Apostas Desportivas

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,892
1,841
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
jardel disse:
O futebol não é dos desportos mais interessantes para se apostar. Caso acompanhes outras modalidades aproveita. O andebol, basket e ténis são os desportos que mais $ me deram a ganhar.
Mas tens algum sistema ou é acompanhando a modalidade?
Por exemplo este ano comecei nas apostas desportivas na 1 (excluído o Grande Porto e as 2 agremiações de Lisboa) e 2 Liga usando o sistema.a de Fibonacci com base no empate, ie vai crescendo a aposta até a equipa empatar altura em que começa tudo de novo. Parece-me contudo que é preciso dispender muito capital.
Exemplo: o Porto B a ganhar ou a perder já vão no 5 jogo o que significa que só para o Porto a próxima aposta será 13€...
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,892
1,841
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Conhecem algum tipster que valha a pena ?

O propósito era apostar no futebol com método de Fibonacci e chegar ao fim da época com cerca de 750 € lucro para pagar as férias...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
naraujo disse:
Conhecem algum tipster que valha a pena ?

O propósito era apostar no futebol com método de Fibonacci e chegar ao fim da época com cerca de 750 € lucro para pagar as férias...
Tens melhores chances se colocares 750 euros na roleta..
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
daniel Alexandre disse:
Esta semana na quarta-feira foram 2€ em oito jogos combinados no placard: 7vitórias ao intervalo e uma no fim.

Aposta 2€ = Ganhei 202€ ;)
O meu pai também fez um brincadeira dessas mas com 5€,se acertasse todos ia buscar cerca de 600€ mas o Atlético decidiu voltar a empatar.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bem fiz mais uma grande multipla. 21 jogos. Como sou egoista nao a vou postar. Mas no dia 14 de setembro quando estiver oficialmente ganha posto aqui uma foto da vitoria como prova. Vao ser os quase 50 mil eurinhos mais facilmente ganhos da minha vida. Tenho dito.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mika-Genebra disse:
Bem fiz mais uma grande multipla. 21 jogos. Como sou egoista nao a vou postar. Mas no dia 14 de setembro quando estiver oficialmente ganha posto aqui uma foto da vitoria como prova. Vao ser os quase 50 mil eurinhos mais facilmente ganhos da minha vida. Tenho dito.
Parabéns. Fiquei boquiaberto.