Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
790
626
Barrigana disse:
O que é que tu quiseste dizer exatamente com isto? Insinuas o quê?
Quer dizer que quando não se tem qualidade para jornalismo de investigação, fazem-se crónicas no Destak e mandam-se uns bitaites em fóruns de clubes à espera que o boato se torne notícia de pasquim.
Pelo menos foi isso que li no Post
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
andre_silva disse:
[member=683]Devenish[/member] não precisamos de desconhecidos..precisamos alguém que não se reveja no que actualmente sucede. Se calhar alguém que quisesse algo mais no futuro. De forma alguma precisamos de alguém do círculo ou com proximidade ao Alexandre e que venha para ajudar a roubar mais o que não é deles.
André - não gosto desses truques de citar algo e não citar tudo o que desvirtua o texto. Esse é um truque usado em política que comigo não funciona.
Tu citaste;
Citação de: Devenish em Hoje às 10:47 pm

Vou abrir um exceção e comentar novamente;
Se o Antero saísse e entrasse um desconhecido
Eu escrevi
"Se o Antero saísse e entrasse um desconhecido (para mim) eu não tinha escrito nada e esperava mais desenvolvimentos" - Eu não conheço toda a gente pois não? ninguém conhece toda a gente a não ser que viva numa aldeia pequena.

E mais abaixo escrevi em resposta a outro user;

"Mas ao ver que o substituto é o Luís Gonçalves "passei-me totalmente" e estou a "ver a história disto tudo". Não me peçam para desenvolver o dossier Luís Gonçalves é tão sinistro que me dá vómitos. O que tinha a dizer já escrevi no meu post"
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Esquerdinha disse:
E  foi ele quem levou o Miguel Cardoso para treinar a equipa B do Shaktar
Eu quero é a opinião de quem o conhece, já perguntei ao Pietrus o que acha dele (L.Gonçalves), ainda não me respondeu.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,953
45
Lisboa
zx94 disse:
Posso perguntar em que é que o Alexandre é competente?
É competente naquilo que faz, ser empresário e para isso mantém uma enorme rede de contactos internacionais. Não tenho dúvidas de que se só dependesemos dele teríamos uma equipa de futebol bem melhor que a actual  (e isto é igualmente valido para o Antero). O problema de qualquer um dos dois era em primeiro lugar a presença do outro, e em segundo o estado em que deixariam o clube em tudo o que não seja equipa principal de futebol, finanças incluídas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquerdinha disse:
E  foi ele quem levou o Miguel Cardoso para treinar a equipa B do Shaktar
Desde que o Miguel Cardoso saiu da sua equipa técnica curiosamente a carreira do Domingos veio a pique...
Será coincidência?
O seu substituto salvo erra foi o Chainho, bom rapaz mas ...

E por falar em Domingos, a informação que tenho é que o Gonçalo não joga(vá) no NGC devido a um conflito com o Antero, será que alguém pode confirmar isto?
Essa mesma pessoa disse me que o Antero vetou também em Janeiro o Sérgio Conceicao.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Branco disse:
Além de que o clube estava em guerra civil,  e para o bem ou para o mal, julgo que acabou (por agora), e a remar para o mesmo lado fica sempre mais fácil.
E vão remar em direcção ao título ou apenas em mais negócios e colocação de jogadores que não interessa a ninguém e não melhoram a equipa?

 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,820
61
Branco disse:
Pietrus, que opinião tens sobre o Luis Gonçalves ?
Já me falaram que é competente. E no Shakhtar tinha carta branca do Palkin e do Lucescu para escolher jogadores.

