Antas vs Dragão

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Eu acho o Dragão um estádio muito lindo, mas muito manso.. o facto dos topos estarem abertos tira poder ao estádio, fica bonito, mas nao o deixa ser infernal. Alias, eu vou a todos os jogos no dragão, e nao me lembro de um jogo que não pense \"os topos fechados o estádio ficava brutal\". Acho o ambiente das Antas mais forte, mais apoio, mais gritaria, mais fanatismo, que saudades daqueles jogos as 16horas, estadio das antas composto, grandes coreografias.. agora se o Porto começa a perder enfim.. alias, é incrivel como num jogo entre o Porto - manchester ouvia-se mais os ingleses que o Dragão.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Pois, apesar de ser muito bonito, eu também fecharia os topos, sem qualquer dúvida
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,014
1,955
Vila Nova de Gaia, 1981
> Kardu Comentou:

> Eu acho o Dragão um estádio muito lindo, mas muito manso.. o facto dos topos estarem abertos tira poder ao estádio, fica bonito, mas nao o deixa ser infernal.

--------------------------------------------

x2
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,196
72,055
39
> Timofte 2-3 Comentou:

> Pois, apesar de ser muito bonito, eu também fecharia os topos, sem qualquer dúvida
-------------------------

Acho que estragava completamente o estádio.

Para mim o problema não está nas aberturas dos topos, mas sim na mentalidade dos adeptos. Bastava fazer um teste...enchia-se o Dragão com 50.000 adeptos de clubes ingleses. Podem ter a certeza que o ambiente seria infernal.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
ponham as pessoas de pe a saltar a puxar a gritar( tal como eu faço) e digam me depois se nao é infernal...

tirem as pipoquinhas as coca colas e tudo que pertence ao cinema... e depois formatem a cabeca das pessoas...

e digam me mais uma vez se nao e infernal!!!
 
D

Deco_10

Guest
Faz hoje 24 anos que foi inaugurado o rebaixamento do Estádio das Antas num jogo frente ao slm. O resultado foi de 1-1 com golos de Gomes e Chiquinho.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Deco_10 Comentou:

> Faz hoje 24 anos que foi inaugurado o rebaixamento do Estádio das Antas num jogo frente ao slm. O resultado foi de 1-1 com golos de Gomes e Chiquinho.



poucos dias depois dos 7-1
 
B

Bonfim 84

Guest
> Deco_10 Comentou:

> http://i55.tinypic.com/28c39z9.jpg

;)

___

Muito bom...

E o pormenor dos 80 anos do FC Porto 1906-1986 :)
 
J

jovifcp

Guest
> Deco_10 Comentou:

> http://i55.tinypic.com/28c39z9.jpg

;)

_______

50 centimos... outros tempos! que eu nunca vivi, lol