Apostas Desportivas

jonasc95

Arquibancada
30 Maio 2016
484
291
Conquistas
4
Espinho
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Se aceitarem uma dica, vão seguindo as odds do Antuérpia, anda a pagar 4 e a fazer bons resultados e com muitos golos/jogo
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,938
11,877
Tou numa situação complicada.

Lá experimentei a nova casa de apostas, a ESC.

Carreguei 10 euros e deram me 10 de bonus. Perdi uma primeira aposta e ganhei uma segunda e terceira. Fiquei com cerca de 50 e tal euros.

Solicitei o levantamento e lá aparece que todo o dinheiro é bonus que não poderia ser levantado. Comecei por ler as regras daquilo, em que informa que primeiro dinheiro a ser retirado é o nosso e só depois o do bonus. O que provavelmente aconteceu comigo.
Li tambem, que para levantar o dinheiro do bonus é preciso ganhar 30x o valor do mesmo. Que lindo!

Moral da história, acabei de acertar um multipla, e saltei para os 150 euros! Continuo sem poder levantar -.-

Haverá alguma forma de ultprassar esta situação?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Viking disse:
Tou numa situação complicada.

Lá experimentei a nova casa de apostas, a ESC.

Carreguei 10 euros e deram me 10 de bonus. Perdi uma primeira aposta e ganhei uma segunda e terceira. Fiquei com cerca de 50 e tal euros.

Solicitei o levantamento e lá aparece que todo o dinheiro é bonus que não poderia ser levantado. Comecei por ler as regras daquilo, em que informa que primeiro dinheiro a ser retirado é o nosso e só depois o do bonus. O que provavelmente aconteceu comigo.
Li tambem, que para levantar o dinheiro do bonus é preciso ganhar 30x o valor do mesmo. Que lindo!

Moral da história, acabei de acertar um multipla, e saltei para os 150 euros! Continuo sem poder levantar -.-

Haverá alguma forma de ultprassar esta situação?
nop, só cumprindo o rollover mesmo.. e devias ter lido isso antes de abrir conta.. ninguém dá nada a ninguém :)
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,938
11,877
MiguelDeco disse:
nop, só cumprindo o rollover mesmo.. e devias ter lido isso antes de abrir conta.. ninguém dá nada a ninguém :)
Fosse o dinheiro meu, não acertava -.-
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Viking disse:
Fosse o dinheiro meu, não acertava -.-
tenta indo fazer algumas múltiplas de pouco risco.. vais ganhando e perdendo algum mas sempre é menos arriscado..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,921
39,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Viking disse:
Tou numa situação complicada.

Lá experimentei a nova casa de apostas, a ESC.

Carreguei 10 euros e deram me 10 de bonus. Perdi uma primeira aposta e ganhei uma segunda e terceira. Fiquei com cerca de 50 e tal euros.

Solicitei o levantamento e lá aparece que todo o dinheiro é bonus que não poderia ser levantado. Comecei por ler as regras daquilo, em que informa que primeiro dinheiro a ser retirado é o nosso e só depois o do bonus. O que provavelmente aconteceu comigo.
Li tambem, que para levantar o dinheiro do bonus é preciso ganhar 30x o valor do mesmo. Que lindo!

Moral da história, acabei de acertar um multipla, e saltei para os 150 euros! Continuo sem poder levantar -.-

Haverá alguma forma de ultprassar esta situação?
Tens ai uma boa oportunidade para aprenderes a fazer gestão de banca, divides isso em 15 e apostas até cumprires.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
766
309
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Viking disse:
Tou numa situação complicada.

Lá experimentei a nova casa de apostas, a ESC.

Carreguei 10 euros e deram me 10 de bonus. Perdi uma primeira aposta e ganhei uma segunda e terceira. Fiquei com cerca de 50 e tal euros.

Solicitei o levantamento e lá aparece que todo o dinheiro é bonus que não poderia ser levantado. Comecei por ler as regras daquilo, em que informa que primeiro dinheiro a ser retirado é o nosso e só depois o do bonus. O que provavelmente aconteceu comigo.
Li tambem, que para levantar o dinheiro do bonus é preciso ganhar 30x o valor do mesmo. Que lindo!

Moral da história, acabei de acertar um multipla, e saltei para os 150 euros! Continuo sem poder levantar -.-

Haverá alguma forma de ultprassar esta situação?
imagina que eu ganho 30x o bonus que sao 300 euros com os 10 que eles ofereçem nao precisas depoistar nada.Depois deposito 10 euros meto 10 euros em +0.5 golos em um jogo qualquer e posso levantar tudo é isto?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,921
39,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porto1893 disse:
imagina que eu ganho 30x o bonus que sao 300 euros com os 10 que eles ofereçem nao precisas depoistar nada.Depois deposito 10 euros meto 10 euros em +0.5 golos em um jogo qualquer e posso levantar tudo é isto?
Se tens lá 300 para que é que vais colocar 10 euros para apostar 10 euros?
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
766
309
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Se tens lá 300 para que é que vais colocar 10 euros para apostar 10 euros?
Porque os 300 foram a partir dos 10 euros de bónus que eles me deram visto que era preciso fazer 30x o valor bónus para levantar eu estou a querer perguntar se é preciso algum deposito para poder levantar aqueles 300
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,938
11,877
Porto1893 disse:
Porque os 300 foram a partir dos 10 euros de bónus que eles me deram visto que era preciso fazer 30x o valor bónus para levantar eu estou a querer perguntar se é preciso algum deposito para poder levantar aqueles 300
Eu ja tinha depositado 10 euros. Eles deram me + 10 de bonus.

Eu fiz 2 apostas. 10 numa, e dez em outra aposta.

O que aconteceu? Os 10 euros que eram meus perdi.

Os 10 euros que eram de bonus, fui ganhando, até chegar a esse valor que mencionei.

Mas como esses 10 euros são os do bônus só são possíveis de levantamento x30, teria que fazer o valor de 300 euros.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
766
309
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Viking disse:
Eu ja tinha depositado 10 euros. Eles deram me + 10 de bonus.

Eu fiz 2 apostas. 10 numa, e dez em outra aposta.

O que aconteceu? Os 10 euros que eram meus perdi.

Os 10 euros que eram de bonus, fui ganhando, até chegar a esse valor que mencionei.

Mas como esses 10 euros são os do bônus só são possíveis de levantamento x30, teria que fazer o valor de 300 euros.
muito obrigado pela duvida basicamente preciso ganhar 300 euros com os 10 que me dao