Apostas Desportivas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
STEMPIN disse:
Odd baixíssima, quase sem valor. Só útil para combinadas, diria.

Especialmente em Portugal...

Eu aposto bet.pt, muito por culpa da TV Stream, onde vejo os jogos da NBA que não dão na NBA TV do MEO.

E vocês, o que recomendam?
Ainda não acabou..Mas para já tinhas razão..xD
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
E mais 1 que perdi por um jogo, e só tinha 3 LOL. mais de 2,5 no leicester liverpool, fiorentina torino e gala besiktas.. o besiktas so ganhou 0-1...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,020
9,659
38
Londres
STEMPIN disse:
Eu avisei aha :)
As circunstâncias do jogo estava mesmo a pender para o Leicester, easy money.

Os próximos jogos vão ter odds ainda favoráveis, principalmente o jogo da Champions!

I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,020
9,659
38
Londres
Portoallez2 disse:
E mais 1 que perdi por um jogo, e só tinha 3 LOL. mais de 2,5 no leicester liverpool, fiorentina torino e gala besiktas.. o besiktas so ganhou 0-1...
Não dá para apostar no empate anula aposta?

I love Porto

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Para a semana venho mandar outro palpite.Mas a partir de agora já sabem,apostem sempre ao contário do meu palpite que é dinheiro fácil.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,020
9,659
38
Londres
LordFCP disse:
Para a semana venho mandar outro palpite.Mas a partir de agora já sabem,apostem sempre ao contário do meu palpite que é dinheiro fácil.
Quando a despedimento muitas vezes parece que se retira uma nuvem negra sobre a cabeça dos jogadores.

O Leicester tem muita qualidade simplesmente as coisas já não estavam a funcionar com o Cláudio, aconteceu o mesmo com o Mou no Chelsea.

O Liverpool não está na melhor das formas também era de se esperar pelo menos um empate.

I love Porto
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Que riso, meti vitoria do galatasaray, a ganhar 2-0, deixa-se empatar e agora o bruma leva vermelho, tudo corre bem LOL    PS: Apostem sempre o contrario de mim e ficam milionários em pouco tempo
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GALA NO ULTIMO LANCE DO JOGO!! LOOOOOL aos 97
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Alguém que aposte na bet.pt ou  conhece alguém que aposte lá e me dê uma opinião sff..Pois ja vi umas coisas que me deixaram bem de pe atras...
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Portoallez2 disse:
Alguém que aposte na bet.pt ou  conhece alguém que aposte lá e me dê uma opinião sff..Pois ja vi umas coisas que me deixaram bem de pe atras...
Eu já depositei, e já levantei. Tudo sem problema.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Portoallez2 disse:
Mas quê, és regular lá ou foi só coisa "de uma só noite?" xD
Nem uma nem outra. Já depositei mais vezes que aquelas que levantei, apesar de ter levantado um montante maior (embora nunca superior a 150€).
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
A cena é que na bettilt as vezes nem mercado de cantos há, e isso é uma merd....ou jogos as vezes que um gajo queria meter que tem 1 golo pelo menos, mas na bettilt so de 1,5 para cima...