Está nos sub 19Que é que aconteceu a este miudo?
Está nos sub 19Que é que aconteceu a este miudo?
Vi-o mais vezes no Eskada do que no Dragão.Mas só se tiver o cérebro de um "Rui Pedro" (o maior desperdício das nossas camadas jovens na última década, pelo menos)
Por falar em Esteves, Que é feito desse Gonçalo Esteves que andava armado em campeão do mundo??Tal como já disse, o Tiago tem um talento brutal. Como é evidente, ter talento não é garantia de sucesso. Mas só se tiver o cérebro de um "Rui Pedro" (o maior desperdício das nossas camadas jovens na última década, pelo menos) e a preguiça de um "Gonçalo Esteves", é que não dará jogador.
Catanzaro ou algo assim com 0 jogosPor falar em Esteves, Que é feito desse Gonçalo Esteves que andava armado em campeão do mundo??
Tinha vendidoNão é uma estaca de 1,90m... Não é super rápido... Não é um portento técnico... Não é um oásis da finalização... Mas gosto dele! E é nosso! E PLs da formação não são todos os dias que aparecem!
Ele e o Eduardo têm de continuar com contrato connosco por uns bons anos!
Muito cedo para issoTinha vendido
Sinceramente cada vez vejo mais lento embora mais forte. Tinha aproveitado o hype, e isso eu disse a 2 anos.Muito cedo para isso
Há 2 anos vendido não daria o que pode dar no futuroSinceramente cada vez vejo mais lento embora mais forte. Tinha aproveitado o hype, e isso eu disse a 2 anos.
Não acho porque ele tinha muito hype depois daquela youth league.Há 2 anos vendido não daria o que pode dar no futuro
Aguardemos.Não acho porque ele tinha muito hype depois daquela youth league.