André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho dúvidas de que o Antero só não é funcionário oficial do Sporting porque tem em mente voltar ao FC Porto e não quer queimar mais a sua imagem.
Mas imagina que mesmo oficiosamente é "apanhado" em fotos ou vídeos com representantes do clube das osgas a alinhavar negócios? Não é equivalente?

Tem que andar bem escondido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,351
13,846
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não tenho dúvidas de que o Antero só não é funcionário oficial do Sporting porque tem em mente voltar ao FC Porto e não quer queimar mais a sua imagem.
Mais? Ele fora do F.C.Porto pode fazer o que quiser, aquele pós 2011 foi uma cartada de Artur Jorge revertida. Nunca vi daquilo na minha curta vida, nem por o último sucesso europeu ter sido á menos de uma década.

O Antero que se foda. Obrigado pelo que fez de bom, mas que se vá foder, que vá para o boifica, sporting lisbon, para onde quiser. O Mundo não acaba em André Villas Boas... e muito menos em Antero Henriques.
 
  • Like
Reações: Mehdi

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,464
3,510
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que eu me rio com o pessoal que acha que o André é a solução para o pós PdC, quanto muito poderia dar um bom vice-presidente para gerir o futebol.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
A malta criou uma imagem messiânica do AVB derivado do seu portismo, daquilo que aqui ganhou, por desilusão com a direção atual e por parecer um gajo porreiro...
Competências de gestão e "política futebolística" ficam à porta.
 
  • Like
Reações: PO e Sakamoto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Quando o AVB fala em arrebatador, espero que se refira também ao projeto, não apenas à união.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esse libras que nos deixou na mão em 2011 e tinha a cadeira de sonho, quando o clube precisa dele anda a lamber os pés a quem está a destruir o clube..... acham que algum dia poderá ser solução?
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,928
35,701
Conquistas
5
Esse libras que nos deixou na mão em 2011 e tinha a cadeira de sonho, quando o clube precisa dele anda a lamber os pés a quem está a destruir o clube..... acham que algum dia poderá ser solução?
Eu acredito no AVB.

Um fator muito importante: Não precisa de dinheiro para nada, já nasceu rico... O que leva-me a acreditar que tudo fará para tornar o FC Porto de volta a 1990-2013.

Não crítico o AVB por ter saído do clube, percebo o desejo de novas experiências depois de uma época perfeita em que só não ganhamos a Taça da Liga.

Fico preocupado é se o Antero for o nosso próximo presidente, uma espécie de orelhas tricolor... Quer é mamar €€€
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Estas palavras do AVB tb acerca do nosso treinador além de revelarem o obvio a verdade é que tb revelam um pouco de cinismo, tal como nas ultimas eleições o Vilas Boas decidiu não avançar com a candidatura, apesar de toda a gente saber as suas intenções, duvido que agora metesse aqui os pés como treinador num sentido de missão tendo os objetivos que tem para o futuro, sabendo o risco que corriam esses objetivos caso voltasse a pegar na equipa do Porto. Ele burro já se viu que não é, mas dissimulado... sabe-se movimentar, sabe dizer as coisas certas no momento certo e provavelmente vai chegar onde quer.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,969
45
Lisboa
Esse libras que nos deixou na mão em 2011 e tinha a cadeira de sonho, quando o clube precisa dele anda a lamber os pés a quem está a destruir o clube..... acham que algum dia poderá ser solução?
Sim, acho que sim.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu acredito no AVB.

Um fator muito importante: Não precisa de dinheiro para nada, já nasceu rico... O que leva-me a acreditar que tudo fará para tornar o FC Porto de volta a 1990-2013.

Não crítico o AVB por ter saído do clube, percebo o desejo de novas experiências depois de uma época perfeita em que só não ganhamos a Taça da Liga.

Fico preocupado é se o Antero for o nosso próximo presidente, uma espécie de orelhas tricolor... Quer é mamar €€€
O AVB é rico mas não destruir a sua riqueza para salvar o clube.....
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
Eu acredito no AVB.

Um fator muito importante: Não precisa de dinheiro para nada, já nasceu rico... O que leva-me a acreditar que tudo fará para tornar o FC Porto de volta a 1990-2013.

Não crítico o AVB por ter saído do clube, percebo o desejo de novas experiências depois de uma época perfeita em que só não ganhamos a Taça da Liga.

Fico preocupado é se o Antero for o nosso próximo presidente, uma espécie de orelhas tricolor... Quer é mamar €€€
Então não vês que que há gente que tinha oportunidade de treinar o Chelsea e rejeitava treinar uma das melhores equipas do mundo, no melhor campeonato do mundo, jogadores de classes mundial, condições de absoluto topo mas havia quem rejeitasse, que riso..
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O que eu me rio com o pessoal que acha que o André é a solução para o pós PdC, quanto muito poderia dar um bom vice-presidente para gerir o futebol.
Porquê que dizes isso?

A mim parece-me a pessoa ideal. Jovem, motivado, conhece muito bem o clube e o futebol em geral. Sinceramente não vejo nomes melhor do que o dele para assumir a presidência. É importante rodear-se das pessoas certas. Terá o meu voto sem duvida nenhuma.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Porquê que dizes isso?

A mim parece-me a pessoa ideal. Jovem, motivado, conhece muito bem o clube e o futebol em geral. Sinceramente não vejo nomes melhor do que o dele para assumir a presidência. É importante rodear-se das pessoas certas. Terá o meu voto sem duvida nenhuma.
Vai depender muito das alternativas que existirem na altura mas penso que uma grande maioria irá se rever no perfil...
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,349
3,091
Eu acredito no AVB.

Um fator muito importante: Não precisa de dinheiro para nada, já nasceu rico... O que leva-me a acreditar que tudo fará para tornar o FC Porto de volta a 1990-2013.

Não crítico o AVB por ter saído do clube, percebo o desejo de novas experiências depois de uma época perfeita em que só não ganhamos a Taça da Liga.

Fico preocupado é se o Antero for o nosso próximo presidente, uma espécie de orelhas tricolor... Quer é mamar €€€
Concordo.

O AVB tem tanto dinheiro que podia literalmente morar em qualquer parte do mundo e decide sempre regressar aqui e viver a cidade.

Mas não só, é Portista assumido, nunca deu tangas a ninguém nem o escondeu. Tem bagagem do clube e bagagem de futebol. É inteligente, bom comunicador, jovem e não parece ter dois berlindes na boca como o Varandas quando fala.

Sinceramente se pensarmos numa perspectiva dos 3 grandes no futuro: nós temos AVB, o Benfica tem o Rui Costa e o Sporting o Varandas.

Saímos claramente a ganhar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.