Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Incrível a quantidade de portistas que não conhece o Luís Gonçalves.

Foi nosso director de scouting, contratado pelo Shaktar, não tenho inside info, mas quem sabe se as fracas contratações dos últimos anos não tem a ver com a sua saída!!

Uma coisa é certa, do portismo dele não há dúvidas como por vezes surgiam com o Antero.

Quando referi uns posts atrás que era a melhor noticia do defeso, nem foi tanto pela saída do Antero (que por si só, dá sinais que algo está mal) mas sim pela contratação do Luís Gonçalves.

 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Regod disse:
Aposto que isto do antero nao vai ficar por aqui, vem ai entrevistas, areia para os olhos e um possivel regresso como salvador da pátria.
Não duvido nada, nada, nada.
"Eu não concordava com o que se passava. Eu tentei. Recusei-me. Tive de me vir embora para não compactuar com aquilo."
Mais ou menos assim.
E volta porque tem de voltar.
É um quarto de século lá dentro.
Tiras o Tarzan da selva mas não tiras à selva do Tarzan.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Não sei se será bom ou mau, só o tempo o dirá. Espero sim, que apesar do Alexandrinho não fazer parte da SAD (oficialmente), não tenha sido uma forma de arrumarem com o homem para que as maroscas sejam ainda mais facilitadas lá no seio de algumas "vespas".
A solução terá de passar por novas eleições e correr de vez com toda a gente e entrar outra nova, que se demarque completamente da pouca vergonha que se tem assistido e que os iteresses do clube sejam maiores e os únicos.
Querem "tachos", que os arranjem a "arranhar" duro como a maioria dos mortais.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Uma saída logo no início da época nunca é bom.
A sair teria de ser sempre no fim da época.
Espero que a equipa e a estrutura não fique fragilizada ainda mais do que está.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,141
miguel disse:
Isto é uma Bomba que não esperava...Isto tem sido dividir para conquistar e Antero perdeu.

A ver vamos o que ai vem e critico o facto de isto não ter acontecido antes do mercado de transferências.
no meu ponto de vista o APC nunca devia ter entrado no FCPorto...ainda me recordo da parceria JV contra o NGP, enfim...acho que o descalabro vai mesmo começar....
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Sinceramente nem sei o que pensar. A informacao é muito escassa, nao sei se é bom se é mau.
Gostava de saber a opiniao do Esquerdinha e do Bobby Robson.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Saiu quem muito nos deu! Pior é que o presidente e o filho continuam... ficava mais satisfeito com a saída destes 2!

P.S- Mesmo que A.P.C não faça "oficialmente" parte da estrutura!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Henrique13 disse:
O Luis Goncalves ja fez parte da estrutura do Porto, no tempo em que Reinaldo Teles era o diretor do departamento de futebol. Tem fama de ser muito bom no scouting.
Bom ou mau vai ter de jogar pelas regras. Não há milagres.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Se a guerra APdC e Antero existia mesmo, venceu APdC.

Sinceramente, não consigo fundamentar opinião concreta sobre as vantagens ou desvantagens da saída de Antero mas creio que é sempre mau sinal quando alguém que, há quatro meses, estava comprometido com um pseudo projeto sai de cena, e logo após uma janela de transferências. Deve haver muito por contar por aqui. Só espero que não seja alguém a fugir de um barco a afundar.

