É uma forma de te incentivar a participar maisAna Croft 12 disse:Por acaso tenho poucos mas sou portista há vinte anosNão quer dizer nada...

É uma forma de te incentivar a participar maisAna Croft 12 disse:Por acaso tenho poucos mas sou portista há vinte anosNão quer dizer nada...
Não há forma de filtrar por número de mensagens e ano de registo?administrador disse:Tecnicamente não é possível, de momento que assim o seja. Vamos ter que refazer os grupos (através do nº de mensagens) para que os membros recentes passem para o próximo grupo, por exemplo, às 100 mensagens. E depois colocar estes quadros só acessíveis a utilizadores com mais de 100 mensagens. (o fórum não permite outro tipo de filtragem)
E de ser novamente expulsoTopo Norte disse:Ja aqui escreveram, mas de facto uma pena o Lope ter sido expulso.
Perdeu uma boa oportunidade de esclarecer os adeptos.![]()
Se me falas em transparência, não metendo as mãos no fogo por ninguém, estou convicto que não haverá comparação com o Antero. Assim como no que toca às intenções para o futuro, acredito que queira o bem do clube, muito honestamente. Resta saber que margem terá, pois o problema não acaba nem começa no CEO do clube, ao contrário do que a maioria pensa ou faz de conta que pensa.Branco disse:Mas o que interessa, é se sabe escolher jogadores, e se o faz apenas e só pelo que espera que possam dar ao clube ?
Se sim, então este é um dia ainda mais feliz.
Não disse que todos os que têm poucos são. Todos começam com 0. Normalmente que vem para aqui para espalhar veneno têm poucos comentários e só aparece em certas alturas. É um indicador apenas.Ana Croft 12 disse:Por acaso tenho poucos mas sou portista há vinte anosNão quer dizer nada...
Contou muito do que sabia. Mas o regime vermelho estava à vista de todos.Azul disse:Não esqueçer que quem bufou tudo, foi o JJ.
----------------------------------zx94 disse:Está-se a perder desde o momento em que, por decisão comercial, quiserem fazer do FC Porto um clube nacional, que procura a todo o custo vender camisolas.
Como já aqui foi dito, o FC Barcelona é do mais regionalista e anti-centralista que existe e não parece sofrer por isso.
Devíamos afirmarmo-nos sempre como contra-poder, anti-centralismo. Mas os anos no poder criam relações, compadrios, sociedades que depois é difícil renegar.
O Herman José no início da carreira também dizia mal de todos. Quando deixou de dizer porque os conhecia a todos, acabou enquanto comediante! Desculpem o paralelismo inesperado.
tinham um bom remedio, sair tambemEsquerdinha disse:Saúl, macaco e mts outros estão a viver um dos dias mais tristes
Sim concordo, mas ajudou muito.ASCD disse:Contou muito do que sabia. Mas o regime vermelho estava à vista de todos.
Eu nao desprezo os titulos, muito menos a formação. Alias a minha ideia é um projeto a medio longo prazo, com a formação como ponto de partida.grandeporto disse:-----------------------------------
Também tiveste exemplos contrarios, posso lembrar por exemplo:
-Fernando Gomes ganhou os titulos todos na formação, iniciados, juvenis e Juniores (no mesmo ano )
-Joaõ pinto e Jaime magalhaes foram campeoes de Juvenis e juniores
-Semedo campeao de Juniores
-Baiá e Domingos Juniores
-F Couto juniores
-Rui Barros nos juvenis
-André Silva nos juniores
-Ruben neves
Mas tens razão ganhar na Formação não é tudo, mas despreza la e desprezar os títulos é que nao é pode ser.
apocalypto disse:Com esta saída, voltaremos a ter isso?
Aparentemente sai alguém que se opunha a isso.Pietrus disse:Um dos grandes desejos do Antero era que os três grandes chegassem a entendimento, e deixasse de haver "guerra".
Mas algum Portista que se preze quereria uma coisa destas? Eu cresci a ver o meu clube em eterna guerrilha, contra tudo e contra todos. Era uma parte da nossa identidade, que aos poucos se vai perdendo...
Todos pensamos assim, até que começamos a ver os milhões mesmo há nossa frented4rc92 disse:Agora e que vamos ver se afinal a cobra era o Antero...
A mim mete-me especie (como a 99% do pessoal portista deste forum) como é que gajos que tenham cargos de direção, que ganhem bem para a realidade do pais (desconhecendo vencimentos, mas que ganhem uns 30-40mil por mes) ainda tenhem a lata de andar como esquemas para levar mais milhoes no bolso...
Eu se tivesse o prazer de trabalhar para o clube, tenho a certeza absoluta que nunca seria corrumpido para favorecer pessoas em detrimento do clube. É preciso gente seria e honesta, tanto com o clube, como com os jogadores.
Penso que sim.Barrigana disse:Por falar em macacos: é certo que vamos começar a ver mais contestação dos SD com esta saída?
jamesrodriguez disse:Esta seria uma boa discussão para um outro tópico, onde a argumentação e a discussão surja naturalmente.
Mas é assim tão descabido que o FC Porto do futuro, que queremos que continue a ser um clube vencedor, bem projetado a nível mundial e com uma estrutura independente e de dimensão assinalável, não possa encontrar um caminho para o sucesso sem que seja constantemente alicerçado nesse sentimento de guerrilha que tanto se quer manter porque resultou no passado?
Fico feliz que quem o conhece pareça ter uma ideia de seriedade e de verdadeiro portismo dele, não é garantia de nada, mas sempre é melhor que boatos de quem não conhece.ElTigre disse:Se me falas em transparência, não metendo as mãos no fogo por ninguém, estou convicto que não haverá comparação com o Antero. Assim como no que toca às intenções para o futuro, acredito que queira o bem do clube, muito honestamente. Resta saber que margem terá, pois o problema não acaba nem começa no CEO do clube, ao contrário do que a maioria pensa ou faz de conta que pensa.
Sobre as escolhas, foi como eu disse, temos divergências gigantes. O que abrange automaticamente a própria selecção de jogadores... Não concordo com quase nada do que ele defende para o futebol moderno que se joga dentro de campo.