Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
Eclipsisboy disse:
Mas que não perdemos muitas das qualidades que sempre tivemos não.
Não vejo nada que me demonstre isso.

E, como dizes, o maior cancro (APC) continua por lá, logo as coisas são negras.

Mas, finalmente, um dos problemas saiu ontem, ou seja, a resolução da situação já esteve mais longe.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
887
Eclipsisboy disse:
Por acaso não me rio das tuas. Porque estou habituado a exprimir a minha opinião e a respeitar a dos restantes colegas do fórum.

Se tu não estás..

Não digo que está tudo bem, porque não está. Nem de perto nem de longe. Mas que não perdemos muitas das qualidades que sempre tivemos não.

E continuo a dizer.. O maior cancro ainda lá está. Não faz parte do clube oficialmente mas está muito junto do NGP.
Olha lá, e quem é que dá asas a alguém que "não faz parte do clube oficialmente"? Sou eu ou tu?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
O ANTIGO Pinto da Costa, era ANOS LUZ melhor do que o bdc e o vieira. Metia-os num bolso dos pequenos, todos os dias.

O ACTUAL Pinto da Costa é claramente inferior a qualquer um dos dois. Aliás, o antigo Pinto da Costa demitia este na hora por incompetência.
Ivan, Pinto da Costa foi, é e sempre será Pinto da Costa.

O que não podemos esperar é que acerte sempre ou ganhe sempre. Isso não existe.

Existe quem ganha mais vezes e acerta mais vezes.. É esse e Pinto da Costa.

Isso são factos

Agora que também são factos que estamos a 3 anos sem ganhar também é verdade e muita coisa tem de mudar.. Agora eu acredito que se ha pessoa com essa capacidade e o nosso presidente.

Mas é a minha opinião. Aceito opiniões contrárias às minhas!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
matias disse:
Não pareceste respeitar muito a minha quando fiz a comparação entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, na qual fiz a devida salvaguarda e para a qual dei as minhas justificações.
Respeitei. Só disse que são incomparáveis. É a minha opinião baseada em factos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não acho que valha a pena comentar muito mais este tema, alguma coisa tinha que acontecer e finalmente aconteceu, agora é ver nas próximas janelas de mercado se alguma mudou, embora esta época temo que já esteja irremediavelmente condicionada por esta saída só ter acontecido depois do fecho do mercado, mas antes tarde que nunca.

Agora é dar o beneficio da dúvida a quem ainda agora aqui chegou, até porque encontra uma casa de pernas para ar, e tem muito trabalho pela frente.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Eclipsisboy disse:

Isso são factos

Agora que também são factos que estamos a 3 anos sem ganhar também é verdade e muita coisa tem de mudar.. Agora eu acredito que se ha pessoa com essa capacidade e o nosso presidente.

É o nosso presidente, sem os sanguessugas à volta. Assim é mais complicado.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:

Mas, finalmente, um dos problemas saiu ontem, ou seja, a resolução da situação já esteve mais longe.
É a única coisa que aponto ao presidente. Deixar esse verme andar ali a gravitar!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
Eclipsisboy disse:

Isso são factos

Meu caro, também já pensei dessa forma, mas há um problema: a idade não perdoa. Pinto da Costa está desgastado e não durará para sempre. Com ou sem ele, o clube tem que avançar. Um facto é que, COM ele, estamos a viver anos negros e o clube tem estado em queda livre, não só em termos desportivos mas também financeiros.

Este ano tem a última oportunidade para dar a volta às coisas, depois disso, caso tenha falhado, estamos agradecidos mas é tempo de sair, esperando que seja a bem e que não seja necessário existirem episódios tristes.

E nunca te esqueças: foi ele quem chamou o filho, e é ele que o mantém por lá, por isso é o grande responsável por todo o mal que o filho faça ao FC Porto.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Henrique13 disse:
Olha lá, e quem é que dá asas a alguém que "não faz parte do clube oficialmente"? Sou eu ou tu?
Já disse aqui que é a única coisa que aponto ao presidente.

Está bem que é filho, mas esse verme não deve andar ali a gravitar.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Branco disse:
Eu não acho que valha a pena comentar muito mais este tema, alguma coisa tinha que acontecer e finalmente aconteceu, agora é ver nas próximas janelas de mercado se alguma mudou, embora esta época temo que já esteja irremediavelmente condicionada por esta saída só ter acontecido depois do fecho do mercado, mas antes tarde que nunca.