Mas não é por vir um elemento para substituir o Antero que alguma coisa vai mudar. Temo que o Alexandrinho ganhe agora imenso poder nos bastidores da SAD, coisa que só se resolve com uma limpeza de alto a baixo, presidente incluído.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Pietrus disse:
Pra finalizar, só espero que a justiça funcione, e condene todos aqueles que roubaram o nosso Futebol Clube do Porto!
[member=4181]Pietrus[/member] que esta frase fique para memória futura porque concordo em absoluto. Queremos gente que ame o Porto como nós. Podem até ganhar dinheiro com o clube de forma controlada e com o conhecimento dos sócios.  Mas que se esforcem e que o primeiro objectivo seja servir o nosso grande clube e não servir-se dele. Obrigado pela resposta pietrus. 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,997
Gaia
Resumo tudo isto no seguinte.
Boa notícia a saída de Antero, má notícia a entrada de Luís Gonçalves.

Boa noticia o inicio do fim deste mandato, má noticia a desuniao e  clivagem na massa associativa.

PS: Era bom nao queimar todo o Universo Portista numa fogueira de vaidades, hoje em meia duzia de posts saíram carbonizados Antero henriques e APdC, queimados Caldeira, F Gomes e PdC,  chamuscados Luís Gonçalves, Reinaldo teles e até imagine-se já se tentou fechar o caminho ao AVB.

É preciso cuidado em nao queimar toda a gente.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Eu acho que Antero era um dos problemas, agora só futuro me irá dizer se tenho razão ou não. 
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,646
28,404
Muito difícil falar nesta saída neste momento. Vou aguardar algum tempo para poder dar uma opinião mais concreta...

Duas notas apenas:

- Parece-me que Antero Henrique mais um dos advogados mais influentes do FC Porto poderão ir para o PSG.

- Luís Gonçalves no que toca ao Scouting, repito, no que toca ao Scouting, é dos mais competentes que pode haver. É um profundo conhecedor dos mercados, nomeadamente sul americanos...

A sua perca na altura foi uma grande baixa para este departamento.

Outra coisa é saber como será Luís Gonçalves como director para o futebol, coisas diferentes, cargos diferentes, responsabilidades maiores...vamos ver como se sairá.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
A discussão do Presidente com o Antero no outro dia por causa do futebol de praia, é verdade ou mentira?
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Com a casa a arder.... este foi o que estava mais perto da porta.

Provavelmente outros se seguirão.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Roberto_FCP disse:
Muito difícil falar nesta saída neste momento. Vou aguardar algum tempo para poder dar uma opinião mais concreta...

Duas notas apenas:

- Parece-me que Antero Henrique mais um dos advogados mais influentes do FC Porto poderão ir para o PSG.

- Luís Gonçalves no que toca ao Scouting, repito, no que toca ao Scouting, é dos mais competentes que pode haver. É um profundo conhecedor dos mercados, nomeadamente sul americanos...

A sua perca na altura foi uma grande baixa para este departamento.

Outra coisa é saber como será Luís Gonçalves como director para o futebol, coisas diferentes, cargos diferentes, responsabilidades maiores...vamos ver como se sairá.
Advogado as in Adelino?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
Resumo tudo isto no seguinte.
Boa notícia a saída de Antero, má notícia a entrada de Luís Gonçalves.

Boa noticia o inicio do fim deste mandato, má noticia a desuniao e  clivagem na massa associativa.

PS: Era bom nao queimar todo o Universo Portista numa fogueira de vaidades, hoje em meia duzia de posts saíram carbonizados Antero henriques e APdC, queimados Caldeira, F Gomes e PdC,  chamuscados Luís Gonçalves, Reinaldo teles e até imagine-se já se tentou fechar o caminho ao AVB.

É preciso cuidado em nao queimar toda a gente.
Mas o que vai acontecer é que se não lhe acontecer nada que prejudique a sua imagem, ele sai daqui como alguém que não concordava com a política, demitiu-se porque o presidente não lhe dava ouvidos, etc etc e com sorte - dele, azar para o NGC - sai incolume e com uma boa imagem face a massa associativa. Quem se queima é quem fica...
Os 79%...
Essex sim é o meh receio.