André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
478
602
AVB é um homem muito inteligente e sabe perfeitamente as dificuldades que o clube atravessa. Posto isto, quererá ele vir para aqui treinar e ter a possibilidade de fracassar? Imaginemos que treina cá durante dois anos e não ganha nada. Isso não poderá afetar o seu sonho de ser presidente a curto prazo? Acho muito difícil ele voltar como treinador
Se foi para o Marselha que estava pior que nós, não vejo porque não quereria vir treinar o seu clube de coração! Aliás até demonstrou que com pouco consegue evoluir jogadores jovens e não jovens para patamares superiores! À época do Marselha deixa isso à vista
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Official Communication from OM


No site oficial do Marselha apontam que foi oferecido ao AVB a prolongação do contrato por mais duas épocas.

"At the end of the day on Monday, the club sent André Villas-Boas a proposal to extend the contract by 2 years ( for the 2021/22 and 2022/23 seasons) + 1 optional year (2023/24), if OM qualified for the Champions League that year. "
 
Última edição:

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Se foi para o Marselha que estava pior que nós, não vejo porque não quereria vir treinar o seu clube de coração! Aliás até demonstrou que com pouco consegue evoluir jogadores jovens e não jovens para patamares superiores! À época do Marselha deixa isso à vista
Marselha não tem pressão de ser campeão, tinha obrigação de ir pelo menos à EuropaLeague.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,666
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, AVB viria mesmo treinar o nosso enorme clube, recheado de Manafás...
Não é que eu queira cá o Villas Boas entre aspas, mas se um treinador não vem por termos uma equipa recheada de estrelas ou não, então esse treinador pode ir dar uma volta.

Ps: Nem acredito que seja o caso do Villas Boas.
 
  • Like
Reações: m3a4424

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se foi para o Marselha que estava pior que nós, não vejo porque não quereria vir treinar o seu clube de coração! Aliás até demonstrou que com pouco consegue evoluir jogadores jovens e não jovens para patamares superiores! À época do Marselha deixa isso à vista
Vai para o Chelsea. Depois Peru, Japão e ainda vai ser selecionador da Mongólia.
Foi o que ouvi dizer.
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Marselha não tem pressão de ser campeão, tinha obrigação de ir pelo menos à EuropaLeague.
Em Portugal existe pressão mesmo com o plantel atual porque 90% dos adversários não têm condições para trabalhar e crescer. Sem esquecer que o Marselha tem como concorrente um clube detido por um estado. Fez um trabalho bem bom. O futebol raramente tem sido interessante de acompanhar mas é preciso ver o banco que ele chegou a ter em determinados momentos. Não teve o Thauvin e teve que recuperar um jogador extremamente talentoso como o Payet mas altamente inconstante e o proprio Mandanda.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Em Portugal existe pressão mesmo com o plantel atual porque 90% dos adversários não têm condições para trabalhar e crescer. Sem esquecer que o Marselha tem como concorrente um clube detido por um estado. Fez um trabalho bem bom. O futebol raramente tem sido interessante de acompanhar mas é preciso ver o banco que ele chegou a ter em determinados momentos. Não teve o Thauvin e teve que recuperar um jogador extremamente talentoso como o Payet mas altamente inconstante e o proprio Mandanda.
Até tinha outros concorrentes, como o Lille e o Lyon, teoricamente melhor posicionados para o vice-campeonato. Fez um trabalho fantástico mesmo.
 
  • Like
Reações: Moreira

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
932
729
40
Santo Tirso
Agradeço muito aquela época genial em que ganhamos tudo, no entanto depois de dizer que estava na sua cadeira de sonho (cláusula ou não) ter saído deixou-me um misto de sensações.

Por um lado fiquei triste com a saída.

Por outro lado ajudou a abrir ainda mais os olhos. Paixão pelo futebol e os clubes pouco ou nada existe, apenas dinheiro e negócio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É um génio.
Além de perceber de futebol a potes, é Portista como eu, e tem uma cultura geral e uma eloquência que me faz inveja!
Era como se o @Draconem soubesse treinar e fosse das elites do Porto 🤣

O que ele fez em 2011, 98 % do fórum fazia, os 2 % que não faziam era, ou porque não sabiam ler ou então estavam bêbados como o Kruschev quando entregou a Crimeia à Ucrânia!
Uish, juro que essa vai para a minha biografia. Sou o AVB sem curso de treinador, com pais pobres e sem um prédio onde pudesse apanhar o Robson no elevador.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agradeço muito aquela época genial em que ganhamos tudo, no entanto depois de dizer que estava na sua cadeira de sonho (cláusula ou não) ter saído deixou-me um misto de sensações.

Por um lado fiquei triste com a saída.

Por outro lado ajudou a abrir ainda mais os olhos. Paixão pelo futebol e os clubes pouco ou nada existe, apenas dinheiro e negócio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Espero que no futuro venha a ter um papel importante na estrutura do F.C. Porto, quiçá como responsável por todo o edifício futebolístico, pois apesar da forma como saiu é visível que nutre um amor sincero para com o F.C. Porto.
 
  • Like
Reações: Kandinsky
Estado
Não está aberto para novas respostas.