Agora é dar o beneficio da dúvida a quem ainda agora aqui chegou, até porque encontra uma casa de pernas para ar, e tem muito trabalho pela frente.
Em bom rigor, que poder tem o Luis Gonçalves para mudar o que quer que seja? O único que tem poder para mudar alguma coisa não entrou nem saiu, continua lá.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
255
45
Branco disse:

Agora é esperar por Janeiro.....

M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
Já não há vergonha no JN. Alguma vez a cor do equipamento ia fazer um membro com mais de 26 anos de casa sair do clube. Se fosse pelo equipamento alternativo há muito que ele tinha saído, já houveram bem piores..

O JN só fala aquilo que a "estrutura deixar" . Eles têm jornalistas que sabem o que se passa mas não podem abrir a boca. Ás vezes penso que os jornalistas de Lisboa tem mais liberdade de falar sobre o nosso clube do que os que trabalham na cidade do Porto, o clima de intimidação não é bom.
Não há muito tempo, em pleno Estádio do Dragão, estava um rapaz muito sossegado a preparar-se para ver o jogo quando se abeirou dele um «armário». Mandou-lhe 2 estalos, com tal força que o mandou ao chão, e foi-se embora sem dizer uma palavra. O rapaz é autor de um blog conhecido sobre o FC Porto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
Eclipsisboy disse:

eu ja nao acredito nisso....
onde anda este pinto da costa corrosivo coerente e com este discurso fluido e categorico ??
este discurso de 3 minutos é categorico !! saudades disto....

https://www.youtube.com/watch?v=hZhg9RTbY3U&feature=youtu.be&t=467

o carl lewis na epoca dele era o melhor de sempre mas agora nao ganha a ninguem !

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Mike_Walsh disse:
Não há muito tempo, em pleno Estádio do Dragão, estava um rapaz muito sossegado a preparar-se para ver o jogo quando se abeirou dele um «armário». Mandou-lhe 2 estalos, com tal força que o mandou ao chão, e foi-se embora sem dizer uma palavra. O rapaz é autor de um blog conhecido sobre o FC Porto.
??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
Mike_Walsh disse:
Este tipo de coisas envergonha-me enquanto Portista.

Agora só sabem ser maus para os adeptos que criticam. Fazem m*rda da grossa e, em vez de melhorarem, continuam a fazer a mesma porcaria e atiram-se aos de dentro.

Isto não é o meu FC Porto.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:

Ai não concordo, o maior cancro saiu ontem. O traidor não tem poder de decisão. Pode receber um cheirinho em alguns negocios mas não decide quem vem ou deixa de vir.
O problema do Antero não foi o Marega, antes já havia Bolattis,Lucas Mareques,Nelsons Benitez e Predriguers. Só ai os adversários eram tão fracos que se ganhava e ninguem ligava.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Mike_Walsh disse:
Que coisa feia.

Lamentável.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,746
Já não há volta a dar: a casa tem de arder por completo e ser reduzida a cinzas. Só então é que podemos renascer das cinzas.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
255
45
Mike_Walsh disse:
Não me importo q o meu clube seja uma máfia pq estamos a falar de futebol e de Portugal, mas q seja uma máfia contra os seus inimigos e não contra os seus. E o q se vê é isto mesmo.

A tactica de intimidaçao contra PORTISTA ja esta instaurada e um dos episodios mais vergonhosos q assisti no nosso clube foi o processo contra o MST. Ridiculo e falta de vergonha na cara.

De resto, nao consigo fazer do PC uma vitima. Ele é Deus e devemos lhe tudo, mas tem MUITA culpa neste estado de coisas. PQ se eles está rodeado de sanguessugas é pq ele deixou.

Desde filhos otarios traidores e vigaristas a "esposas e amantes" que aparecem em tudo e falam demais.

Para mim um dos episodios mais vergonhosos da historia do nosso clube desde q sigo futebol ha quase 40 anos foi a menina Fernandinha vir para a imprensa mandar vir com um Deus do nosso clube. VERGONHA DO C**LHO!