Estou-me a cagar para onde o Antero vai, desde que não volte para aqui.Lucho75 disse:Ainda vamos ver o A.H no regime...
Estou-me a cagar para onde o Antero vai, desde que não volte para aqui.Lucho75 disse:Ainda vamos ver o A.H no regime...
Na RTP.Marshall_FCP disse:Onde?
Não tenho duvidas que o FCP tem montes de infiltrados do benfica no estádio do dragão,redes sociais,etc O aspirante a stalin quer o poder todinho para ele e nada melhor que minar o FCP por dentro.Eclipsisboy disse:Alguém aqui tem provas que isso aconteceu? Ou é mais um diz que disse.. O primo do amigo do avô diz que viu..
Alguém pode aqui confirmar se isto é mesmo verdade?
Só contei este episódio em resposta a um colega que falou do clima de intimidação que vivem os jornalistas do Porto.Eclipsisboy disse:Alguém aqui tem provas que isso aconteceu? Ou é mais um diz que disse.. O primo do amigo do avô diz que viu..
Alguém pode aqui confirmar se isto é mesmo verdade?
é o forte deles, talvez agora nem precisem de novas carolinas salgados. O stalin manda.Lucho75 disse:Ainda vamos ver o A.H no regime...
Foi diplomático, e fez ele muito bem.Vlk disse:Na RTP.
Foi relativamente contido, mas disse que o Antero era un dos activos do clube enquanto outros eram passivos. Disse que era uma pessoa que sempre trabalhou muito em prol do clube. Foi mais ou menos isto.
Dos 3 grandes e o único presidente que vai a qualquer lado e não leva nenhum papel preparado por ninguém para se por para lá a debitar parvoíces que os mandam debitar.Mike_Walsh disse:Achas que uma pessoa com 50 anos tem as mesmas capacidades físicas e cognitivas de uma pessoa com 80 anos?
É a lei da vida, Pinto da Costa é um ser humano.
O Angelino é uma pessoa acima de qualquer suspeita.Vlk disse:Elogios do Angelino ao Antero, hummm....
Porquê?Vlk disse:Porquê? É ridículo esta postura de diabolizar o Antero sem sequer se saber que outras alternativas haveria.
Se as coisas não mudarem já este ano, pode cair. Não aguenta lá, a pressão vai ser imensa e nunca antes vista.Branco disse:PdC não vai a lado nenhum nos próximos 4 anos, não vale a pena ter ilusões sobre isso, a mudança definitiva só vai acontecer depois, mas o clube não pode parar ate lá, como tal foi importante alguma coisa ter acontecido nem que seja para guerra interna acabar, e agora só existir uma facção para responsabilizar pelo que acontecer.
Em principio com toda a gente a remar para o mesmo lado fica mais fácil, e sendo este um novo paradigma, eu vou dar o benefício da dúvida e só tirar conclusões nas próximas janelas de mercado dependendo de como estas forem geridas.
Não é bem assim. Ele no Benfica, e não duvido que vá ser aliciado pelo barão da droga, pode passar segredos importante sobre a estrutura do FC Porto.Branco disse:Estou-me a cagar para onde o Antero vai, desde que não volte para aqui.
Isso é um disparate tremendo, íamos chorar e muito se acontecesse. Não reconhecer competência ao Antero será um erro do tamanho do Mundo.Branco disse:Estou-me a cagar para onde o Antero vai, desde que não volte para aqui.
Nisso das culpas eu só tenho uma fação a culpar, a fação do presidente. É ele que tem o poder e a responsabilidade de acabar com quaisquer guerras internas no clube. Se a solução passou por ceder o poder a uma das fações para mandar e desmandar, então saímos de uma guerra civil, com a felicidade normal de termos saído de uma guerra civil, para nos metermos numa ditadura militar (tudo em sentido figurado para não apoquentar os mais sensíveis).Branco disse:PdC não vai a lado nenhum nos próximos 4 anos, não vale a pena ter ilusões sobre isso, a mudança definitiva só vai acontecer depois, mas o clube não pode parar ate lá, como tal foi importante alguma coisa ter acontecido nem que seja para guerra interna acabar, e agora só existir uma facção para responsabilizar pelo que acontecer.
Em principio com toda a gente a remar para o mesmo lado fica mais fácil, e sendo este um novo paradigma, eu vou dar o benefício da dúvida e só tirar conclusões nas próximas janelas de mercado dependendo de como estas forem geridas.
Quem vos oiça parece que o Porto é o Iraque, no BenficaMike_Walsh disse:Só contei este episódio em resposta a um colega que falou do clima de intimidação que vivem os jornalistas do Porto.
Aconteceu, posso garantir-te. Que provas queres? Um vídeo da agressão? Uma confissão do «armário»?
Falas como se fosse algo de inacreditável, algo de nunca visto. O clima de intimidação nos grandes clubes é o prato do dia. Basta olhar para as Assembleias Gerais, onde a intimidação é feita às claras...
Sabes que podes dizer o mesmos de PdC e de todos os dirigentes da História do futebol português, não sabes?VarioR disse:Porquê?
Um gajo que segundo consta encheu-se de milhões à custa do nosso club, que está ligado a negócios obscuros e ainda perguntas porquê?
Acho que foi mais do que diplomático.Branco disse:Foi diplomático, e fez ele muito bem.
grande verdade.luchoElCapitanGonzalez disse:Na prática o novo diretor desportivo vai ser chamado a embarcar na onda ou a ir contra ela. Se for contra ela temos uma nova fação, se for a favor dela temos uma paz podre e mais do mesmo.
Não meu caro. Não é querer sangue, é não ser anjinho. O que se joga na maior parte das guerras civis não é liberdade ou wtv, é poder e ver quem é que fica com o direito de mandar e desmandar no pote (vulgo dinheiro). A guerra dentro do fc porto não é diferente. O Antero perdeu, agora a outra fação pode mandar e mamar à vontade. Nós adeptos ficamos "felizes" porque estamos livres do mal, ou pelo menos de uma das formas do dito mal.KomodoDragonFCP disse:A malta agora não quer vitorias, nem campeonatos, a malta agora quer mesmo é sangue(sentido figurado aqui, espero que entendam a metafora). Enquanto o poder não cair na rua, a malta não ficará satisfeita.
isto também não é nada de novo, o NGP sabia que ao perpetuar-se no poder iria sofrer o sidroma dos grandes lideres, onde o final nunca é simpatico.