Apostas Desportivas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,753
8,122
Pavão disse:
amigo... estourei 20 euros a apostar que o merdica perdia com os alemães... ainda não me refiz disso... lol

estou em "pause" com os jogos
Isso é mal jogado 😋 ao menos fazes como eu. Desde o jogo com o Belém é sempre all.in no Benfica para o campeonato

Com 20e ja vou em 46e que ja enfiei @ 1.17

Das duas uma ou ganho dinheiro ou o Porto é campeão 😎😎
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
fiz bom dinheiro a apostar no 2,5 golos no jogo ontem do Porto

hoje aposto 2,5 golos nos merdas... tenho tido uns ganhos engraçados

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
Ora bem esta serie de apostas bateu no fundo e tá na hora de mudar de paradigma

Algumas notas :

As odds serão maioritariamente entre 1,8 ~ 2,5
A coluna " odd " é a odd no momento da publicação na casa de apostas onde aposto ( 1xbet )
A coluna "pinnacle" é a odd no momento da publicação da casa de apostas pinnacle
Odds assinaladas a vermelho representam uma odd da pinnacle superior , odds assinaladas a ver representa uma odd superior na 1xbet no momento da publicação

Apenas devemos  apostar nos jogos em que a odd da nossa casa seja superior à pinnacle , no então o ponto de referencia será apenas 10/15 minutos antes do jogo iniciar e não no momento da publicação.

Os valores actualmente representados a vermelho e verde representam apenas a situação no momento da publicação mas é expectável que ate inicio do jogo as odds sofram alterações e só nessa altura vamos ou não a jogo.

Para amanha então são estes os jogos de referencia

Se ainda não tens conta na 1xbet podes usar a minha referencia para te registares
https://bet-bk-1x.com/pt/?bf=5c3df2ebb2a00_36256561

Para ganhares tens que dominar pelo menos um mercado a fundo, a lançar bitaites sobre 10 ligas é sempre só uma questão de tempo, e é fundamental ter uma gestão de banca adequada, a que fizeste era completamente desadequada ao volume e as odds e quando assim é o tempo até a banca rota encurta ainda mais.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,753
8,122
sirmister disse:
Para ganhares tens que dominar pelo menos um mercado a fundo, a lançar bitaites sobre 10 ligas é sempre só uma questão de tempo, e é fundamental ter uma gestão de banca adequada, a que fizeste era completamente desadequada ao volume e as odds e quando assim é o tempo até a banca rota encurta ainda mais.
Concordo mas se reparares em grande parte  as tips eram de equipas que estavam bem melhor na classificação onde o expectável os jogos serem mais equilibrados

Alias muitas delas acabou por se verificar mesmo isso com enormes variações de resultados e equilíbrio.  Numa perspectiva de trade os resultados eram potencialmente mais rentáveis
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,753
8,122
Tips para hoje e amanha

O Guimaraes é daqui a uma hora ter atenção que só é para entrar se a odd da nossa casa bater a odd da pinnacle uns 10 minutos antes do inicio do jogo

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Amigo ryback... odds bem altas para o psg - nice para este fim de semana... na pessima forma que o psg está e sem Neymar, é bem capaz de perder o jogo.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nova casa de apostas legal em Portugal

https://apostalegal.pt/betano-portugal/

Alguém conhece? parece ter uma serie de novidades
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
TripeiroDeCascais disse:
Eras trader? Eu como punter ja ganhei bons valores, mas tenho um problema, nao me controlo emocionalmente e tenho perdas consideraveis
Era onde mexia mais, mas agora brinco um pouco na merda de casas que cá andam.
Coisa pouca, em comparação como o que já mexi.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
TripeiroDeCascais disse:
Pois, punter é mais complicado, mas com cabeça penso que seja possivel.

Eu so faço punter, trader aqui em Portugal é complicado
Trader ou punter é a mesma coisa tens gente a perder para outros ganharem.

Trading estas a fazer live, emocionalmente tende a ser mais complicado, mas vai dar ao mesmo os melhores ganham aos piores.