Antas vs Dragão

X

xFiz_a_tropa_com_o_Baía

Guest
Parece que o ambiente na meia final do FC Porto - Sporting para a Taça de Portugal também foi espectacular
 
G

Glazz

Guest
> Master Cyrus25 Comentou:

> > Fiz_a_tropa_com_o_Baía Comentou:

> Parece que o ambiente na meia final do FC Porto - Sporting para a Taça de Portugal também foi espectacular
-----------------------------------------------------------------

Eu estava lá! Foi uma loucura!

O barulho era ensurdecedor, os adeptos apoiaram a equipa como nunca!

Por isso não me venham com antas vs dragão.....conheço bem os dois estádios e o segredo está nos adeptos! Não tenham duvida!

--------------------------

Eu tb estava lá e concordo contigo quando dizes que a culpa é sobretudo dos adeptos (talvez 90% dos adeptos e 10% do estadio)!

Agora foi uma loucura a partir do golo do empate no prolongamento porque até ai foi uma verdadeira MISERIA!
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
> Master Cyrus25 Comentou:

> > Fiz_a_tropa_com_o_Baía Comentou:

> Parece que o ambiente na meia final do FC Porto - Sporting para a Taça de Portugal também foi espectacular
-----------------------------------------------------------------

Eu estava lá! Foi uma loucura!

O barulho era ensurdecedor, os adeptos apoiaram a equipa como nunca!

Por isso não me venham com antas vs dragão.....conheço bem os dois estádios e o segredo está nos adeptos! Não tenham duvida!

Glaz comentou:

Eu tb estava lá e concordo contigo quando dizes que a culpa é sobretudo dos adeptos (talvez 90% dos adeptos e 10% do estadio)!

Agora foi uma loucura a partir do golo do empate no prolongamento porque até ai foi uma verdadeira MISERIA!

-----------------

Tambem fui a esse jogo. O embate deu-nos uma força espetacular foi uma verdadeiro loucura todos cantavam até o velho-te que tava ao meu lado saltava lol para apoiar. Antes disso ouviu-se entre o apoio alguns assobios e insultos ao CO.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Sou e serei sempre defensor acérrimo do estádio do Dragão. Com todo o respeito por aqueles que vão regularmente ao futebol, e às claques que ou cantam cânticos que realmente são...feios ou parecem música de embalar criança, o problema para mim é mesmo nos adeptos. Afinal de contas, onde é que em Portugal, neste momento, temos adeptos barulhentos, e que apoiam a sua equipa do princípio ao fim? Não temos. Nós não fugimos à regra.

Nós ainda temos um «handicap» relativamente aos outros clubes importantes neste país. Temos o adepto comum +/- divorciado das claques, pelos episódios recentes que nem vale a pena comentar. Noutros tempos a claque costumava puxar pelo resto do público, neste momento não os vejo com tanta capacidade para isso. Aliás, um ou outro cântico não recolhe aprovação total e ainda são vaiados.

E quando vejo escrito que as pessoas têm saudades das molhas que apanham, apenas me lembro da velha máxima que agradar a gregos e troianos é muito complicado. E fico-me por aqui.

Para terminar...o Panathinaikos quer fazer um estádio muito parecido ao nosso, e até como uma capacidade inferior. Estou para ver se o vão achar «manso». Se bem conheço aqueles adeptos, aquilo há-de ser um caldeirão, como em qualquer estádio grego que se preze...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,697
1,019
Mil vezes o Dragão!

A chuva não me deixa saudades, mesmo nenhumas! Se não fosse por mais nada (e há muito mais), só a cobertura já me levava a escolher, sem dúvidas, o Dragão.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Este tópico é muito emotivo, puxa pelo coração, por isso apenas digo que são e serão sempre dois grandes estádios.
 
F

fcporto87

Guest
Os únicos defeitos do Dragão, é não ter um segundo anel, e as bancadas serem com tão pouca inclinação, o que afasta de certa forma o público do jogo.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Glazz Comentou:



Esse jogo contra a Lázio, que recordações :)


Melhor jogo (ao vivo) da minha existência!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,485
6,565
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Esse gajo nas Antas contra a lázio para mim foi o melhor que eu assiste até hoje.

Minha nossa,que banho de futebol.

Que lição tactica demos ao Mancini e suas vedetas... ;)

Lindo mesmo!!
 
L

luis casals

Guest
O melhor jogo que eu vi nas antas foi os 4-0 ao manchester massacre que foi nesse jogo,a vitoria sobre o dinamo de kiev em que na 1 parte levamos um banho de bola e na segunda fizemos grande joga ea lazio que não há palavras,os piores foi o wrexam acho que é assim que se escreve em que foi uma vergonha ,e os 2-2 com o olimpiacos em que ganhavamos 2-0 aos noventa m e eles empataram num minuto,a nivel nacional a grande alegria no dia em que fomos campeões ao fim de 19 anos com um golo nos ultimos 5 m em que eu e mais 70 mil choramos compulsivamente e a grande festa que se fez,dia incrivel que eu tive o prazer de viver e os 4-0 ao benfica em que o lemos marcou os quatro,negativo que me lembre náo há mais negativo quando o pavão faleceu em campo eu era pequeno e lembro-me desse trismo momento.Gostava de dizer que nesses tempos o estadio tinha sempre nesse tempo e apos o rebaixamento lotacões quase esgotadas a partir dos anos 90 cairam muito_Obrigada antas jamais te esquecerei.
 
A

azul_e_branco

Guest
alguem sabe qual foi a maior lotacao num jogo nas antas.......ouvi falar em 56.000, alguem confirma....
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,564
1,278
Porto
Com certeza foi mais.

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que chegamos a ter 90 mil de lotação e a encher o estádio.
 
L

luis casals

Guest
> azul_e_branco Comentou:

> alguem sabe qual foi a maior lotacao num jogo nas antas.......ouvi falar em 56.000, alguem confirma....
sem cadeiras podes ter a certeza que ja estiveram 85mil a noventa mil,com cadeiras náo sei.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,897
7,732
Porto
Que saudades de ver os jogos na ultima fila da arquibancada, junto de um grupo de gajos que ja iam para la muito bem regados e com os quais eu me ria que nem um perdido!!

Nao ha duvida que o ambiente das Antas nunca se repetirá no Dragao. E a culpa nao é (apenas) dos pipoqueiros....

No tempo em que nao havia cadeiras, era do estilo: \"oh amigo, dê ai um jeitinho que cabe mais um!!\" Portanto, acredito que tenha chegado aos 80 mil pessoas!
 
T

Timofte 2-3

Guest
Velasquez, se com cadeiras a lotação eram 55.000 mais coisa menos coisa, é impossível que só tenham estado 60 mil no máximo, em toda a história do estádio das Antas. Lembro-me de jogos em que, no mínimo 70 mil estavam lá. 70 mil pessoas