Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Esquerdinha disse:
Há tanto que dizer sobre os nossos que me faz alguma espécie o tempo que perdem a discutir o (des)valor do trabalho dos outros.

Aliás, até pensei que pudessem aproveitar este tópico para discorrerem sobre os actos de gestão de AH.

Um dos mais recentes, a contratação de Areias, causou-me grande perplexidade e ainda estou a tentar perceber se haverá alguma razão que o justifique.
Falar do FCP neste tópico em vez do SCP ??!?!
Isso não seria offtopic ?
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Desvalorizem o traballho do gordo...

Desde que ele lá chegou e preparou a época, 0 títulos para nós.

E em 3 anos, pegou no seu clube falido, e ficou 2 vezes à frente da super estrutura.
 

CepticusInvictus

Superior
3 Setembro 2016
15
0
masko disse:
No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287.
Curiosamente, quando o Fernando Gomes foi nomeado para a Administração, não me recordo de terem dito qual o número de sócio dele.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
dragao famalicao disse:
Desvalorizem o traballho do gordo...

Desde que ele lá chegou e preparou a época, 0 títulos para nós.

E em 3 anos, pegou no seu clube falido, e ficou 2 vezes à frente da super estrutura.
Eu também o fazia.
Quem é que não ganha a equipas com Licás, Maregas ?
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eclipsisboy disse:
Ao contrário do gordo mitomano, o NOSSO GRANDE CLUBE e o NOSSO GRANDE PRESIDENTE ( e não senhor Pinto) como o chama, não teve qualquer perdão de dívida dos bancos nem nos deixam pagar dívidas em não sei quantos anos!

Quanto às vendas, no caso do português aproveitou-se do trabalho de Fernando Santos que fez da seleção e do dito jogador campeão da Europa.

Tudo o resto é conversa fiada.
Desculpa la, mas acreditas mesmo quando escreves que o João Mário foi para o Inter, por causa do Fernando Santos? Acompanhaste o campeonato o ano passado? O João Mário na selecção achas que foi melhor do que a época que fez nos lagartos?

Por favor...
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
CepticusInvictus disse:
Curiosamente, quando o Fernando Gomes foi nomeado para a Administração, não me recordo de terem dito qual o número de sócio dele.
Fernando Gomes esta la para ganhar um salário chorudo. Mais nada.
É a opinião que tenho dele. Posso estar errado.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
572
18
dragao famalicao disse:
Desvalorizem o traballho do gordo...

Desde que ele lá chegou e preparou a época, 0 títulos para nós.

E em 3 anos, pegou no seu clube falido, e ficou 2 vezes à frente da super estrutura.
LOOOL... E eu a pensar que já tinha lido de tudo por aqui...

0 títulos para nós e eles limparam os títulos todos, certo? Oh wait... 0 títulos para eles também ( vá, uma taça de Portugal).

Pegou num clube falido, e esse clube continua falido, só ainda não faliu de vez devido á banca e não ao trabalho do Bronco de Carvalho.

Serve de tudo para atacar o NGC. Enfim, podiam criticar a pré época ( a nível das vendas), podiam criticar a influencia de certos empresários/fundos, sei lá, infelizmente, existe muito por onde criticar esta SAD. Agora comparar com o gordo dos calimerdas????

Outra mentira: não foi o mascador de pastilha elástica que potenciou o JM, o melhor período do João Mário foi com o Marco Silva. Até a melhor época do William Carvalho foi com o Marco Silva. Isso do mais melhor bom treinador português e do mundo, pegar numa pedra e transformar num jogador é um mito. Quando o NGC era competente, ele nem cheirava...
 

CepticusInvictus

Superior
3 Setembro 2016
15
0
Jpcab disse:
Antero Henriques não esta ligado..ou não é arguido num problema qualquer com uso de seguranças ilegais?
Se se vier a provar isso espero que não volte a ser da direcção.
Não quero gente assim no meu clube..sinceramente..não quero.
Isto se se vier a comprovar...caso não o seja...tudo bem.
Está arguido e Pinto da Costa também, embora em situações diferentes.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Obrigado.

Na minha opinião esta saída poderá apaziguar ligeiramente as coisas, mas só se resolverá quando PDC tomar uma decisão firme e dura de sair e anunciar apoio a alguém ou simplesmente sair. Até lá a luta para ser galo de capoeira continuará...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eclipsisboy disse:
Ao contrário do gordo mitomano, o NOSSO GRANDE CLUBE e o NOSSO GRANDE PRESIDENTE ( e não senhor Pinto) como o chama, não teve qualquer perdão de dívida dos bancos nem nos deixam pagar dívidas em não sei quantos anos!
detesto a velha bagaceira mas a verdade é que a culpa de o suporte estar naquela situação ruinosa ( dívidas ) não foi dele. ele entrou no clube posteriormente e não admitir que está a fazer um trabalho muito decente é não querer ver o óbvio.

