Apostas Desportivas

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,184
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ora bem... o AEK lixou-me sim senhora... tinha uma de 28 euros com 1 euro no placard que só falhou o AEK... reparem que era uma equipa que até se ter cruzado com o Braga estava imbatível em casa.. sortes

para hoje vou assim:
+ seguras
FC Twente vs RKC +2.5 - odd 1.4
Volendam vs Almere +2.5 -odd 1.4
Tranmere vs Brackley V1 -odd 1.5
Brentford vs QPR V1 -odd 1.63
Euspen vs Charleroi BTTS -odd 1.53
Wolfsburgo vs Werder Bremen BTTS -odd 1.6

+ malucas para os corajosos
Paços Ferreira vs Famalicão BTTS -odd 1.7
Crystal Palace vs Newcastle V1 -odd 2.39
Estrasburgo vs Rennes V2 -odd 2.33
As malucas falharam todas... Lá está, eram malucas... Das outras

FC Twente vs RKC +2.5 - odd 1.4 FALHOU POR 1
Volendam vs Almere +2.5 -odd 1.4 GREEN
Tranmere vs Brackley V1 -odd 1.5 GREEN
Brentford vs QPR V1 -odd 1.63 GREEN
Euspen vs Charleroi BTTS -odd 1.53 GREEN
Wolfsburgo vs Werder Bremen BTTS -odd 1.6 GREEN
 
  • Like
Reações: brunofcp8

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
70
33
As malucas falharam todas... Lá está, eram malucas... Das outras

FC Twente vs RKC +2.5 - odd 1.4 FALHOU POR 1
Volendam vs Almere +2.5 -odd 1.4 GREEN
Tranmere vs Brackley V1 -odd 1.5 GREEN
Brentford vs QPR V1 -odd 1.63 GREEN
Euspen vs Charleroi BTTS -odd 1.53 GREEN
Wolfsburgo vs Werder Bremen BTTS -odd 1.6 GREEN
Que azar,porra...Amanhã vou assim,boas apostas.

Vallecano a ganhar 1.65
Auxerre a ganhar 1.71
Zilina a ganhar 1.55
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
No geral perdi uma stake, tanto o AEK como o LASK estavam por cima do jogo antes de terem 1 jogador expulso, é por isto que não há nem nunca vai haver apostas seguras. Tirando claro os jogos do benfica nas retas finais dos campeonatos. Quanto ao Lille vs Milan, não estava Ibra mas estavam mais titulares do que eu estava à espera, para além que o Milan e o Lille precisavam do jogo, foi por aí...


Para hoje dia 18:

+2,5 Paços vs Fama @2,1 🔴
Sou só eu que vejo esta odd muito desajustada? Se calhar sou eu que estou a ver mal a situação:LOL:, mas isto para mim a 1,8 já tinha bom valor, vou carregar forte aqui.

-2,5 Tondela vs VSC e 1xWolfsburg @2,13✅
Para hoje dia 19 (que já começou com um belo red no Pool):

1xEverton e Monchengladbach @1,83
Sevilha @1,95
Real e -1sporting@2,19
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para hoje dia 19 (que já começou com um belo red no Pool):

1xEverton e Monchengladbach @1,83
Sevilha @1,95
Real e -1sporting@2,19
f*da-se, também fui de vela nessa.
1-1 com um penalty falhado e 2 golos anulados pelo VAR, para juntar à minha lista de azares.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
f*da-se, também fui de vela nessa.
1-1 com um penalty falhado e 2 golos anulados pelo VAR, para juntar à minha lista de azares.
O Brighton é das equipas que joga melhor na Premier. Assim como o Southampton. Quem apostar hoje no United, também é capaz de se vir a queixar do azar.

Azar é estar o Dortmund a perder. Essa é que é a surpresa que está a dar cabo das contas.

E também pensei que o Inter ia sofrer mais com o Sassuolo. Não meti ficha e afinal até está a ser limpinho.

Lá está, se fosse bom nisto deixava de trabalhar.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Brighton é das equipas que joga melhor na Premier. Assim como o Southampton. Quem apostar hoje no United, também é capaz de se vir a queixar do azar.

Azar é estar o Dortmund a perder. Essa é que é a surpresa que está a dar cabo das contas.

E também pensei que o Inter ia sofrer mais com o Sassuolo. Não meti ficha e afinal até está a ser limpinho.

