Apostas Desportivas

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pavão disse:
sim... verdade... os grupos de apostas no face são uma comédia

mas vão-se tirando umas ideias giras aqui e ali e há malta que tem boas percentagens de acerto

é como digo... de vez em quando meto 10 euros no 1xbet e lá vou apostando... aquilo vai subindo e vai descendo...

por 3 vezes já, estive perto de ganhar para cima de mil euros em apostas em que só gastei um euro - é frustrante perder de ganhar por um jogo uma quantia dessas - mas tem que se levar aquilo na boa e na descontra

jogos do benfica normalmente são o mais próximo de resultado combinado que pode haver :D


jogos do nosso Porto já me fizeram perder a cabeça e dinheiro - sobretudo a cabeça por jogarmos tão mal LOL

no outro dia, perdi de ganhar 1500 euros porque o Ajax falhou num jogo teoricamente fácil e o brasil perdeu com a russia em futebol de praia... fiquei tipo parvo

mas vocês também não podem achar que toda a gente que joga vai ficar viciada em jogo - é quase como pensar que toda a gente que goste de beber umas cervejinhas vai virar alcoólico

Nunca se aposta na equipa do coração. Nunca mesmo.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
sirmister disse:
Isso é um mito criado por um conhecido "trader", fazer trading é apostar pode ser live ou não mas fazes uma aposta na mesma e depois tens os traders a perder dinheiro para outros traders,  a grande diferença é que não existem traders verificados, ao contrario de punters em que há muitos que têm registos publicos. O trading é uma prcentagem muito pequena das apostas e um mercado muito pequeno.
Não é fácil, mas chega-se lá. E garanto que se consegue viver do trading, por exemplos próximos que o fazem porque eu próprio conseguia gerar boas quantias mensais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
arkeru disse:
Não é fácil, mas chega-se lá. E garanto que se consegue viver do trading, por exemplos próximos que o fazem porque eu próprio conseguia gerar boas quantias mensais.
Alguns chegam outros não, são apostas, há uns a perder para os outros ganharem.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,069
778
Porto
Por volta de Setembro tinha 107 euros na betclic , estive quase quase a levantar mas preferi continuar a jogar para ganhar cada vez mais , passado 3 semanas fiquei a 0
Podem me chamar burro não levo a mal
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Faz-me confusão tanta publicidade a apostas em todos os meios de comunicação, quer fisica e digital. Creio que se está a criar uma epidemia silenciosa.
Será mais ou menos como o tabaco.. Quando perceberem o monstro que construíram já será tarde em demasia.
E se existem alguns que vão tirando uns prémios, existem certamente muito boa gente que está a dar cabo da vida no jogo. Semana atrás semana..

No outro dia vi uma cena que era mais ou menos isto..

"grande nuno, só tenho 200 euros até final do mês e não tenho dinheiro para alimentar a minha filha. Arranja-me uma aposta de 100 euros com equipas certas (esta expressão é tão irónica como engraçada) para eu ir buscar uns mil e tal para pagar qualquer cena para a filha e a renda".. E eu acredito que existe muito boa gente a queimar o que não tem na esperança de um dia sacar uns trocos. Esquecem é quem tira esses prémios e publica os mesmos, já perdeu também imenso dinheiro a apostar. Mas esse nunca é mencionado, como é óbvio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
arkeru disse:
Exatamente por causa disto. E muito provavelmente nunca mais será possível fazer trading em Portugal (de forma legal).
exatamente.
Eu deixei de jogar quando acabaram com estas duas casas. A betfair e a bet365.
E foi o que fiz melhor. As apostas dão cabo de qualquer sistema nervoso.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,320
267
Genebra
arkeru disse:
Exatamente por causa disto. E muito provavelmente nunca mais será possível fazer trading em Portugal (de forma legal).
não consigo aceder mas imagino que tu também não... mas porque não passas por uma conta num banco online? que tipo de trading fazias? FX... stock Exchange, estes?
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Portoallez2 disse:
Alguém sabe se a Betano é de confiança?
É.

Mas como em todas as casas de apostas simples, os vencedores a longo-prazo não são bem-vindos ou são excluídos (casas não legalizadas) ou ficam com apostas limitadas a 1 ou 2€ (casas legalizadas).

Para além do mais todas as casas de apostas em Portugal oferecem odds patéticas por causa da elevada carga fiscal, fazendo com que seja IMPOSSÍVEL ganhar dinheiro a longo prazo. Quem diz que ganha ou é aldrabão ou ainda não jogou o suficiente para a variância dar cabo da sua banca. O único local onde é possível ganhar dinheiro nas apostas é na Betfair ou na Pinnacle, sendo que é altamente improvável que alguém que esteja a ler isto possa conseguir.

A inteligência emocional é outra lenga-lenga utilizada há uns anos por vendedores de cursos e tips: a inteligência emocional é irrelevante se não tiverem um método estatisticamente vencedor. Isto é válido para traders e punters.

Mantenham-se fora das apostas. Se ainda assim quiserem arriscar dinheiro, metam em Bitcoin: podem perder tudo na mesma, mas estão a investir em algo que pode render muito no futuro. Nas apostas é que não, é um engodo.

Agradeçam depois a quem vos deu este conselho!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
ixnay disse:
É.

