Artur Jorge

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
903
Fomos roubados em Barcelona, é o q tu queres dizer. 1 golo mal anulado e 1 penalty por marcar, só dessa maneira ficou 2-0. Cá o Juary estava determinado a levar a equipa às costas. Mas faltou 1 golo. Aliás, em Barcelona, o golo mal anulado e o jogador q sofre penalty, tb foi tudo o Juary. LOL

Penalty por marcar ao 1:00 min, é claramente puxado pelo braço. E golo mal anulado aos 2:38 mins, se parares mm qdo passa nota-se q está em jogo. É q o Juary era mm mto rapido e basta parar um bocadinho dp e ele ja está adiantado.

E já agora, tb fica aqui o jogo de cá. Mais uma vez estava lá a ver, e fiquei mto frustrado... mereciamos passar, mas de longe. E acrescento q eles foram à final dessa Taça dos Campeoes com o Steaua de Bucareste, em Sevilha. Podia ter sido a nossa 1a taça! :p
"Da mesma maneira", queria dizer sermos eliminados nas Antas, num dia de chuva intensa, por causa dos golos sofridos em casa (uma regra que hoje já não existe).
Da roubalheira de Barcelona lembro-me bem. Do árbitro Marcel van Langelov, curiosamente o mesmo da mão de Vata.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
"Da mesma maneira", queria dizer sermos eliminados nas Antas, num dia de chuva intensa, por causa dos golos sofridos em casa (uma regra que hoje já não existe).
Da roubalheira de Barcelona lembro-me bem. Do árbitro Marcel van Langelov, curiosamente o mesmo da mão de Vata.
Sim, eu percebi. Ou melhor, achei q estavas a falar de ser um jogo q nos estava a correr bem e dp um golo do adversario deitou tudo abaixo. Nem pensei na chuva, neste jogo a revolta fez com q a chuva ficasse para 2o plano. Mas tens razao, tb choveu bastante.
A sério q ele é o mm da mao do Vata? Essa nao sabia. Deve ter sido bem "untadinho" para validar esse golo, deve.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
903
Sim, eu percebi. Ou melhor, achei q estavas a falar de ser um jogo q nos estava a correr bem e dp um golo do adversario deitou tudo abaixo. Nem pensei na chuva, neste jogo a revolta fez com q a chuva ficasse para 2o plano. Mas tens razao, tb choveu bastante.
A sério q ele é o mm da mao do Vata? Essa nao sabia. Deve ter sido bem "untadinho" para validar esse golo, deve.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eu percebi. Ou melhor, achei q estavas a falar de ser um jogo q nos estava a correr bem e dp um golo do adversario deitou tudo abaixo. Nem pensei na chuva, neste jogo a revolta fez com q a chuva ficasse para 2o plano. Mas tens razao, tb choveu bastante.
A sério q ele é o mm da mao do Vata? Essa nao sabia. Deve ter sido bem "untadinho" para validar esse golo, deve.

O "senhor" Marcel Van Langenhove, provavelmente tal como o Sr. King um árbitro já acostumado a visitas ao "Trombinhas", e naquele dia também deve ter ido a umas casas interessantes de Barcelona.
Um ladrão corrupto.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O "senhor" Marcel Van Langenhove, provavelmente tal como o Sr. King um árbitro já acostumado a visitas ao "Trombinhas", e naquele dia também deve ter ido a umas casas interessantes de Barcelona.
Um ladrão corrupto.
Sim, o Barça era, ou na volta ainda é, perito nisso. O Sr. Ilidio Pinto contou aos meus Pais q chegou a ver os arbitros a chegar ao Palau Blaugrana ainda com as "meninas"... nao admira q dp levassemos com golos fantasma, livres diretos inexistentes, e tudo mais. Eram batalhas mto desiguais. Mas somos bravos e lutamos contra tudo e contra todos, sempre foi assim e sempre há-de ser! 💙
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, o Barça era, ou na volta ainda é, perito nisso. O Sr. Ilidio Pinto contou aos meus Pais q chegou a ver os arbitros a chegar ao Palau Blaugrana ainda com as "meninas"... nao admira q dp levassemos com golos fantasma, livres diretos inexistentes, e tudo mais. Eram batalhas mto desiguais. Mas somos bravos e lutamos contra tudo e contra todos, sempre foi assim e sempre há-de ser! 💙
Ainda agora aindaram aí com umas "negreiradas" :LOL:
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592