Este quadro só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, este e também o do mercado das transferências.Azul disse:[member=15317]administrador[/member] este tópico não devia estar acessível a todos.
Sim porque o DD faz-me lembrar aquele queixinhas que só falava baixinho sem ninguém ver.Esquerdinha disse:A política de comunicação tem que mudar urgentemente
Temos que começar a mostrar o dentes. Já ninguém nos respeita. Ainda me lembro de irem jogar as antas e borrarem-se com o ambiente que criávamos láEsquerdinha disse:A política de comunicação tem que mudar urgentemente
-----------------------------------Regod disse:tiveste gerações que paparam tudo o que é titulo em formação, sabes quantos é que jogaram de forma regular no Porto?
Eu digo-te, nenhum. Ganhar é importe, mas formar é mais importante. O ideal é formar ganhando, conquistando titulos.
Formação=/= séniores.
Séniores o objetivo máximo é ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar. A formação devia ser um meio para alcançar sucesso desportivo nos séniores.
Temos que ser impiedosos no timing e contundentes no teor.fgomes disse:Sim porque o DD faz-me lembrar aquele queixinhas que só falava baixinho sem ninguém ver.
Tenho saudades de tiradas do tipo "O senhor Catroga pode vir hipotecar as retretes do estadio das Antas".
[member=15317]administrador[/member] Mas devia ser haver mais qualquer coisa, como foi quando o AVB saiu se não me engano.administrador disse:Só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, como este quadro (e também o do mercado das transferências)
ElTigre, pelo que dizes até me parece com perfil para o cargo, já que as ideias do jogo propriamente dito devem ser deixadas sobretudo ao treinador; é preciso é que este seja competente!ElTigre disse:Visto que a maioria aqui não sabe sequer quem é o Luís Gonçalves, vou deixar aqui alguma coisa.
Jantei duas vezes com o ele e devo dizer que é de fácil empatia, uma pessoa bem disposta e que claramente sabe o mundo em que está inserido. Não tenho dúvidas que nesse aspecto não ficará a dever a Antero. Pode estar menos confortável apenas na questão de agilizar e finalizar negócios, visto não ter sido a área onde esteve nos últimos anos, mas nesse caso terá obviamente a restante administração para o suportar e ajudar.
Eu sobre outros dirigentes, treinadores, etc, especulo aqui sobre o que penso que eles pensam sobre o futebol. No que toca ao Luís Gonçalves, conheço porque falamos directamente um com o outro.
Sem querer revelar detalhes ou aprofundar muito, devo dizer que defende o completo oposto do que eu defendo para o jogo, pois é alguém bastante intuitivo e como em todos os casos em que apenas a intuição pesa tem pontos fortes e fracos no que toca à concepção e análise do jogo.
Atribui grande peso a factores externos, o que poderá ser uma virtude para quem vai integrar uma SAD com um contexto tão difícil, pois conhece bastante bem os bastidores. Digamos que é da "velha guarda".
A questão é que eu considero o jogo extremamente complexo nos dias que correm para as conclusões que dele se tiram serem tão superficiais ou se deverem apenas à gestão fora das quatro linhas. E enquanto assim for será difícil dar o salto para um nível competitivo top.
Sobre APC, a menos que se tenham tornado grandes amigos nos últimos meses, é totalmente mentira que tenham uma boa relação. Portanto, não acho que seja credível associarem-no já a ele só porque há 20 anos se davam.
Quanto ao seu portismo, ao contrário de Antero, é totalmente inegável.
Devo dizer que não tenho qualquer tipo de relação com ele, pelo que não vale a pena perguntarem-me muito mais do que aqui escrevi.
limite minimo de comentários, normalmente os infiltrados têm poucos e ficavam de fora.Azul disse:Mas devia ser haver mais qualquer coisa.
Que saudades desse tempo...MMPG0M3S disse:Temos que começar a mostrar o dentes. Já ninguém nos respeita. Ainda me lembro de irem jogar as antas e borrarem-se com o ambiente que criávamos lá
Saúl, macaco e mts outros estão a viver um dos dias mais tristesJovetic8 disse:Não sei nada deste Luís Gonçalves. Sair Antero é bom, sem qualquer duvida. Criou uma facção dentro do clube com uns capangas para ganhar dinheiro. Já vai tarde e espero que não vá sozinho.
Tecnicamente não é possível, de momento que assim o seja. Vamos ter que refazer os grupos (através do nº de mensagens) para que os membros recentes passem para o próximo grupo, por exemplo, às 100 mensagens. E depois colocar estes quadros só acessíveis a utilizadores com mais de 100 mensagens. (o fórum não permite outro tipo de filtragem)Azul disse:Mas devia ser haver mais qualquer coisa.
Por acaso tenho poucos mas sou portista há vinte anosJovetic8 disse:limite minimo de comentários, normalmente os infiltrados têm poucos e ficavam de fora.
Ok.administrador disse:Tecnicamente não é possível, de momento que assim o seja. Vamos ter que refazer os grupos (através do nº de mensagens) para que os membros recentes passem para o próximo grupo, por exemplo, às 100 mensagens. E depois colocar estes quadros só acessíveis a utilizadores com mais de 100 mensagens. (o fórum não permite outro tipo de filtragem)
administrador disse:Este quadro só está acessível a utilizadores registados e validados. Aliás, este e também o do mercado das transferências.