André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Escolha unânime parece-me um bocado presunçoso, se o teor da notícia for verdade.

Eu, por exemplo, vejo com cautela uma possível candidatura do AVB. Não tem qualquer experiência em gestão e assusta-me esta sua procura pelo diferente. Tenho receio que seja um gajo que se aborrece facilmente das coisas e que um dia se lembre que atravessar o Atlântico numa jangada feita de fósforos é que deve ser fixe.

Caso se candidate, cá estaremos para avaliar a sua mais valia.
 
  • Like
Reações: PDuarte
R

rocketbvllet

Guest
Declarações patéticas do AVB. "(...) teria de ser algo arrebatador, uma escolha unânime", "FC Porto está muito bem entregue e gerido", "Continuo a defender sempre o presidente"...

Dedica-te ao Rali.
 
  • Like
Reações: Folace

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,708
6,606
Escolha unânime parece-me um bocado presunçoso, se o teor da notícia for verdade.

Eu, por exemplo, vejo com cautela uma possível candidatura do AVB. Não tem qualquer experiência em gestão e assusta-me esta sua procura pelo diferente. Tenho receio que seja um gajo que se aborrece facilmente das coisas e que um dia se lembre que atravessar o Atlântico numa jangada feita de fósforos é que deve ser fixe.

Caso se candidate, cá estaremos para avaliar a sua mais valia.
Honestamente, dois caminhos:
- se a notícia for verdadeira, o André que se deixe de conisse e faça a candidatura. Se ele quer ser unânime, só o saberá com o resultado das eleições - espero que não ande a querer movimentos patéticos de "anda André"
- se a notícia não for verdadeira, se calhar andam a querer só gerar barulho no nosso clube

Independentemente de tudo, comigo a imagem do André já está algo erodida. Esperava-lhe outro tipo de coragem, que não teve, nas eleições anteriores. Pode também ser calculismo, mas o clube precisa de mudança já.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,789
106,138
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se for para manter os vícios que estão lá, não vale a pena. E só mantendo certos vícios terá unanimidade.

E caso se queira candidatar com o AH vai enfrentar muita resistência. Cabe-lhe ter coragem e ir para a frente.
O Antero "faleceu" no universo FC Porto.
Não voltará a por cá os pés.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que se submeta ao sufrágio dos sócios como os outros. Basicamente ele só se quer candidatar se lhe garantirem que ganha sem discussão?
Deixa-te disso, André.
Naturalmente. Ou pretenderá participar numa eleição sem concorrência nem possibilidade real de escolha?... Avance como qualquer um, depois aferirá o nível de apoio que conseguiu obter. A unanimidade entre os adeptos, ou algo próximo, surgirá com um trabalho de excelência; não deverá ser uma condição prévia.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,635
64,692
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O que é uma escolha unânime?

Numa mesa de 4, os 4 escolherem o bacalhau compreendo, agora num universo de milhões de Portistas ser uma escolha unânime?

André o desacordo faz parte do futebol, se só te vais rodear de bajuladores, vais durar lá muito pouco...

Vou fazer de conta que é o pó do Rally que ainda não te saiu do cérebro.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,567
5,874
O que não falta é gente suficientemente competente para tomar conta do FC Porto.
Isso acontecerá em eleições onde ao contrário de outros que apregoam democracia, todos os sócios contam por igual.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,720
28,416
Conquistas
7
108
Mas se for para manter os vícios que estão lá, não vale a pena. E só mantendo certos vícios terá unanimidade.

E caso se queira candidatar com o AH vai enfrentar muita resistência. Cabe-lhe ter coragem e ir para a frente.
então só tem é de se candidatar sem o AH..
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,622
Conquistas
5
O AVB tem andado mais próximo desta direcção do que o expectável.
O AH anda noutras, não sei até que ponto andará atrelado ao cunhado doravante.
Não tenho dúvidas de que o Antero só não é funcionário oficial do Sporting porque tem em mente voltar ao FC Porto e não quer queimar mais a sua imagem.
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.