazer muito melhor.
Faz sentido, esta Direcção põe todos os recursos disponíveis ao serviço do sucesso da equipa A. O problema é que esta postura de "total flexibilidade" (chamemos-lhe assim) do treinador da equipa B em relação a Farioli, retira-lhe toda a autoridade técnica e moral junto dos jogadores da equipa B, pois é difícil alguém que desempenha um papel de "pau mandado", possa ser respeitado por quem quer que seja. É uma questão difícil de tratar, mas compreendo a decisão da Direcção.E nisto, segundo me disseram, o Brandão é mesmo extremamente flexível e faz sempre o que lhe é pedido no apoio à equipa A.
Não diria melhor, é exatamente isso.Faz sentido, esta Direcção põe todos os recursos disponíveis ao serviço do sucesso da equipa A. O problema é que esta postura de "total flexibilidade" (chamemos-lhe assim) do treinador da equipa B em relação a Farioli, retira-lhe toda a autoridade técnica e moral junto dos jogadores da equipa B, pois é difícil alguém que desempenha um papel de "pau mandado", possa ser respeitado por quem quer que seja. É uma questão difícil de tratar, mas compreendo a decisão da Direcção.
Certo. O fundamental é ganhar o campeonato. Mas o resto também é importante e não pode ser descurado. Sempre foi. E não ganhando o campeonato, o resto acaba por ganhar uma relevância grande.Apo... ninguém quer saber disso.
Se o Porto for campeão e ganhar a taça é indiferente o que acontece na B ou no hóquei.
Apenas aquela meia dúzia que gosta de modalidades e os fãs mais hardcore que seguem tudo no clube é que se vai importar e reparar nisso.
Nenhum presidente se queima por isso. Nem por sombras.
Dou-te o exemplo... um dia depois, ou uma semana já não me recorda bem, do jogo do golo do Kelvin o benfica foi ganhar uma champions ao Dragão Caixa.
Quem é que se lembra disso?
Tolinhos como eu que vivem o dia a dia do clube com muita intensidade.
O resto só se lembra da bola.
Que fazia o caríssimo forista, por exemplo, no Hoquei , se os atletas tem contrato, historia no clube e alguma idade ?!Certo. O fundamental é ganhar o campeonato. Mas o resto também é importante e não pode ser descurado. Sempre foi. E não ganhando o campeonato, o resto acaba por ganhar uma relevância grande.
Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.Que fazia o caríssimo forista, por exemplo, no Hoquei , se os atletas tem contrato, historia no clube e alguma idade ?!
No basquetebol, digo eu que sei pouco daquilo , é trazer 5 BONS Americanos e se calhar finalmente somos campeões. E DINHEIRO ?!
Preocupa me é que o Prestianni antes do golo, se calhar, merecia ser Expulso e nao foi !