Anha Candé

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,516


NOME
Anhá Candé

NASCIMENTO/IDADE
13/08/2007

PAÍS DE NASCIMENTO
Guiné-Bissau

NACIONALIDADE
Portuguesa

POSIÇÃO
Avançado (Ponta de Lança)

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
186 centímetros

 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Após assinar o seu primeiro contrato com o Futebol Clube do Porto poderei ter uma opinião extremamente positiva sobre este rapaz

Até lá...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Tem muito mais técnica que que pensava, curioso para ver como vai estar fisicamente daqui a 2 3 anos e como vai se adaptar a futebol senior porque se correr bem está aqui um Lukaku
Pensei igual acerca da técnica...é que africano e grande há sempre aquela ideia.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
438
869
Muito bom jogador, está época foi o primeiro jogo que vi desta equipa por questões que fugiram ao meu controlo
O Anha tem um talento, a parte técnica é muito desenvolvida, juntando a um físico enorme para 16 anos, obviamente que tem que evoluir, mas tem um potencial incrível
O que normalmente se vê são estes jogadores a usar o físico para se impor, obviamente que ele usa, mas a parte técnica acompanha
 
  • Like
Reações: jcmp17 e TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Fisicamente acho que não preciso dizer nada. Tecnicamente, não sendo prodigioso, tem bons fundamentos.
Agora quando olhamos para o coletivo vemos um jogador com claras dificuldades em ligar-se com o resto da equipa.
Eu continuo com as minhas reservas em relação a este tipo de jogadores. Basta olhar para os rivais de Lisboa e não entrar em euforias
 
  • Like
Reações: Drago e TennantWho

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,467
2,353
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Fisicamente acho que não preciso dizer nada. Tecnicamente, não sendo prodigioso, tem bons fundamentos.
Agora quando olhamos para o coletivo vemos um jogador com claras dificuldades em ligar-se com o resto da equipa.
Eu continuo com as minhas reservas em relação a este tipo de jogadores. Basta olhar para os rivais de Lisboa e não entrar em euforias
Pois lembro-me do Romário Baldé que parecia que ia ser the next big thing e hoje em dia nem sei onde anda o homem