Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,501
21,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
IDS disse:
Paladinos da verdade, nesse vídeo a pessoa em causa é um alcoólico que o macaco leva por caridade aos jogos, aliás posso assegurar que se não fosse a claque a dar lhe de comer e abrigo já tinha aparecido por aí morto numa valeta qualquer porque ninguém mais quer saber dele, é a mascote digamos, fica sempre cá fora nos jogos porque está demasiado borracholas para poder entrar nos estádios, isto nos outros dias até estar borracahao e mandar uns bitatites de bêbedo até pode ter a sua piada, mas tendo em conta que está a discursar o presidente fez o macaco bem em dar lhe uma solha!
LOL!

O gajo ainda devia ter agradecido ao Macaco por lhe mandar uma punhada, não?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@IDS

Estou em crer que a apologia da violência e da criminalidade não tem lugar neste fórum, “fez o macaco bem em dar-lhe uma solha”, por muito caridosa e benevolente que a agressão possa ter sido. Devia retratar-se, o colega, ou, em alternativa, ser punido (punido bondosa e altruisticamente, claro está, que não somos animais) conforme as regras do Portal. 
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Mas chamar burros como um caro colega chamou a todos os super dragões à uns posts atrás já é admissível??
Adoro falsos moralismos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
IDS disse:
Paladinos da verdade, nesse vídeo a pessoa em causa é um alcoólico que o macaco leva por caridade aos jogos, aliás posso assegurar que se não fosse a claque a dar lhe de comer e abrigo já tinha aparecido por aí morto numa valeta qualquer porque ninguém mais quer saber dele, é a mascote digamos, fica sempre cá fora nos jogos porque está demasiado borracholas para poder entrar nos estádios, isto nos outros dias até estar borracahao e mandar uns bitatites de bêbedo até pode ter a sua piada, mas tendo em conta que está a discursar o presidente fez o macaco bem em dar lhe uma solha!
por muito alcoolico que fosse ha maneiras de agir.

Pegava no homem e metia-o fora do pavilhao. Agora dar chapadas?

O macaco agiu como agiu, nada de anormal. O anormal é ver um presidente de um clube como o Porto ignorar isto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,501
21,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
por muito alcoolico que fosse ha maneiras de agir.

Pegava no homem e metia-o fora do pavilhao. Agora dar chapadas?

O macaco agiu como agiu, nada de anormal. O anormal é ver um presidente de um clube como o Porto ignorar isto.
Exacto, o Macaco agiu como é normal nele... Quando algo não lhe agrada é recorrente o insulto ou a agressão.

O presidente ignora porque é o mais fácil. Se vai levantar ondas ainda se mete em trabalhos
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Raba disse:
Exacto, o Macaco agiu como é normal nele... Quando algo não lhe agrada é recorrente o insulto ou a agressão.

O presidente ignora porque é o mais fácil. Se vai levantar ondas ainda se mete em trabalhos
O presidente tem muitos podres na relação com os SD. Por isso é que não faz nada. Está refém.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,311
252
Genebra
est refem dos SD, estava refem do AH, esta refem do orelhas... isto ja parece uma guerrilla das FARC !

Ele esta refem é do apoio que eles lhe dao certamente contra boa nota... a unica coisa de que o presidente esta refem é do poder e da nota
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Alguém reparou na atitude do macaco quando uns gajos mandaram uma bomba de fumo azul lá para o chão no setor dos SD? Acho cada vez mais incompreensível como é que alguém pode querer pertencer a um grupo destes...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
LordFCP disse:
Alguém reparou na atitude do macaco quando uns gajos mandaram uma bomba de fumo azul lá para o chão no setor dos SD? Acho cada vez mais incompreensível como é que alguém pode querer pertencer a um grupo destes...
O que fez ele?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,393
IDS disse:
Mas chamar burros como um caro colega chamou a todos os super dragões à uns posts atrás já é admissível??
Adoro falsos moralismos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Quem chamou de "Burros" aos SD?

Por acaso até escrevi um texto neste tópico e no tópico do Presidente, onde existiam duas belas metáforas:

"Burros" -> Sócios e Adeptos. Assim citamos logo de inicio os comentários que tanto elementos da claque SD como o Presidente mencionaram na semana pós Belenenses para o campeonato.

"Inteligentes" -> Elementos das claques, pois o Presidente apenas viu as claques como adeptos do Porto em Penafiel, Paços de Ferreira, Chaves e Algarve.

Portanto, em suma, toda a ironia e metáforas foram mesmo em direção ao Presidente, pois com isto conseguiu dividir adeptos.

Sobre os SD ou C95, algo lhes serviu de carapuça, pois este video que lançaram em conjunto não foi por acaso. O Porto sentiu a irritação dos adeptos e critica à postura das claques pós empate em Belém. Agora a origem de que os adeptos são burros e que quando tudo vai mal colocam as orelhas de fora? Bem essa origem chegou por dois canais e os adeptos não gostaram.

Importante é claques e todos os Portistas estarem unidos pelo clube e aqui o Presidente tem um papel fundamental.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
FCP 1893 disse:
O que fez ele?
Mal eles atiraram a bomba de fumo o macaco e um dos capangas dele pareciam duas gazelas a correr para apagar aquilo,depois foi ter com o grupo que tinha atirado a tal bomba e começou a empurrá-los a todos e a gritar com eles.
Mas isto é o menos porque a hipocrisia foi demasiada.Depois da mer** que fizeram no jogo contra o Braga,há uns gajos lançam uma bomba de fumo no jogo contra o Leicester e parece que o Porto vai ser proibido de participar na CL...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
_djs_ disse:
Foi tão lindo ontem a cantarem: Pinto da Costa Allez...
Não vi o entusiasmo de outros tempos (nos adeptos em geral) ao cantarem essa musica. Mesmo com o resultado em 5-0.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
LordFCP disse:
Mal eles atiraram a bomba de fumo o macaco e um dos capangas dele pareciam duas gazelas a correr para apagar aquilo,depois foi ter com o grupo que tinha atirado a tal bomba e começou a empurrá-los a todos e a gritar com eles.
Mas isto é o menos porque a hipocrisia foi demasiada.Depois da mer** que fizeram no jogo contra o Braga,há uns gajos lançam uma bomba de fumo no jogo contra o Leicester e parece que o Porto vai ser proibido de participar na CL...
Na UEFA a mão é mais pesada. E dois jogos com incidentes como esse podem ser suficientes para interditar o estádio. Eu só acho que eles podiam tido a mesma atitude nos outros jogos. É que milhares de euros de multa é dinheiro nos tempos que correm.