Apostas Desportivas

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Pois, a cena é que eles baseiam-se na lei europeia e ja falei com 2traders que é impossivel sermos multado, pois a casa está disponivel e a lei mal esclarecida. Agora não sei, mas de facto posso fazer tudo, so não deixam haver novos registos.
 
9 Março 2012
3,760
1,743
DT199 disse:
Claro que sim. Mas veio resfriar porque muita gente tem "medo" de ser multado. Eu próprio conheço apostadores que deixaram de o ser, porque têm receio de serem apanhados.

Se têm receio, pagam 5€/mês por um VPN + Anuidade de 10€ pelo cartão de débito Skrill e podem apostar com 200% de segurança e tranquilidade.
E o comprovativo de morada desse país ?
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Não existe qql forma de alguém apanhar uma multa , pois não existe forma legal de alguém provar de onde o dinheiro vem . neste momento a 10bet acho que seja uma excelente alternativa ,  principalmente para mim que aposta em apenas mercado de cantos e over golos .

Já agora podíamos criar aqui um diário de apostas
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ISEP_18 disse:
Não existe qql forma de alguém apanhar uma multa , pois não existe forma legal de alguém provar de onde o dinheiro vem . neste momento a 10bet acho que seja uma excelente alternativa ,  principalmente para mim que aposta em apenas mercado de cantos e over golos .

Já agora podíamos criar aqui um diário de apostas
- Zenith
- Chelsea - PSG - both teams goals
- CKSA Moscovo (KHL - Hoquei no gelo russo)
- SKA Petersburg (KHL - Hoquei no gelo russo)
- Ingolstadt (Hoquei no gelo alemao)
- Chicago Blackhawks (NHL - Hoquei no gelo norte americano)
- Cerro Porteno - Corinthians - both teams goals (Copa Libertadores)
- Marselha

Aqui fica a minha multipla de hoje. Odd de 255.28. Quem quiser ganhar dinheiro é so seguir essa aposta. Nao precisam agradecer.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Mika-Genebra disse:
- Zenith
- Chelsea - PSG - both teams goals
- CKSA Moscovo (KHL - Hoquei no gelo russo)
- SKA Petersburg (KHL - Hoquei no gelo russo)
- Ingolstadt (Hoquei no gelo alemao)
- Chicago Blackhawks (NHL - Hoquei no gelo norte americano)
- Cerro Porteno - Corinthians - both teams goals (Copa Libertadores)
- Marselha

Aqui fica a minha multipla de hoje. Odd de 255.28. Quem quiser ganhar dinheiro é so seguir essa aposta. Nao precisam agradecer.
Eu n sou gajo de múltiplas , só mesmo aposta simples xD
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Mika-Genebra disse:
- Zenith
- Chelsea - PSG - both teams goals
- CKSA Moscovo (KHL - Hoquei no gelo russo)
- SKA Petersburg (KHL - Hoquei no gelo russo)
- Ingolstadt (Hoquei no gelo alemao)
- Chicago Blackhawks (NHL - Hoquei no gelo norte americano)
- Cerro Porteno - Corinthians - both teams goals (Copa Libertadores)
- Marselha

Aqui fica a minha multipla de hoje. Odd de 255.28. Quem quiser ganhar dinheiro é so seguir essa aposta. Nao precisam agradecer.
Isso tem tudo para dar mal!

Mas pode dar bem x)
 

Sanok

Superior
11 Março 2016
13
0
ISEP_18 disse:
Não existe qql forma de alguém apanhar uma multa , pois não existe forma legal de alguém provar de onde o dinheiro vem . neste momento a 10bet acho que seja uma excelente alternativa ,  principalmente para mim que aposta em apenas mercado de cantos e over golos .

Já agora podíamos criar aqui um diário de apostas
a 10Bet costuma ter muitos problemas de login, as vezes torna-se irritante. Também já existem casos nos foruns de apostas Portugueses em que eles não pagaram mas acontece mais na Marsbet.

Pessoalmente uso a SLBet, são os que dão as melhores odds do mercado e nunca tiveram um caso de ter roubado dinheiro como podem ver neste artigo: http://plabot.pt/2016/01/26/casa-de-apostas-do-top10-entra-no-mercado-portugues/



já agora para quem joga Placard, esse site também dá calculadora de multiplas, onde podem ver quanto vão ganhar na vossa multiplca/combinada (2/3,2/4,2/5...)

creio ser esta: http://plabot.pt/calculadoras/
 

Sanok

Superior
11 Março 2016
13
0
e principio poderemos ter noticias no final do mes.


aponto para Betclic, Dhoze e Betfair (com mercado nacional apenas)
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Sanok disse:
e principio poderemos ter noticias no final do mes.


aponto para Betclic, Dhoze e Betfair (com mercado nacional apenas)
Betclick decerteza que não volta. Em espanha bazo há 5 anos e nunca mais voltou.. e a lei era muito melhor em termos financeiros para as casas que a portuguesa.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A Dhoze deixou de permitir depósitos a users PT e avisa-os para não apostarem e levantarem o $.