Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Pietrus disse:
É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.

Além disso, o AVB também não é santinho nenhum.
Mas pelos vistos em termos de escolha de jogadores eram incompatíveis..

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Não dá para agregar esta saída de AH num 2 em 1 e levar Quintero??
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
jcarv disse:
- conheci o Antero, numa altura em q o clube se interessava por um site chamado Portal dos Dragões.
- gostei de o conhecer, respirava portismo e um grande sentido de missão.
- quis saber como encararia a possibilidade de trabalhar para o FCP. a minha reação deve ter-lhe parecido esquisita, e diz-me "oh José, você é mesmo mouro, não é?..." :)
- vi-o pela ultima vez em 1999 ou 2000, salvo erro. tive pena de perder contacto, mas as vidas das pessoas são isto mesmo.
- fez o seu percurso, envolvido na maioria das grandes vitórias do clube.
- 26 anos é uma "carreira", uma vida. espero que encontre um novo caminho em q possa ser feliz.
Eterno admin!

(sem prejuízo do novo atenção!)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Bem só vi agora esta notícia e fiquei de facto surpreendido.

Vamos ver que rumo levaremos, se alguma coisa vai mudar ou se tudo continuará nos mesmos moldes. Eu espero e acho que pelo menos algumas coisas vão mudar. Com Luís Gonçalves, acredito que vamos voltar mais ao modelo de scouting que nos tornou conhecidos pelo mundo fora, essa para mim, acredito que será a grande mudança.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Está comprovado voces sao bipolares amigos foristas :)).. nunca sabem o que querem bolas

Acho que é uma boa noticia , agora ha dois cancros , Caldeira e Alexandre serão os proximos a sair ?! deus nos ajude
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não percebi se gosto ou não da notícia, a única certeza que tenho é que continuo bastante preocupado com o estado do clube.

E muito sinceramente acho que é uma saída estratégica a pensar numa possível candidatura nas próximas eleições.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,591
3,686
35
Lisboa
Branco disse:
Tudo bem, eu também concordo que ele não foi um bom director da formação, mas como se viu pelos anos que a mesma demorou a recuperar, dificilmente foi o único problema da mesma, aliás o que não faltam aqui ainda nos dias de hoje são criticas á forma como este clube gere a formação, e o Antero ele próprio toda a gente sabe para que utilizou a equipa B e a formação no geral.

Mas ele vem como director de todo o futebol, cargo que ocupava em Donetsk, são esses antecedentes que nós devíamos analisar, e fico com a ideia, que tem ao nível da competência, mais do que a suficiente para o cargo, porque o Shaktar sempre me pareceu nos últimos 20 anos, o projecto mais consolidado de uma zona da europa onde se gastam rios de dinheiro, mas raramente se apresenta bom futebol.

O meu único receio em relação ao Luis Gonçalves é que tenha os mesmos apetites do Antero, ou que não consiga servir de contrapeso ás bocas que ainda ficam para alimentar (A.PdC e Adelino) e os seus respectivos séquitos.

Mas esse é um receio que por enquanto não passa disso, porque eu não o conheço pessoalmente, sei que é portista e sei do seu percurso há muitos anos no clube, conheço o seu trabalho no Shaktar, mas só quem conhece a pessoa é que pode verdadeiramente opinar sobre ele.

Mas mesmo que seja alguém sério, se quiser se impor em relação aos demais apetites, vai ter que ter a cumplicidade de PdC, senão nada de significativo vai mudar.

Uma coisa que me fascina é esta defesa que alguns fazem do Antero, parece que é apenas e só porque o viam como adversário do A.PdC, o Hitler também era adversário do Estaline, e isso não fazia dele bom rapaz, podem ser os dois grandessíssimos chulos ao mesmo tempo.

E depois há uma coisa que me dá esperança, lembrem-se, o A.PdC só ganhou a margem de manobra que tem porque deletava os comportamentos desviantes do Antero para depois procurar espaço para os seus, se não houver ninguém na função de DG com comportamentos desviantes, fica mais difícil vender as suas chulices.

Além de que o clube estava em guerra civil,  e para o bem ou para o mal, julgo que acabou (por agora), e a remar para o mesmo lado fica sempre mais fácil.
FO***** Branco...és um poeta! :)
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Vlk disse:
Fernando Gomes é o mais incompetente dos nossos Dirigentes, e o Caldeira nem percebo bem o que faz no clube.

A saída do Antero não é a panaceia, mas será positiva a curto prazo porque pelo menos acabaram os boicotes internos entre facções. Quer o Antero quer o Alexandre podem ter muitos defeitos mas eram competentes naquilo que fazem, mas os dois juntos anulavam-se e boicotavam-se completamente um ao outro.

A longo prazo isto não é solução para nada.
Posso perguntar em que é que o Alexandre é competente?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pietrus disse:
É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.

Além disso, o AVB também não é santinho nenhum.
ALB? Roma proditoribus non premiae
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,078
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Bem só vi agora esta notícia e fiquei de facto surpreendido.

Vamos ver que rumo levaremos, se alguma coisa vai mudar ou se tudo continuará nos mesmos moldes. Eu espero e acho que pelo menos algumas coisas vão mudar. Com Luís Gonçalves, acredito que vamos voltar mais ao modelo de scouting que nos tornou conhecidos pelo mundo fora, essa para mim, acredito que será a grande mudança.
vai vir charters de falcoes.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
RicardoPortista99 disse:
Está comprovado voces sao bipolares amigos foristas :)).. nunca sabem o que querem bolas

Acho que é uma boa noticia , agora ha dois cancros , Caldeira e Alexandre serão os proximos a sair ?! deus nos ajude
se caldeira sair que fazemos à Carina no Porto Canal?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Descobriu o Rui Pedro e mantém-no cá. Ou és daqueles que também acha que o Ruben algumas vez renovaria pelo FC Porto se não fosse pelo irmão do Adelino?

Há gente aqui que não sabe a sorte que temos.
O apdc perdeu o Rui Pedro. Aliás perdeu outros jogadores. No fundoo apdc é um gajo que vive noutro mundo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,981
40
Meus caros, não me digam que preferiam que o Antero continuasse e se mantivesse esta PAZ PODRE com o clube a ser arrastado nisto.

Seja o AH bom ou mau, estamos mais perto da solução, finalmente!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,908
Conquistas
1
  • Junho/18
Pietrus disse:
É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.

Além disso, o AVB também não é santinho nenhum.
Pietrus, que opinião tens sobre o Luis Gonçalves ?
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,556
Porto
pensador disse:
Também concordo e entre esses nomes o nome de Lucho talvez fosse aquele que mais me agradava, isto parece-me aquele que tem o perfil mais proximo para aquilo que o Porto precisa. O Deco por exemplo foi um extraordinário jogador mas não sei se tem esse perfil.
O Lucho é bom demais. Não gostaria de o ver chamuscado neste vulcão. Uma pessoa destes, aqui, agora, só se tivesse na mão a vassoura de que falava Baía.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Regod disse:
O apdc perdeu o Rui Pedro. Aliás perdeu outros jogadores. No fundoo apdc é um gajo que vive noutro mundo
Pois vive, mas prefiro não falar sobre ele...infelizmente, na minha familia, há conhecimento de causa...

P.S: Antes que haja alguma pergunta...nada tem que ver com o Futebol Clube do Porto.