Apostas Desportivas

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Manos:

Leicester - Man. United / empate

Sheffield United - Aston Villa / empate

Schalke - Fiorentina / Schalke

Orcs - Braga / ambos marcam

Honduras - Portugal / Portugal

Alemanha - Coreia do Sul / Alemanha

Argentina - Argelia / Argentina

Lokomotiv Moscovo - Tomsk / Lok. Moscovo

Legia Varsovia - Slask Wroclaw / Legia

Arsenal - Man. City / ambos marcam
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
[member=12336]DT199[/member] [member=12784]Mika-Genebra[/member] [member=967]daniel Alexandre[/member]
live tip .... st  . gallen @ 3.1
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
ryback disse:
[member=12336]DT199[/member] [member=12784]Mika-Genebra[/member] [member=967]daniel Alexandre[/member]
live tip .... st  . gallen @ 3.1
Entrei no DNB a 2.22. Obrigado Ryback!
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Metam o vosso dinheiro todo na vitória do Porto B que já dá para comprarem um lugar anual no Dragão.
É de aproveitar porque até está bem alta.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KinyuOne disse:
Pessoal, algumas dicas a quem quer começar a "brincar" com isto e não sabe nada?xD
lê primeiro os diversos livros que existem sobre apostas.. aposta sempre em live e em jogos que conheces.. tenta evitar apostar em resultados e concentra-te mais nos mercados dos golos ou cantos onde tens melhores hipóteses.. de vez em quando faz umas múltiplas mas nunca mais do que 4 ou 5 apostas.. e não apostes no nosso grande clube, o coração nunca te deixará ver a razão :)
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
MiguelDeco disse:
lê primeiro os diversos livros que existem sobre apostas.. aposta sempre em live e em jogos que conheces.. tenta evitar apostar em resultados e concentra-te mais nos mercados dos golos ou cantos onde tens melhores hipóteses.. de vez em quando faz umas múltiplas mas nunca mais do que 4 ou 5 apostas.. e não apostes no nosso grande clube, o coração nunca te deixará ver a razão :)
Sugeres-me algum por onde possa começar?

Obrigado :)

Essa ultima frase é verdade, mas normalmente um gajo tem que estar confiante :p xD
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KinyuOne disse:
Sugeres-me algum por onde possa começar?

Obrigado :)

Essa ultima frase é verdade, mas normalmente um gajo tem que estar confiante :p xD
o do paulo rebelo, e embora eu não o tenha lido, tenho amigos que dizem que é porreiro.. e o mais importante na minha opinião, aposta o que tens.. cria barreiras e quando atingires essa barreira, quer em termos de ganhos quer de perdas, que vai acontecer, desliga o pc e vai dar uma corrida uma foda o que tu quiseres.. só não entres é no esquema de meter dinheiro para recuperar dinheiro..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
KinyuOne disse:
Sugeres-me algum por onde possa começar?

Obrigado :)

Essa ultima frase é verdade, mas normalmente um gajo tem que estar confiante xD
Sugestão: Faz apenas apostas simples.

Começa com um banco de pelo menos 200 euros.

Quando tiveres alguma aposta em vista, estuda essa aposta, não vás apostar só porque equipa A e mais forte que B.

Como muitos podem te dizer  se queres fazer muito em pouco tempo desiste, vais perder mais do que vais ganhar.

Se queres ganhos a longo prazo faz apenas apostas simples e nunca mais que 5% da banca.

Aposta só quando tiveres certeza que a aposta é boa
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O futebol não é dos desportos mais interessantes para se apostar. Caso acompanhes outras modalidades aproveita. O andebol, basket e ténis são os desportos que mais $ me deram a ganhar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu apostei contra o coração.. espero perder.. se ganhar mostro a aposta..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Fiz uma múltipla de 4 para hoje

Muruguza a vencer - 1.25
Kerber a vencer - 1.24
United a vencer - 1.45
Bayern a vencer ao intervalo - 1.40