Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se calhar sou eu que estou mal mas quem é esse tal Numeiro que nunca ouvi falar até ao dia de ontem?
Eu ouvi falar dele, hoje...
Curiosamente, vim com o meu irmão de boleia para o emprego e ele vinha a falar que pior que o win qualquer coisa era este numeiro.
E hoje é tema aqui. Scary.

Quanto aos grupos de apostas, já aqui falei várias vezes disso, é incrível como este mundo das apostas é mais do que tudo incentivado e fomentado. E posteriormente, a desregulação que existe no meio disto tudo. Pagar para ter tips sem nenhuma garantia de que aquilo realmente funciona (que não existe nem nunca existirá, senão fechavam todas as casas de apostas, e o que se tem visto é o inverso) é de facto de uma inocência suprema. Mas pelos vistos o que não vão faltando são inocentes. E não apenas no mundo das apostas. Temos visto algo parecido em outras áreas também.

Qualquer dia temos o Calado a dar tips de como engatar mulheres. Aviso já que se isso acontecer o mais provável é ser publicidade enganosa :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já nem nos influencers e youtubers podemos confiar. Aonde irá parar uma sociedade assim?

Youtuber Numeiro troca palpites de empates por mensalidades de 300 euros. Colocado desta forma, ninguém suspeitaria que os apostadores viriam a perder dinheiro.
O problema sociológico que isto irá criar não está a ser bem medido. O meu afilhado que está na suiça, bem como o meu irmão, que andam na casa dos 18/22 anos dizem que o sonho deles não é ter um futuro bom. O sonho deles é ser milionário antes dos 25 sem fazer absolutamente nenhum. E este é o maior perigo da glorificação deste tipo de pessoas. Porque 95 % das pessoas que seguem este modelo de vida acabarão na desgraça total se não emendarem o caminho.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Já nem nos influencers e youtubers podemos confiar. Aonde irá parar uma sociedade assim?

Youtuber Numeiro troca palpites de empates por mensalidades de 300 euros. Colocado desta forma, ninguém suspeitaria que os apostadores viriam a perder dinheiro.
O mal começa logo no termo "influencers".
Alguém que precise de seguir ou o estilo, ou o "life style" de outra pessoa, tem problemas, não há volta a dar.

Em relação a estes tipos, só cai quem quer e quem for pato como é óbvio, mas também há pais para quê?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Grande redlive, a comê-los a todos. Como diz o Batáguas, o Rui Pinto dos sub-21
Esse é outro porquinho que invadiu as aulas online pelo zoom e insultava os professores que só estavam a tentar fazer o seu trabalho.

Não que os outros sejam melhores. O Ruca só engana os patos, é um pretensioso pedante.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,597
2,533
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Esse é outro porquinho que invadiu as aulas online pelo zoom e insultava os professores que só estavam a tentar fazer o seu trabalho.

Não que os outros sejam melhores. O Ruca só engana os patos, é um pretensioso pedante.
Não sabia disso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,609
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que acham desta odd do Viseu hoje contra o boifica B? Uma odd a rondar os 3.00 num jogo em que potencialmente sabemos que o boifica B irá dar a mão, o pé e o cu hmmmmm 🤔 Apostado.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso ser muito burro para ser burlado pelo ruca e pelo janelas. Mas dentro desse grupinho de máfia o pior é o davidgyt, esse é que nem há palavras para o descrever.

Também não deixa de ter piada que quem está a denunciar estes burlões é... um burlão.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,609
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que acham desta odd do Viseu hoje contra o boifica B? Uma odd a rondar os 3.00 num jogo em que potencialmente sabemos que o boifica B irá dar a mão, o pé e o cu hmmmmm 🤔 Apostado.
Bem, que dinheiro mais fácil de ganhar este 😂

Viver em Portugal, tem as suas vantagens neste aspeto, infelizmente para o desporto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sinto que ganhei dinheiro num esquema de corrupção mas Ok. Por isso é que passei aqui antes do jogo a ver se mais alguém opinava.

Na verdade este Viseu - boifica B já estava na minha mira, quando vi a odd a 3 pensei para mim "estão a dar dinheiro?OK".
Se a PJ vier a este fórum ainda acabas na cmtv denunciado pelo slm.
Já aconteceu uma vez, salvo erro..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,609
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se a PJ vier a este fórum ainda acabas na cmtv denunciado pelo slm.
Já aconteceu uma vez, salvo erro..
Essa seria muito engraçada. Ser notificado pela PJ por ter a certeza(minha) que o boifica B ia perder este jogo em Viseu e ajudar na "luta" 😂

Tinha de haver um plano de interrogatórios maior do que o de vacinação contra o COVID19 😂
 
  • Like
  • Haha
Reações: Pavão e MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem acertei um tirozinho no porta aviões...
nashville predaors - 2,60
NJ devils - 3,35
florida panthers - 2,62
Lakers e menos de 208,5 - 2,60
Portland TB e mais de 231,5 - 3,35
denver nuggets e mais de 221,5 - 2,77

apostei 50 cêntimos e tirei 275,29
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
dicas para hoje:
chaves - 2.12
Vizela - 2.07
Porto B (ambas marcam) - 1.75
Go Ahead Eagles - 1.45

tenis
Shapovalov - 1.45
Ons Jabeur - 1.57
Sevastova - 2.15

Gelo
Lokomotiv Yaroslavl - 2.95
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
dicas para hoje:
chaves - 2.12
Vizela - 2.07
Porto B (ambas marcam) - 1.75
Go Ahead Eagles - 1.45

tenis
Shapovalov - 1.45
Ons Jabeur - 1.57
Sevastova - 2.15

Gelo
Lokomotiv Yaroslavl - 2.95
correu mal este dia...
chaves - bateu
vizela - bateu
Porto B - falhou - devia ter apostado na vitória :D
Eagles - falhou

shapovalov - falhou
ons jabeur - falhou
sevastova - bateu

gelo - falhou