Apostas Desportivas

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,007
1,887
Às vezes o melhor e mesmo não apostar...
O atlético mais uma vez deixou me ficar mal...
O Sporting ganha facilmente Portimonense.


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Às vezes o melhor e mesmo não apostar...
O atlético mais uma vez deixou me ficar mal...
O Sporting ganha facilmente Portimonense.


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A mim também me deixou ficar mal, e dava esse dinheiro como certo.

Felizmente lá tinha duas apostas abertas que cobriram o prejuizo desse jogo: Fulham a ganhar e o derby alemão com +1,5HT.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já agora, e sem querer levar o pessoal para o prejuizo por causa de uma má tip minha, hoje apostei para um jogo da R.Checa com uma odd que acho de valor. O último classificado Opava vai a casa de uma das equipas da metade de cima da tabela e oferecem odds acima dos 1,60. Ok que o Dynamo ganhou 4 dos 9 jogos em casa, mas o Opava além de ter 7 derrotas nos seus 9 jogos fora, tem cerca de uma dezena de jogadores indisponíveis.

Se isto não é uma odd de valor...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Esquece isso. Se percebes minimamente de futebol, não ganhas nada com isso. São tips "básicas", com odds pouco interessantes.
Essa malta não ganha dinheiro com apostas, ganha com os users que tem. Paguei 20€ para entrar num grupo desses por curiosidade.. e o grupo do Telegram tinha 4 mil e tal pessoas. 20*4k = 80k. OITENTA MIL EUROS CARALHO. É muito pastel. Anyway.. segue o r/soccerbetting. Tens lá discussões interessantes e por vezes apanhas lá apostas de valor.
Mas pagavas pelo acesso ao grupo de telegram? Eu estive em alguns, por curiosidade, mas sem pagar. Eu acho que os grupos de telegram servem para captar clientes para essas avenças que referiste.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu ainda ganhei algum com trading (Betfair) mas como agora não funcionam em PT fica complicado mas como vivi no BR talvez consiga abrir conta por lá.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Já agora, e sem querer levar o pessoal para o prejuizo por causa de uma má tip minha, hoje apostei para um jogo da R.Checa com uma odd que acho de valor. O último classificado Opava vai a casa de uma das equipas da metade de cima da tabela e oferecem odds acima dos 1,60. Ok que o Dynamo ganhou 4 dos 9 jogos em casa, mas o Opava além de ter 7 derrotas nos seus 9 jogos fora, tem cerca de uma dezena de jogadores indisponíveis.

Se isto não é uma odd de valor...
Opava ganhou

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
635
1,327
Mas pagavas pelo acesso ao grupo de telegram? Eu estive em alguns, por curiosidade, mas sem pagar. Eu acho que os grupos de telegram servem para captar clientes para essas avenças que referiste.
Sim, paguei pelo acesso ao grupo do telegram. Era um grupo exclusivo. A diferença entre um grupo destes e um "free" são as apostas mais conservadoras. Mas acaba por não ser rentável, porque a maior parte daquelas odds não têm grande valor. Ou seja, para alguém que percebe de futebol, não tem benefício nenhum em entar grupos desse género. É muito mais interessante estar em grupos/fóruns em que o pessoal fala e troca ideias, apostas de valor, convicções do género do r/soccerbetting

Edit: Paguei uma fee para entrar. Não era nenhuma mensalidade, btw.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A melhor forma de ganhar dinheiro com apostas desportivas é não apostar (será verdade para a esmagadora maioria dos apostadores). Gerir uma plataforma de apostas, vender tips, ter uma parceria com um sítio electrónico qualquer... Porque de resto é uma roleta. Não será por acaso que pululam as casas de apostas, mostrando que o negócio lhes proporciona lucro. A inexistência de agentes como a Betfair em Portugal ainda piora este cenário.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já nem nos influencers e youtubers podemos confiar. Aonde irá parar uma sociedade assim?

Youtuber Numeiro troca palpites de empates por mensalidades de 300 euros. Colocado desta forma, ninguém suspeitaria que os apostadores viriam a perder dinheiro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,016
4,798
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Dragao_man e Komodo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma pergunta. Na Betano é normal não haverem apostas para a League Two? Ou esse mercado é aberto apenas numa hora mais próxima do jogo?