Seja como for, consigo formular um desejo: que esta saída corresponda a um acordar da SAD para o mísero e miserável trabalho que tem sido feito nos últimos anos.
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Eu sou um mero adepto, nasci e hei-de morrer portista,independentemente do que acontecer.
Não tenho informações privilegiadas sobre a estrutura ou sobre o que se passa dentro do clube, as suas dinâmicas, poderes e interesses.
Esse meu lado de adepto que viu o FCP ganhar tudo contra todos, quer acreditar que o Presidente reencontrou os seus t..a sua coragem, e, dando um murro na mesa, decidiu limpar o clube de quem não está a sentir e a seguir as premissas que este símbolo abarca - o profissionalismo, a seriedade, o empenho de tudo fazer para o sucesso do clube. Quero acreditar que o Presidente não aceita deixar um dia o clube a que tanto deu, e que tanto lhe deu, neste estado de anarquia e saque total, nesta vergonha nefasta.
Deus queira que o adepto esteja certo..
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Há mais pessoas que têm de sair, não é só o Antero. Fernando Gomes deveria ser o próximo e se isso tiver de ser no momento oportuno então que o faça quando forem divulgadas as contas anuais e falharmos o fair play financeiro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,854
5,681
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP 1893 disse:
Há mais pessoas que têm de sair, não é só o Antero. Fernando Gomes deveria ser o próximo e se isso terá de ser no momento oportuno então que o faça quando forem divulgadas as contas e falharmos o fair play financeiro.
Óbvio que sim.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Emanuel85 disse:
Saiu quem muito nos deu! Pior é que o presidente e o filho continuam... ficava mais satisfeito com a saída destes 2!

P.S- Mesmo que A.P.C não faça "oficialmente" parte da estrutura!
Isto é brincadeira, só pode. Está um homem 30 anos na presidência, ganhou o que ganhou e quem nos deu muito foi o Antero.

Este clube está cheio de adeptos de indivíduos, não do FC Porto.

 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Tudo isto é muito preocupante. E o silencio também. Os sócios nada sabem. A boa noticia é a entrada de Luís Gonçalves. Mas se a SAD está em guerra, é muito. mas mesmo muito mau. Preocupante.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
nmp disse:
Importante é que o filho de PC não se chateie!
esse que vem que podia ir atrás, longe do dragão é que estava bem não foi ele que andou de mão dada com o Veiga nos orc's? se sim, bem que pode voltar e que leve as grandiosas influencias dele, pode ser o principio de muita coisa que se necessita no clube, gente mais "séria e trabalhadora" á frente do clube precisa-se.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem muito nos deu?

A mim o Antero nunca deu nada.

Trabalhou em prol do clube? sim. Não foi pago para isso?!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,104
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Saúdo a demissão, que só peca por tardia, do AH e adoraria que todos os outros lhe seguissem o exemplo.

Devo também acrescentar que sei bem que irá começar uma campanha negra contra Jmendes e todos aqueles que se reaproximarem do FC Porto.

Essa campanha terá intérpretes virtuais aqui no portal e no blogue do costume, no jornal o jogo e tb no correio da manhã.

Ah engana-se se pensar que um dia regressará como salvador. A sua saída e a subsequente campanha terá como efeito acelerar a regeneração do FC Porto pois ajudará a pôr a nu os podres de todos os outros.

Há aqui gente que se diz portista e n sabe quem é o Eng. Luís Gonçalves? ?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
nuno queiros disse:
Incrível a quantidade de portistas que não conhece o Luís Gonçalves.

Foi nosso director de scouting, contratado pelo Shaktar, não tenho inside info, mas quem sabe se as fracas contratações dos últimos anos não tem a ver com a sua saída!!

Uma coisa é certa, do portismo dele não há dúvidas como por vezes surgiam com o Antero.

Quando referi uns posts atrás que era a melhor noticia do defeso, nem foi tanto pela saída do Antero (que por si só, dá sinais que algo está mal) mas sim pela contratação do Luís Gonçalves.
Acabaram de me falar muito bem dele.
Espero que seja profissional e nao se deixe intimidar.
Espero que tenha carta branca e que ajude a sarar o clube. De incompetentes como Fernando Gomes para quem um balanço serve para pesar limoes p. Ex.
Muita força terá o apoio dos portistas.
Quanto ao verme que anda por lá, sanguessuga da Glória do pai eu e muitos nao esquecemos por mais entrevistas e pinos que faças.

 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,393
5,141
Jackson disse:
26 anos..

Esteve de 1990 a 2016 atravessando a época de glória do FCP....

Não vejo motivos para festejar, mas sim um momento de muita apreensão. Se Antero saiu, se JNPC está no estado em que está, se Reinaldo pouco influência, ficamos nas mãos de quem?...

Fernando Gomes e Alexandre PdC?
será que esta saida é já prenuncio de que AH se vai candidatar à Presidencia do FCPorto? da minha parte espero que seja isso.