Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
fcpgalp disse:
Ja que saiu que meta a boca no trombone.Pode-se não gostar do sujeito, mas olhe-se para dentro e veja-se quem lá fica.
Não acredites muito nisso, pois no dia que ele puser a boca no trombone os podres dele vêm a tona!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,880
5,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mustaine disse:
Como disse, o modus operandi do Antero não é este. Bons ou maus, os jogadores estavam sempre sinalizados e, em alguns casos, até contratados. Sabemos bem que as contratações deste ano não têm o dedo dele. Aliás, o caso mais obsceno até remonta a épocas anteriores: Adrián López, pela mão do "super-agente".

Quanto à equipa B, veremos se as negociatas acabam. Eu tenho um palpite; e gostava de estar errado.
O modo dele era esse? quem é que foi buscar izmalovs e liedson com o Vitor Pereira?

Claro que as negociatas na b nao vao acabar, mas se abrandarem ja seria positivo.

É preciso mudar a direçao toda, de cima a baixo, é preciso alternativas, discussao.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Pietrus disse:
Espero que goze a riqueza na cadeia, e cheira-me que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. Só com a venda do Falcao mamou 1 milhão limpos, lavados pelo compadre Simonian.
E SPDE. Uma organização de cariz duvidoso presidida por esse senhor...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,934
22,122
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hangyodon disse:
Foi o que contratou o Bernard, certo?

:)

Foi durante mt tempo um dos faz tudo no nosso departamento de futebol.


Ele e Luís César . Embora em funções diferentes e com peso tb diferente pois Luís Gonçalves chegou a vice-presidente.

O Antero conhece-o bem
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Tenho de reconhecer a proeza feita pelo Antero: 26 anos no clube (alguns como homem forte do futebol) e acho que nunca ouvi sequer a voz dele.
 
J

JDdRP

Guest
Eu sabia que um dia a minha velinha ia dar resultado! Não resolve tudo, mas já é qualquer coisa...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
661
O Luís Gonçalves antes de o Antero sair era olheiro? E se tivesse sido olheiro, como é que o acham bom tendo havido tantos problemas com as contratações (Reyes, Indi, Quintero, Adrián...)?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,836
11,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fcpgalp disse:
Ja que saiu que meta a boca no trombone.Pode-se não gostar do sujeito, mas olhe-se para dentro e veja-se quem lá fica.
Que meta mas é o cu no assento do avião e vá depressinha para o estrangeiro. Com as notícias que andaram a sair nos últimos tempos, a PJ já deve estar a ligar o carro para ir ter uma conversinha com ele, agora que saiu do clube.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,294
13,403
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tive que ler tudo da página um até à 16 para ver se alguém conhecia o Luís Gonçalves mas já vi que não tirando os últimos anos que foi para o Shakhtar. Mas eu conheço-o bem dos anos 90 em que "andava" a tentar encostar-se à Direção do FCP numa altura que não era "ninguém" e andava de autocarro (o que não é nenhum defeito note-se apenas uma nota particular porque me relembrei desses tempos).
Com quem andava sempre a "cochichar" nas AG do FCP? Era com.............................................Alexandre Pinto da Costa. Agora investiguem o resto!
Quando esteve ligado ao departamento de formação serviu para encher os bolsos até conseguir um bom emprego no Shakhtar. E fico-me por aqui.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,934
22,122
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hangyodon disse:
Foi o que contratou o Bernard, certo?

:)
Foi ele quem organizou o departamento de futebol do Shaktar  e além do filão brasileiro tb organizou o futebol jovem e levou para lá o ex-adjunto do domingos paciência
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
FABIOCOSTA disse:
O Luís Gonçalves antes de o Antero sair era olheiro? E se tivesse sido olheiro, como é que o acham bom tendo havido tantos problemas com as contratações (Reyes, Indi, Quintero, Adrián...)?
Não era olheiro do Porto...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Branco disse:
Infelizmente por si só não vai resolver todos os problemas do clube, e saindo a 1 de Setembro ainda foi a tempo de ajudar a condicionar esta época, mas é um passo na direcção certa, num clube que nos últimos anos só andava para trás.

Ainda temos duas bocas para alimentar (A.PdC e Adelino) com os seus respectivos séquitos, mas se quem o substituir for minimamente competente e genuinamente comprometido com o futuro do clube, o clube pode finalmente ter alguém em quem alicerçar a sua recuperação, mas para isso também será preciso que PdC o queira, porque senão vai continuar tudo quase na mesma.
a falta de ideias no mercado... e a falta de timing no fechamento dos processos parecia evidente...

Há tanto brasileiro, tanto argentino, tanto colombiano... e os focos eram os Rafas e os Defours?

Eu espero bem que hajam mais ideias e mais futebol no próximo director desportivo...

Agora, relativamente ao condicionamento desta época... eu acho que o Boly é para o onze... O Brahimi é pro onze... Felipe já está, Telles já está... Oliver vai pro onze... Jota vai espreitar muito o onze... Vejo potencial no Depoitre pra jogar jogos no 11...

Acho que foram boas contratações... só ia buscar um lateral direito que soubesse defender
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fernando Gomes...
Adelino Caldeira...
e agora Antero.

Mt bem casa arrumada.
Só falta mesmo assumirem de vez a influência do Alexandrinho nas decisões do clube. 



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O inicio do fim. Cheira-me que isto foi o motor de arranque para a queda definitiva da SAD. Para o bem ou para o mal o Antero Henrique era um dos grandes nomes desta direcção. Talvez mesmo o segundo mais importante a seguir a Pinto da Costa.

Não acho que isto vá resolver os problemas de fundo colocados por esta direcção. De qualquer das maneiras é importante analisar o que poderá ser feito de diferente pela substituto.