Apostas Desportivas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
Outro jogo em que aposta vai em ambas as equipas marcam:

Noruega

Stabaek Vs Molde

Equipa da casa nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.

Molde nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.

Últimos 3 jogos em casa do Stabaek ambas as equipas marcaram.

Odd : 1.50
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
DaniMontana disse:
Outro jogo em que aposta vai em ambas as equipas marcam:

Noruega

Stabaek Vs Molde

Equipa da casa nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.

Molde nos últimos 5 jogos 4 ambas as equipas marcaram.

Últimos 3 jogos em casa do Stabaek ambas as equipas marcaram.

Odd : 1.50


Winner winner chicken dinner.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
DaniMontana disse:
Boas hoje tem o jogo entre Sporting vs Famalicão creio que ambas as equipas para marcar seja um bom bet.

Sporting nos últimos 11 jogos oficias teve golo para ambas as equipas.

Famalicão vai em primeiro e vai causar problemas num sporting instável e que vai jogar sem o seu melhor jogador.

Odd de 1.70.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
Hoje as minhas apostas para ambas as equipas para marcaram vai para:

Roma vs Atalanta - ambas marcam& mais de 2,5 golos.

10 dos últimos 12 jogos entre ambos viu as 2 equipas marcarem golos. Últimos 3 encontros entre ambos terminou com mais de 2,5 golos.

Atalanta nos últimos 5 jogos teve sempre mais de 2,5 golos

Roma nos últimos 5 jogos, 4 tiveram mais de 2,5 golos

...................................

Sion vs St. Gallen - ambas as equipas marcam.

Últimos 4 jogos entre ambos 3 tiveram ambas as equipas a fazerem golos.

Nos últimos 5 jogos de ambos as equipas 4 tiveram ambas as equipas a marcarem.


Good luck
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,826
8,309
Italia
DaniMontana disse:
Hoje as minhas apostas para ambas as equipas para marcaram vai para:

Roma vs Atalanta - ambas marcam& mais de 2,5 golos.

10 dos últimos 12 jogos entre ambos viu as 2 equipas marcarem golos. Últimos 3 encontros entre ambos terminou com mais de 2,5 golos.

Atalanta nos últimos 5 jogos teve sempre mais de 2,5 golos

Roma nos últimos 5 jogos, 4 tiveram mais de 2,5 golos

...................................

Sion vs St. Gallen - ambas as equipas marcam.

Últimos 4 jogos entre ambos 3 tiveram ambas as equipas a fazerem golos.

Nos últimos 5 jogos de ambos as equipas 4 tiveram ambas as equipas a marcarem.


Good luck
thanks!

vamos confiar !
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
RicardoPortista99 disse:
FODASSE com maiúsculas mesmo !! Que azar amigo

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
não digas nada... aquele penalti falhado aos 86 matou-me
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
alguém está na casa de apostas betano? algum feedback?

