Apostas Desportivas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,608
44
Lisboa
Qual é a APP que usam para seguir os jogos?
Antes usava a flashscore,já usei a sofacore e atualmente uso a Aiscore que para mim é mais completa.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
348
424
Eu comecei a apostar á duas semanas e por agora até tem corrido mal MAS também faço isto na desportiva (aposto 5€ uma vez por semana com o Euromilhões).

Hoje fui com o Inter, United, Chelsea, Juventus e o Benfica. Que azia pelo Inter! Apostar no Benfica tem a sua vantagem porque se bater ganhas dinheiro e se perder ficas contente porque perdeu 😅
 
  • Like
Reações: LR e Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,291
da minha parte foi a unica.... as outras duas cairam....
paciencia...
ando a ver os orcs, o milan e o anderlecht
nao sei se avance se aceite a derrota hoje e aposte amanha :)
Tenho uma pendente com os orcs...o investimento não foi muito por isso se perder...🤷🤣
 
  • Like
Reações: LR

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Uma odd de 1.22 só tem valor se for adicionado em múltiplas. Uma odd de 5.50 tem muitíssimo mais valor.

Quantas jogos de 1.22 tens que adicionar para atingir um valor de 5.50?

Fazer apostas múltiplas já é arriscado, triplas para cima e pedir para perder dinheiro.

Mas se for naquela de brincadeira tase bem, pões 2 paus se bate ganhas o dinheiro para o café da semana.
Discordo. Tudo depende do perfil de apostador.
Uma odd de 1.20, para mim, é mais do que suficiente.

Odds elevadas e apostas de 2 euros, para mim, é uma perda de tempo.

Tal como referi, tudo depende do perfil de apostador. Não existem verdades absolutas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,090
5,109
Pajuelista Assumido
Discordo. Tudo depende do perfil de apostador.
Uma odd de 1.20, para mim, é mais do que suficiente.

Odds elevadas e apostas de 2 euros, para mim, é uma perda de tempo.

Tal como referi, tudo depende do perfil de apostador. Não existem verdades absolutas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Lá está não há verdades absolutas mas essas costumam ser as chamadas "apostas seguras", tipo o city ganhar a um mija na escada lá do sitio ou assim.
Nessas se fazes multipla e apostas 5 acertas todas e dá te perto d 30 paus, senão dá-te o suficiente para apostar e comprar umas chicletes ou assim.
Neste ultimo mundial tive a sorte de receber o suficiente para jantar ao Munchie e BK mais que uma vez
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,608
44
Lisboa
O início do dia correu mal (de 3 só bateu uma), que arrisquei um pouco nas 3 que fiz ao fim do dia e por sorte bateram as 3. Foram um pouco de cabeça quente, a repetir jogos. Algo que não se deve fazer.

Milan, Anderlecht, orcs - odd 4.09
Juventus, Braga, orcs - odd 3.27
Juventus, Braga, Milan, Anderlecht, orcs - odd 10.96

Estas duas últimas pensei que as tinha perdido. Última vez que soube do Braga, estava a perder e não faltava muito tempo para o fim. Nem sei o que se passou. Nem contava as ganhar. Não estava a acompanhar o jogo e ainda estive tentado em fazer cashout. Perdia só metade do investimento.
Ainda bem que as mantive.

Saldo hoje foi muito positivo. Começou mal mas depois compensou bem.
 
  • Like
Reações: Braveheart

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Lá está não há verdades absolutas mas essas costumam ser as chamadas "apostas seguras", tipo o city ganhar a um mija na escada lá do sitio ou assim.
Nessas se fazes multipla e apostas 5 acertas todas e dá te perto d 30 paus, senão dá-te o suficiente para apostar e comprar umas chicletes ou assim.
Neste ultimo mundial tive a sorte de receber o suficiente para jantar ao Munchie e BK mais que uma vez
Não aposto em futebol e muito menos 5 euros mas percebo o teu ponto de vista.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Discordo. Tudo depende do perfil de apostador.
Uma odd de 1.20, para mim, é mais do que suficiente.

Odds elevadas e apostas de 2 euros, para mim, é uma perda de tempo.

Tal como referi, tudo depende do perfil de apostador. Não existem verdades absolutas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Matematicamente uma odd é boa quando é maior que a probabilidade de o evento ocorrer.

Depois depende do perfil de risco de casa jogador.
 
Pedro Lopes

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,192
618
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Matematicamente uma odd é boa quando é maior que a probabilidade de o evento ocorrer.

Depois depende do perfil de risco de casa jogador.
Desculpa lá mas nada a ver, para isso apostavamos todos nas odds de 1.01, ganhavas dinheiro a longo prazo? 99.9% que não.

Uma odd é boa quando é uma chamada "odd de valor", em que o valor da odd está exagerado por cima, ou seja, quando a casa de apostas acha que determinado acontecimento tem menos probabilidades de acontecer do que na realidade. A busca por essas odds é onde está o sucesso de um trader ou não...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Desculpa lá mas nada a ver, para isso apostavamos todos nas odds de 1.01, ganhavas dinheiro a longo prazo? 99.9% que não.

Uma odd é boa quando é uma chamada "odd de valor", em que o valor da odd está exagerado por cima, ou seja, quando a casa de apostas acha que determinado acontecimento tem menos probabilidades de acontecer do que na realidade. A busca por essas odds é onde está o sucesso de um trader ou não...
Acho que foi isso que ele quis dizer.