e não foi com esse espírito do "nós é que somos, os outros que não valem um caralh*" que assentamos as bases do nosso sucesso. muito pelo contrário. como num jogo jogado, conseguir enxergar os pontos fortes dos adversários é um dos caminhos para a vitória.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
katatonia10 disse:
detesto a velha bagaceira mas a verdade é que a culpa de o suporte estar naquela situação ruinosa ( dívidas ) não foi dele. ele entrou no clube posteriormente e não admitir que está a fazer um trabalho muito decente é não querer ver o óbvio.

e não foi com esse espírito do "nós é que somos, os outros que não valem um caralh*" que assentamos as bases do nosso sucesso. muito pelo contrário. como num jogo jogado, conseguir enxergar os pontos fortes dos adversários é um dos caminhos para a vitória.
O que interessa realmente é o que pensa JNPC.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
CepticusInvictus disse:
Está arguido e Pinto da Costa também, embora em situações diferentes.
que putativo candidato te merece alguma simpatia?

pergunta um bocado pessoal, mas gostava de saber.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
BranzeloDeco disse:
LOOOL... E eu a pensar que já tinha lido de tudo por aqui...

0 títulos para nós e eles limparam os títulos todos, certo? Oh wait... 0 títulos para eles também ( vá, uma taça de Portugal).

Pegou num clube falido, e esse clube continua falido, só ainda não faliu de vez devido á banca e não ao trabalho do Bronco de Carvalho.

Serve de tudo para atacar o NGC. Enfim, podiam criticar a pré época ( a nível das vendas), podiam criticar a influencia de certos empresários/fundos, sei lá, infelizmente, existe muito por onde criticar esta SAD. Agora comparar com o gordo dos calimerdas????

Outra mentira: não foi o mascador de pastilha elástica que potenciou o JM, o melhor período do João Mário foi com o Marco Silva. Até a melhor época do William Carvalho foi com o Marco Silva. Isso do mais melhor bom treinador português e do mundo, pegar numa pedra e transformar num jogador é um mito. Quando o NGC era competente, ele nem cheirava...
Tal como percebermos onde falhamos ha imenso tempo também é importante perceber o valor dos adversários, JJ é muito bom treinador e valorizou dezenas de jogadores, algum deles não lembraria ao diabo. Claro também ajuda a boa imprensa q tem.

Agora imposiçao na imprensa e reestruturar dividas todos podem tentar, o problema é q no passado a incompetentes em tudo, incluindo financeiramente com um Fernando Gomes q é um inútil.
Nos andamos totalmente absorvidos pelas guerras internas acerca de quem vai ficar com o bolo e o resto (isso sim) é conversa.

Queremos ganhar? Sejamos competentes, a jogar, a comunicar, a guerrear, a denunciar, a planear...nao somos, somos um fracasso em tudo.
O pior de tudo é q me parece q nem com tudo o q vemos nem com tudo o q se assiste os adeptos parecem entender q esta direcção ultrapassada e ausente não pode nem tem como continuar.
Eu em Abril se o Presidente dissesse vou limpar a SAD vou varrer quase tudo, vamos ter q penar um bocadinho, vamos ter uma equipa so com Portistas maioritariamente ca formados mais outros q se tornaram Portistas apesar de não serem de ca e um ou dois estrangeiros. Vamos trazer o Bruno Alves e Neto q é da Povoa, o Ricardo Ferreira do Braga, o Moutinho, o Quaresma mais os miudos, Rafa Soares, Josue, Gonçalo, Tomas, Chicao, Victor Garcia ficam...e juntamos um Oliver e Felipe...
Eu assinava isto! Um cheirinho de Bilbau ou Barcelona profunda para limparmos a cada, ressuscitar a alma e afastar os impostores q estão se cagando para o clube e neste cenário Vitor Pereira era um treinador bom mas NES tambem o é.
Eu entendia e aplaudia, limpava a SAD e voltavamos à essencia o q nem sempre da sentido mas neste momento faz.nos falta saber quem somos. Nos não somos clube de media.bullshit nem clube de regimes salazaristas temos raizes profundamente lusitanas, do povo, de resistência de não ajoelhar nem de prestar vassalagem...essa alma invicta faz falta ser alimentada neste momento está anoretica.

Não fizemos isto e tivemos o defeso mais ridiculo e incompetente q me lembro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
DRAKON disse:
Eu também o fazia.
Quem é que não ganha a equipas com Licás, Maregas ?
Os calimeros do Burro de Carvalho em 2013/14 levaram 3-1 no dragão de uma equipa com o Licá por acaso (e Ghilas também creio)...

E no ano passado ganhamos no Galinheiro com o Marega no ataque....

Portanto não é assim tão linear.
 

