António Folha - Treinador

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,848
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá seja feliz e possa contribuir para a nossa felicidade, formando e lapidando jovens jogadores que possam garantir um futuro risonho ao nosso clube, isto enquanto assegura a permanecia no segundo escalão do futebol português.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,958
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vamos la ver o que faz o homem. Um bom trabalho pode servir como lançamento para uma transição para a A quando o Sérgio quiser sair.
Ainda nem tirou a foto da praxe... calma minha gente, muita calma.

Ele que seja é um excelente treinador de iniciação ao futebol profissional.

Tem três coisas boas enquanto treinador, é conhecedor do futebol de formação, conhecedor da realidade da equipa B e é conhecedor do futebol de Primeira Liga.
 
  • Like
Reações: K92

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,825
29,412
Tal como eu previa, tinha que ser alguém ligado ou que já tivesse ligado à estrutura do FC Porto. Nunca na vida neste momento a SAD apostaria num treinador "vindo de fora" do universo azul e branco.

Boa sorte Folha. Que consigas tirar-nos da situação em que estamos e manter a equipa na Segunda Liga. Não peço mais nada.

Força!!!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,337
22,641
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito trabalho pela frente!

O jogo diz que o contrato é até 2022.

Boa sorte e que a equipa consiga sair desta situação!
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Com todo o respeito que tenho pelo Rui Barros, espero que esta alteração se confirme e que se traduza em resultados. Tem boa matéria prima para trabalhar e para ir fazendo chegar à equipa A, que é esse o objetivo de todos os que lá passam.

Boa sorte Folha!