António Folha - Ex Treinador

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nota de realce para o Folha: teve o devido caráter de não embarcar em mais um joguete/armadilha/rasteirice do anterior presidente, ao contrário do seu homólogo da Equipa A.
Espero que os 20% leiam estas noticias e percebam que as ultimas semanas do sr pdc foram passadas desta forma a criar alçapões e dificuldades à nova direcção, e logo ao clube.

Aqueles que defendiam o amor incondicional do sr pdc ao clube que tirem as devidas e necessárias ilações.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,365
16,329
A ser verdade que recusou entrar na campanha eleitoral, chapeau.

Não mudei a minha opinião sobre a sua valia desportiva, mas quanto à condição humana, subiu imenso na minha consideração.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,128
7,134
Teve bons trabalhos em Portimão, onde apresentava um futebol bem mais vistoso do que com o Paulo Sérgio por exemplo. Na equipa B também não foi tão mau como pintam, tendo em conta as condicionantes de uma equipa B. Mas acima de tudo é de louvar o carácter e inegável Portismo. Obrigado e boa sorte

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,585
27,890
Gaia
Fiquei a considerar mais o Folha.
Mas que não se arrependam, já agora deixe o Bernie sair sem pedirem guito.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,434
7,357
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Depois desta atitude, mostra que é uma pessoa de carácter, verdadeiro portista que se preocupa com o futuro do seu clube. Felicidades para o futuro.

Completamente ao contrário de um certo palhaço arrogante que anda por aí.

Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
A ser verdade que também lhe foi apresentada uma renovação antes das eleições, e acabou por recusar, não surpreende! Sempre mostrou grande dedicação ao clube, mesmo com algum prejuízo para si mesmo. Nunca me esquecerei de quando estava no Standard de Liége a fazer uma boa carreira, e decidiu regressar ao Porto no mercado de Inverno, porque o Drulovic se tinha lesionado e o Fernando Santos precisava de alternativas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,668
6,065
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem uma certa piada ver tantos elogios ao Folha quando durante a temporada o acusavam livremente de nepotismo

• Like
Reações: Roberto_FCP