Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,294
Para já gostei da noticia. Em relação ao seu substituto vou dar tempo ao tempo. A verdade é que parece ser competente a nivel de scouting, se for o caso já é algo de positivo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Um Poveiro disse:
Cá para mim o Antero deu de frosques porque sabe a porcaria que está para vir e não quis ficar ainda mais queimado. Assim foge das culpas e mantém em aberto um possível regresso ao clube no futuro. Foi uma jogada inteligente se for esse o caso.
E nós andamos a dormir....
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,427
11,811
JohnnyP disse:
Não sei porque tanto se fala de APdC aqui. Ele não tem cargo nenhum no clube. E se tem inflluência sobre alguém lá é esse alguém que é o problema...
Mas ha duvidas sobre quem ele tem influencia?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Fernando Gomes é o mais incompetente dos nossos Dirigentes, e o Caldeira nem percebo bem o que faz no clube.

A saída do Antero não é a panaceia, mas será positiva a curto prazo porque pelo menos acabaram os boicotes internos entre facções. Quer o Antero quer o Alexandre podem ter muitos defeitos mas eram competentes naquilo que fazem, mas os dois juntos anulavam-se e boicotavam-se completamente um ao outro.

A longo prazo isto não é solução para nada.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Raul Pinto disse:
Apocalypto, se tivesse um nick como o teu dizia. Meti o meu nome (um erro) não vou falar...

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Filho do Reinaldo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,947
22,179
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hangyodon disse:
Mas esta é uma oportunidade histórica para quem alguma vez sonhou fazer frente a PdC. Não há títulos. Não há vendas. Não há contratações. Não há tanta unanimidade. E com isto do Antero não há como negar que também não há união na SAD.
Concordo e desejo que isso aconteça.

Urge discutir profundamente o clube e depois os sócios só têm que decidir.

PdC só se conseguiria relegitimar se uma figura como por exemplo AVB  o permitisse, assumindo um cargo de relevo nesta SAD.

Mas AVB é demasiado inteligente e um dia vai querer inaugurar a sua era.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Eu sempre fui neutro nestas coisas dos grupos dentro da SAD. Uma coisa parece-me obvia: o comportamento do Antero foi deplorável e ainda bem que saiu. Mas não chega.
 

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
Esquerdinha disse:
Confiante que este será o início de um processo.

Alguns estão a analisar isto enquanto resultado de uma gerrilha interna.

Enganam-se , isto irá desencadear um movimento mais profundo que removerá toda aquela gente do poder.
Explica lá isso melhor por favor!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,678
Emanuel85 disse:
Então continua a viver dos 30 anos do presidente e não te foques no presente e no que é melhor para o clube ao dia de hoje que vamos longe!

Ninguém tira o mérito ao presidente, se o Porto se tornou o que é hoje a ele o deve e quase por inteiro! Isso nem se discute!

Não vamos é tirar o mérito ao Antero, que também o tem e foi peça fundamental nas conquistas dos últimos largos anos!

No entanto e para esclarecer o meu anterior comentário, digo-lhe o seguinte é bem pior manter o presidente de hoje com parceria com o filho do que o Antero!

O futuro dirá quem tem razão!
Que futuro?
O futuro negro que vivemos por causa desse tipo.l?

O responsavel pel a teoria dos empresários " especiais"?

O responsavel pelas vergonhas da equipa B?

O responsável por obrigar os jogadores a mudar de empresários?

Temos adeptos de pessoas e nao do FCP, infelizmente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bz70 disse:
Há coisas que não entendo. Se se fizesse uma votasse para saber se AH deveria sair aqui no fórum, o sim ganharia por maioria absoluta. Agora que o homem bateu à porta ta tudo a chorar, preocupado?

Sinceramente não percebo!
Vou abrir um exceção e comentar novamente;
Se o Antero saísse e entrasse um desconhecido (para mim) eu não tinha escrito nada e esperava mais desenvolvimentos. Mas ao ver que o substituto é o Luís Gonçalves "passei-me totalmente" e estou a "ver a história disto tudo". Não me peçam para desenvolver o dossier Luís Gonçalves é tão sinistro que me dá vómitos. O que tinha a dizer já escrevi no meu post.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,850
11,158
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se o sr. Luís Gonçalves quer ganhar os adeptos, bem que podia sacar um coelho da cartola e trazer um craque sem clube para o Porto. É a melhor maneira de provar o seu talento de prospecção.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Vlk disse:
A saída do Antero não é a panaceia, mas será positiva a curto prazo porque pelo menos acabaram os boicotes internos entre facções. Quer o Antero quer o Alexandre podem ter muitos defeitos mas eram competentes naquilo que fazem, mas os dois juntos anulavam-se e boicotavam-se completamente um ao outro.
Desde quando é que o Alexandreco é competente nalguma coisa? Com a exceção claro de rastejar como o verme que é à procura de migalhas ou então a aproveitar-se da idade avançada do pai.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
A minha opinião:

Isto é uma WIN-WIN situation para o FC Porto!

Se o Antero era o maior problema, pode-se começar a regeneração.

Se era um dos problemas e ainda estão lá outros esta SAD cai no espaço máximo de um ano. Se for um dos bons, idem.

A paz podre que tínhamos estava a destruir o clube impedindo-o de resolver os problemas. Finalmente a coisa mexe. Não sei como é que podem estar preocupados...

Sim, o filho do presidente é um cancro de todo o tamanho e tem de ser afastado. Se não for agora, será com a queda da sad.