estava na betclic e ando a ver se mudo de casa....bet.pt também já estive.....
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,440
8,512
Porto
bom dia amigos. gostava de começar apostar online. mas gostava de tirar duvidas e conselhos com alguem entendido em apostas online. alguem pode ajudar? obrg
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Maximus disse:
Estou a pensar apostar em algo hoje. Para os entendidos, qual o melhor site de apostas neste momento ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Legalizado em Portugal, pensa que seja tudo ela por ela. As odds são muito parecidas em todas as casas. Eu uso a bet, só por achar que é a que está melhor organizada em termos de app, site etc...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultra1992 disse:
bom dia amigos. gostava de começar apostar online. mas gostava de tirar duvidas e conselhos com alguem entendido em apostas online. alguem pode ajudar? obrg
não te metas nisso. Poupas dinheiro e saúde.
De nada.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
MiguelDeco disse:
não te metas nisso. Poupas dinheiro e saúde.
De nada.
Claro que o controlo emocional tem uma grande influência nas apostas, se não tiveres o mínimo controlo de ti próprio é a melhor opção. Agora com os pés bem assentes no chão e com a mentalidade certa, não faz mal a ninguém.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Soares disse:
Claro que o controlo emocional tem uma grande influência nas apostas, se não tiveres o mínimo controlo de ti próprio é a melhor opção. Agora com os pés bem assentes no chão e com a mentalidade certa, não faz mal a ninguém.
Em curto/médio prazo teremos medidas para controlar esta nova praga chamada Placard e a revolução que veio trazer..
E controlo emocional e apostas são coisas antagónicas. Poucas pessoas conseguem esse equilíbrio. Poucas mesmo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,534
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ultra1992 disse:
bom dia amigos. gostava de começar apostar online. mas gostava de tirar duvidas e conselhos com alguem entendido em apostas online. alguem pode ajudar? obrg
Não te metas nisso.
Eu se não me tivesse metido tinha evitado ontem ter ficado doente com o Kepa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
MiguelDeco disse:
Em curto/médio prazo teremos medidas para controlar esta nova praga chamada Placard e a revolução que veio trazer..
E controlo emocional e apostas são coisas antagónicas. Poucas pessoas conseguem esse equilíbrio. Poucas mesmo.
Isso é porque 95% das pessoas pensam em ganhos a curto prazo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ruipsousa8 disse:
Não te metas nisso.
Eu se não me tivesse metido tinha evitado ontem ter ficado doente com o Kepa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim deu-me uma alegria... tinha metido ambos marcam xD
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
Ultra1992 disse:
bom dia amigos. gostava de começar apostar online. mas gostava de tirar duvidas e conselhos com alguem entendido em apostas online. alguem pode ajudar? obrg
já passei por várias casas....

antes de te meteres nisto convém teres consciência que tanto se ganha como se perde....podes ganhar dinheiro como perder...facilmente.

tudo depende da ideia com que estejas para estares nas apostas...

eu aposto na desportiva....sem stress.... ha dias que aposto muitas vezes...como se nao houver nenhum jogo que me diga algo, não tenho problema em estar dias sem apostar....(ha pessoal que tem vicio e tem que estar sempre apostar, mesmo que nao conheça onde está apostar....)

ha pessoal que é mais agressivo nos valores nas apostas outro que é mais calmo...

experimentar não tem mal...tens é que ver que tipo de apostador vais ser....que tipo de pressão achas que podes ter neste tipo de coisas.... e nao deixar viciar...

ha quem todas as semanas gaste 10 euros no euroguitas....% de ganhares algo é menor...
aqui está dependente não só de sorte (faz parte do desporto) mas também do teu conhecimento nas equipas/ligas que vais apostar...

eu todos os anos ponho 10 euros no inicio da época....a meio vou levantando algum e no fim da época levanto sempre tudo....na nova época....volto ao mesmo...
sem ser um apostador muito agressivo....é mais como hobbie para passar o tempo como antigamente o pessoal jogava no totobola....na média tenho feito 100/150 euros....em cada época desportiva....dá para comprar uma prenda no fim....mas tens pessoal que ganha muito mais....

o mais importante é não te deixares viciar... pois quando perdemos, queremos sempre recuperar o perdido e é um erro... as vezes leva o pessoal apostar grandes quantias ou em jogos dificeis...depois transforma-se numa bola de neve....mais vale perder e acalmar nesse dia, voltando no dia a seguir...ou de inicio ir apostando aos poucos...

qualquer dúvida... pergunta...

edit. um exemplo de ontem.... pus 5 euros no flamengo com odd a 2,40.... ganhei 12 euros. Pus 5 euros numa multipla com russia+ holanda+polonia... odd 2.55....deu 12.75.... ou seja, ontem em 2 apostas deu 24.75 euros.... agora pensa que ha pessoal que aposta grandes quantias do tipo 20 ou 30 ou ate 50 euros.... em vez dos 5 euros? quanto daria? o risco ha sempre....agora a quem vá aos poucos ganhando...e outros conseguem valores maiores.... em menor tempo...claro que se correr mal....perdes tambem grandes valores em pouco tempo....