Mas como em todas as casas de apostas simples, os vencedores a longo-prazo não são bem-vindos ou são excluídos (casas não legalizadas) ou ficam com apostas limitadas a 1 ou 2€ (casas legalizadas).

Para além do mais todas as casas de apostas em Portugal oferecem odds patéticas por causa da elevada carga fiscal, fazendo com que seja IMPOSSÍVEL ganhar dinheiro a longo prazo. Quem diz que ganha ou é aldrabão ou ainda não jogou o suficiente para a variância dar cabo da sua banca. O único local onde é possível ganhar dinheiro nas apostas é na Betfair ou na Pinnacle, sendo que é altamente improvável que alguém que esteja a ler isto possa conseguir.

A inteligência emocional é outra lenga-lenga utilizada há uns anos por vendedores de cursos e tips: a inteligência emocional é irrelevante se não tiverem um método estatisticamente vencedor. Isto é válido para traders e punters.

Mantenham-se fora das apostas. Se ainda assim quiserem arriscar dinheiro, metam em Bitcoin: podem perder tudo na mesma, mas estão a investir em algo que pode render muito no futuro. Nas apostas é que não, é um engodo.

Agradeçam depois a quem vos deu este conselho!
tnks
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ixnay disse:
É.

Mas como em todas as casas de apostas simples, os vencedores a longo-prazo não são bem-vindos ou são excluídos (casas não legalizadas) ou ficam com apostas limitadas a 1 ou 2€ (casas legalizadas).

Para além do mais todas as casas de apostas em Portugal oferecem odds patéticas por causa da elevada carga fiscal, fazendo com que seja IMPOSSÍVEL ganhar dinheiro a longo prazo. Quem diz que ganha ou é aldrabão ou ainda não jogou o suficiente para a variância dar cabo da sua banca. O único local onde é possível ganhar dinheiro nas apostas é na Betfair ou na Pinnacle, sendo que é altamente improvável que alguém que esteja a ler isto possa conseguir.

A inteligência emocional é outra lenga-lenga utilizada há uns anos por vendedores de cursos e tips: a inteligência emocional é irrelevante se não tiverem um método estatisticamente vencedor. Isto é válido para traders e punters.

Mantenham-se fora das apostas. Se ainda assim quiserem arriscar dinheiro, metam em Bitcoin: podem perder tudo na mesma, mas estão a investir em algo que pode render muito no futuro. Nas apostas é que não, é um engodo.

Agradeçam depois a quem vos deu este conselho!
Tens mais que a betfair e Pinnacle onde podes apostar sem seres limitado, mas a pinnacle chega para a esmagadora maioria dos apostadores que quiserem apostar, e não te limitam podes ganhar o que quiseres. A betfair não sei como funciona agora mas tambem limitava porque aumentava a comissão consoante os ganhos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,266
11,796
ixnay disse:
É.

Mas como em todas as casas de apostas simples, os vencedores a longo-prazo não são bem-vindos ou são excluídos (casas não legalizadas) ou ficam com apostas limitadas a 1 ou 2€ (casas legalizadas).

Para além do mais todas as casas de apostas em Portugal oferecem odds patéticas por causa da elevada carga fiscal, fazendo com que seja IMPOSSÍVEL ganhar dinheiro a longo prazo. Quem diz que ganha ou é aldrabão ou ainda não jogou o suficiente para a variância dar cabo da sua banca. O único local onde é possível ganhar dinheiro nas apostas é na Betfair ou na Pinnacle, sendo que é altamente improvável que alguém que esteja a ler isto possa conseguir.

A inteligência emocional é outra lenga-lenga utilizada há uns anos por vendedores de cursos e tips: a inteligência emocional é irrelevante se não tiverem um método estatisticamente vencedor. Isto é válido para traders e punters.

Mantenham-se fora das apostas. Se ainda assim quiserem arriscar dinheiro, metam em Bitcoin: podem perder tudo na mesma, mas estão a investir em algo que pode render muito no futuro. Nas apostas é que não, é um engodo.

Agradeçam depois a quem vos deu este conselho!
Já agora uma opinião sobre a Bettilt e Betclic? Enquadram-se no mesmo barco da betano no que toca a ganhos a longo prazo?
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
sirmister disse:
Tens mais que a betfair e Pinnacle onde podes apostar sem seres limitado, mas a pinnacle chega para a esmagadora maioria dos apostadores que quiserem apostar, e não te limitam podes ganhar o que quiseres. A betfair não sei como funciona agora mas tambem limitava porque aumentava a comissão consoante os ganhos.
Na Betfair funcionava: quanto mais apostas, menos comissão tens. Era assim quando saiu de Portugal, agora não faço ideia se mudou.

De qualquer forma, seja nessa ou seja noutra as probabilidades de alguém ganhar a longo prazo são muito baixas.

As apostas desportivas são um dos maiores scams de sempre: as pessoas pensam que estão a jogar um jogo de adivinhar o futuro, mas na verdade o que estão a fazer é a apostar numa probabilidade matemática (odd). Podes acertar 99 em 100 vencedores e ainda assim perderes dinheiro.

Mantenham-se longe disso!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
So ha uma única excepção que conheço: apostar sempre nos corruptos lampiões para vencer. O campeonato português está todo comprado e vão ganhar dinheiro na certa