CepticusInvictus

Superior
3 Setembro 2016
15
0
katatonia10 disse:
que putativo candidato te merece alguma simpatia?

pergunta um bocado pessoal, mas gostava de saber.
Um bocado difícil de responder, essa. Mas não tem nada de pessoal, a tua pergunta. Começo logo por perguntar quem são os putativos candidatos. Daqueles que mais se fala - António Oliveira, Vítor Baía... - nenhum me agrada. Mas, por exemplo, não me repugnava uma candidatura do Fernando Gomes (FPF).

De qualquer modo, as últimas eleições foram este ano. É muito prematuro falar-se em candidatos, nesta altura.
 
S

sinal

Guest
Bobby Robson disse:
Caro [member=5221]Filipe01[/member],

eu elogio o Bruno de Carvalho porque ele conseguiu uma coisa extraordinária (........), que nem o Snr. Pinto nem o Antero conseguiram nos últimos 10 anos. De facto, sem experiência de negociação ou apoio de fundos ou empresários, conseguiu colocar um jogador na Liga Italiana e outro na Liga Inglesa. E por valores muitíssimos interessantes. Sempre numa negociação em que defendeu intransigentemente os interesses do seu Clube do coração.

Depois lemos os posts do [member=4181]Pietrus[/member] e ficamos com a impressão que as coisas estão a mudar. Noutros tempos, apareceria uma enxurrada de comentários a pedir a expulsão do colega em questão e a jurar fidelidade eterna ao Snr. Pinto. E apelar que toda a gente se unisse e apoiasse os Maregas, os Zé Maneis e os Lopeteguis desta vida.

Mas como em tudo na vida, a verdade lentamente vai emergindo e submergindo todos aqueles que sempre tiveram muita dificuldade em perceber que uma parede branca não mudou de cor ainda um eucalipto lhe faça sombra noite e dia.
Sr. Pinto?
Suspenso.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Neste momento só imagino um candidato capaz de pegar no clube e recuperar a imagem de força entretanto enfraquecida. Julgo que Rui Moreira, reúne os requisitos necessários para ser o presidente do clube, pois é do agrado dos portistas e portuenses que lhe reconhecem competência. Rui Moreira é o primeiro independente a vencer na camara do Porto e está tudo encaminhado para a sua reeleicao, pelo que creio que esta opç?o que eu veria com bons olhos n?o poderá ser viável nos próximos 6 anos.

De resto, tal como Marcelo e Rio, Moreira faz parte de um tecido político out of the box que parece ter o sentido de estado como principal valor, desmarcando-se de uma imagem permiscua e corrupta que estéreotipa o político em Portugal.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
BranzeloDeco disse:
LOOOL... E eu a pensar que já tinha lido de tudo por aqui...

0 títulos para nós e eles limparam os títulos todos, certo? Oh wait... 0 títulos para eles também ( vá, uma taça de Portugal).

Pegou num clube falido, e esse clube continua falido, só ainda não faliu de vez devido á banca e não ao trabalho do Bronco de Carvalho.

Serve de tudo para atacar o NGC. Enfim, podiam criticar a pré época ( a nível das vendas), podiam criticar a influencia de certos empresários/fundos, sei lá, infelizmente, existe muito por onde criticar esta SAD. Agora comparar com o gordo dos calimerdas????

Outra mentira: não foi o mascador de pastilha elástica que potenciou o JM, o melhor período do João Mário foi com o Marco Silva. Até a melhor época do William Carvalho foi com o Marco Silva. Isso do mais melhor bom treinador português e do mundo, pegar numa pedra e transformar num jogador é um mito. Quando o NGC era competente, ele nem cheirava...
Espero ler esta palavra repetida ao expoente da loucura...

Que bem dito.

O BdC tem apostado numa política de titulos fast draft e nao num projecto desportivo. O sporting até poderá vencer um campeonato, mas estando com a carne toda no assador no que a finanças diz respeito, o sucesso da vitória nunca poderá resultar em frutos e sustentabilidade. Infelizmente para nós, temos seguido essa mesma  política nos últimos 4 anos.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
VisceraEater disse:
Neste momento só imagino um candidato capaz de pegar no clube e recuperar a imagem de força entretanto enfraquecida. Julgo que Rui Moreira, reúne os requisitos necessários para ser o presidente do clube, pois é do agrado dos portistas e portuenses que lhe reconhecem competência. Rui Moreira é o primeiro independente a vencer na camara do Porto e está tudo encaminhado para a sua reeleicao, pelo que creio que esta opç?o que eu veria com bons olhos n?o poderá ser viável nos próximos 6 anos.

De resto, tal como Marcelo e Rio, Moreira faz parte de um tecido político out of the box que parece ter o sentido de estado como principal valor, desmarcando-se de uma imagem permiscua e corrupta que estéreotipa o político em Portugal.
Esses 3 podem-se tentar demarcar (ou "desmarcar" à futebolês) da imagem que quiserem...não deixam de estar bem ligados a essas coisas e nem querem "afastar-se" disso... Desde Marcelo, Rio a Rui Moreira.