Lá está, se fosse bom nisto deixava de trabalhar.
mas eu não apostei na vitória do liverpool - como podes deduzir pelo facto de ter mencionado o penalty falhado pelo brighton.
foi mesmo em +2,5, o que, evidentemente, significa que qualquer 1 daqueles 3 lances ter-me-ia dado jeito.

e foi a minha escolha porque sei que o brighton pode perfeitamente marcar 1/2 golos em casa a qualquer equipa da premier - o mesmo vale para o liverpool a jogar fora ( e em casa, claro ).
 
  • Like
Reações: Taciturno

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
mas eu não apostei na vitória do liverpool - como podes deduzir pelo facto de ter mencionado o penalty falhado pelo brighton.
foi mesmo em +2,5, o que, evidentemente, significa que qualquer 1 daqueles 3 lances ter-me-ia dado jeito.

e foi a minha escolha porque sei que o brighton pode perfeitamente marcar 1/2 golos em casa a qualquer equipa da premier - o mesmo vale para o liverpool a jogar fora ( e em casa, claro ).
Desculpa, tens toda a razão e só assim faz sentido.

Isso é que foi sofrer. Ahahah.
 
  • Like
Reações: katatonia10

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O Brighton é das equipas que joga melhor na Premier. Assim como o Southampton. Quem apostar hoje no United, também é capaz de se vir a queixar do azar.

Azar é estar o Dortmund a perder. Essa é que é a surpresa que está a dar cabo das contas.

E também pensei que o Inter ia sofrer mais com o Sassuolo. Não meti ficha e afinal até está a ser limpinho.

Lá está, se fosse bom nisto deixava de trabalhar.
Mas para seres bom não chegas lá a ser adivinho, tens é que apostar com valor. Por muito bom adivinho que sejas levas na cabeça das casas, porque as linhas das odds em todos os jogos são feitas para levares na cabeça a longo prazo.
 
  • Like
Reações: Taciturno

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Desculpa, tens toda a razão e só assim faz sentido.

Isso é que foi sofrer. Ahahah.
já estou "um bocado" vacinado em relação a isso.

se te mostrasse a minha lista de "azares" ias dizer que era tanga porque, humanamente, não é possível perder tantas vezes por 1 golo - e o VAR veio f*der-me bem, muito mais do que dar uma mão.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Azar é estar o Dortmund a perder. Essa é que é a surpresa que está a dar cabo das contas.
Nem por isso..Este Dortmund do Favre é fraco, tem uma equipa do crl, com um potencial tremendo mas um treinador que não sabe mais..o Dortmund que a certa altura era 15º ou lá o que foi na última época do Klopp jogava muito mais do que isto..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Juntar atalanta e real Madrid... E o psg

Lol... Assim nem um bruxo
jogando no totobola à segunda;

psg está uma nódoa. contra o leipzig venceram 1-0 com golo de penalty e não tiveram mais uma única ocasião de golo no resto do jogo, resumidamente. sei porque vi o jogo. apostei na vitória e confiei que com a absoluta necessidade ganhar iam sair de lá com alguma ligeireza, mas foi à tangente.
não apostes tão cedo, digo isto correndo o risco de no próximo jogo - seja com quem for - espetarem 3-4. com os jogadores que tem na frente ( sobretudo "aqueles" 2 ) podem dar-se a esse luxo.

atalanta vem de ressaca/jogo europeia, mesmo que tenham ganho - o risco é sempre suplementar por isso. acresce que o verona é uma equipa fod*da. começaram mal a época mas têm vindo a subir para degraus mais próximos da passada. perderam alguns jogadores importantes, a reformulação leva o seu tempo. têm um bom treinador que me surpreende não ter saltado para outro clube de maior alcance, que monta bastante bem a equipa para jogos contra os maiores lá do sítio. está no lote de equipas em quem muito dificilmente apostaria num jogo como derrotada, seja contra o benevento ou inter/juventus, etc. seja em casa ou fora.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Para hoje dia 19 (que já começou com um belo red no Pool):

1xEverton e Monchengladbach @1,83 🔴
Sevilha @1,95✅
Real e -1sporting@2,19🔴
Dia 20:
Hoje já tropecei na Lázio, mas já bateu 1 dupla, Barça e +2,5 Southampton x United.

Tenho ainda feito:
2xSpurs @1,71
Braga e +0,5 Wolves @2,01
Valerenga e 1xBodo @2,06 (dupla na Noruega)
Entrei agora no 2x Rio Ave a @2,5 , está 1-0 para o Gil.